É um passaro?Um Avião?Nãooooo....
É mais um honesto jogador de CF com super poderes.
![swe536.jpg](http://i66.tinypic.com/swe536.jpg)
E a equipe?Impotente como sempre.
Onde esta o tal BAN por HardWare?E a famosa ameaça da Gm?Era sério ou só para fazerem eles rirem mais as custas da equipe?
E a lista de punidos?
Ahhh desculpem,as vezes esqueço que os coitadinhos precisam ser protegidos e mantidos no anonimato.
![swe536.jpg](http://i66.tinypic.com/swe536.jpg)
E a equipe?Impotente como sempre.
Onde esta o tal BAN por HardWare?E a famosa ameaça da Gm?Era sério ou só para fazerem eles rirem mais as custas da equipe?
E a lista de punidos?
Ahhh desculpem,as vezes esqueço que os coitadinhos precisam ser protegidos e mantidos no anonimato.
Comentários
-
"Precisamos de formas para resolver o problema dos hacker, o que faremos ?"
Vamos dar 200,000 GP e uma linha infinita de itens para eles ! Tudo está resolvido ! -
"Precisamos de formas para resolver o problema dos hacker, o que faremos ?"
Vamos dar 200,000 GP e uma linha infinita de itens para eles ! Tudo está resolvido !
Bem arrependido de ter comprado o machado... -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Bem arrependido de ter comprado o machado...
Tarde demais... -
Tarde demais...jeanEObixoo0 escreveu: »KKKKKKKKKKK............MEU Deus não compre vip nesse jogo cara!!!! Tô te falando isso não por maldade!! E sim por experiencia vivida nesse jogo de pessoas sem capacidade mentais de jogar, a pohhaa da desenvolvedora nao faz caraalhh00 algum para tirar essas pooha de hack do AR.........isso me irrita cada dias maiss.......
Os caras levantam voo no meio da partida e começam a mandar HS do arma que nem aviões bombardeios. -
Cronologia da decadência:1ª Negligencia e falta de ação ("desenvolvedora")2ª Divulgação3ª Aceitação e degradação
"Novatos" aprendendo a "jogar".. -
É cada um que a gente encontra nesse joguinho...
Olha o que o ser responde quando falam para ele: - só sabe jogar com hak -
É cada um que a gente encontra nesse joguinho...
Olha o que o ser responde quando falam para ele: - só sabe jogar com hak -
Triste realidade...
-
kaoksoakasoksoa aida Bem que Não Comprei
Sorte sua,eu consegui fazer uns 10 amigos meus desistirem da idéia a tempo,apenas mostrando replay destes supermans voando pelo mapa. -
Sorte sua,eu consegui fazer uns 10 amigos meus desistirem da idéia a tempo,apenas mostrando replay destes supermans voando pelo mapa.
Você ta é com inveja por que não tem superpoderes pra sair matando por ai
Mudando de assunto, vc tem algum replay bacana para me mandar? Patente alta, VIP...
Te mando meu endereço de email por MP. -
Henry se tiver esses replays, puder upar no mediafire, e me passar o link por MP eu dou um destino bom pra cada um deles.
-
Peguei de um grupo :v
-
JackCarver45 escreveu: »
Você ta é com inveja por que não tem superpoderes pra sair matando por ai
Mudando de assunto, vc tem algum replay bacana para me mandar? Patente alta, VIP...
Te mando meu endereço de email por MP.
[QUOTE=[R]ippeR.?;n737753]Henry se tiver esses replays, puder upar no mediafire, e me passar o link por MP eu dou um destino bom pra cada um deles.[/QUOTE]
Esse da print acho que ainda tenho vou dar uma olhada dai te passo.Peguei de um grupo :v
correndo mirando para cima.Era para matar super man.^^ -
Se for o superman chama o batman ele mata ele...kk(ironia)
-
Se for o superman chama o batman ele mata ele...kk(ironia)
-
Na moral cross fire deste jeito nem ta valendo a pena joga fui joga APENAS UMA PARTIDA