Quem usar ****** em [REMOVIDO] é banido para sempre
Que pena que o que a gente escreve aqui neste fórum fica entre nós players e não chega aos ouvidos de quem realmente deveria chegar, o CF deveria APRENDER COM A [REMOVIDO] como se faz com quem joga sujo e debocha dos que jogam limpo.
No CF é zuado quem joga limpo, (qq, qqzudo, vai cry ?, chorão...) porque zoam quem joga limpo ? simples porque estão certos da impunidade, só vi falar em ban por hardware mas nunca em pratica tanto é que CF voltou a encher de lixo se for assim o jogo iria esvaziar quando fossem pegos, CF deveria aprender com a [REMOVIDO]e não se lamentar por quem é banido mas preservar quem quer jogar limpo.
[REMOVIDO]
No CF é zuado quem joga limpo, (qq, qqzudo, vai cry ?, chorão...) porque zoam quem joga limpo ? simples porque estão certos da impunidade, só vi falar em ban por hardware mas nunca em pratica tanto é que CF voltou a encher de lixo se for assim o jogo iria esvaziar quando fossem pegos, CF deveria aprender com a [REMOVIDO]e não se lamentar por quem é banido mas preservar quem quer jogar limpo.
[REMOVIDO]
Comentários
-
O jogo está caro pra caramba no PS4, mas só essa informação já me parece ser ótima para comprar ele
As vantagens de um jogo pago com uma empresa que se importa mais, que delícia... -
As vantagens de um jogo pago com uma empresa que se importa mais, que delícia...
Nunca ouvi ou vi uma empresa free ou paga destratar seus clientes. Quem trata mal seus clientes está a caminho da beira do precipício. Acho que não seja o caso da Z8 (pelo menos eu nunca fui maltratado)