Vem cá, os meus replays não estão chegando ou vocês fingem não ver?!
z8, ja faz muito tempo que mandei 1 replay e um pouco tempo depois mandei mais 2...
HACKERS DE PATENTES ALTAS, não sao contas fake para vcs perder tempo (ja que nao fazem nada).
EU EXIJO QUE ME RESPONDAM ALGO!
Pelo amor né, KIKAR OS FAKE A GENTE KIKA agora como vamos saber quando um MARECHAL OU UM MAJOR é hacker ou nao?!
HACKERS DE PATENTES ALTAS, não sao contas fake para vcs perder tempo (ja que nao fazem nada).
EU EXIJO QUE ME RESPONDAM ALGO!
Pelo amor né, KIKAR OS FAKE A GENTE KIKA agora como vamos saber quando um MARECHAL OU UM MAJOR é hacker ou nao?!
Comentários
-
Reportei 1 cara a uns 2 anos, Coronel, Voando e Aimb*t e até hoje ele joga de boa, sempre ficava de olho no perfil pra ver e sempre o cara logava... Jogo imundo.
-
Tenho uns 10 replay também de capitão pra cima da epoca que os mlk fica invisivel até agr nada também...
-
Voces sao a vergonha dos jogospor que nao dao ban nesses vermes? Tenho certeza que eu vcs vao querer tirar neh! !! Por que vcs nao tomam uma atitude com esses lixxos?
-
não sei pq mas hack num banem, mas bugador banem... tá impossível de jogar
-
pablobarros escreveu: »não sei pq mas hack num banem, mas bugador banem... tá impossível de jogar
-
Olá!
Vale ressaltar que denúncias de hacks não recebem respostas. Mas pode ter certeza que se o player reportado estiver mesmo de hack ele será banido sem dó nem piedade. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n738169]Olá!
Vale ressaltar que denúncias de hacks não recebem respostas. Mas pode ter certeza que se o player reportado estiver mesmo de hack ele será banido sem dó nem piedade.[/QUOTE]
Quer dizer entao que eu so espero ele sumir do jogo? Ah ta.
Bom, ja que é essa a resposta, "vamos esperar".