AA-12 dragão serpente
Sei que vocês só importam as atualizações dos outros CF, mas poderiam levar essa ideia a diante. Uma doze V.I.P. seria demais, além de dar 1 bala a mais para cada doze em seu baú, teria danos e efeitos diferenciados em modo zumbi, como a aa12 destruidora de zumbis. Além, claro, do experiência extra. Com certeza venderia o quíntuplo da nova V.I.P. que virá depois do machado (será m4 predator).
Comentários
-
Também acho que seria muito legal se viesse uma escopeta vip. Imagina a 687 com algumas balas a mais... Faria um estrago absurdo.
-
Meu deus
E Também o CF devia variar um pouco... TUDO É DRAGÃO!?!?
Não poderia ser uma salamandra? Brinks!!!
(se fosse uma salamandra, bem que poderia soltar foto pela boca quando recarregasse!)
Poderia ser um Dragão de Komodo! ótima idéia, mas... isso não irá rolar, pois só daqui a 50 mil anos, quando o CF Quiser ouvir seus usuários com o que eles tem a dizer sobre skins e vips.
IMAGINA SÓ! KSG-15 Salamandra ou.. Rem 667 Bracchers Salamandra -
Acho que seria bem útil essa escopeta VIP, pois existem.. Rifles, Subs, Pistolas e snipers na loja VIP, todas elas tão ajuda no distintivo da arma, então, porque não escopetas? isso ajudaria muito quem quer pegar distintivo mas tá com preguiça..
-
Otima ideia amigo uma doze vip no modo escopeta imagina o estrago
-
Só digo q ao invés de uma 12 VIP pq n uma Dual 9A-91 Custom pente duplo,com knife e pdp VIP e com o dano de uma AK e a cada 5 bala q vc atira o dano aumenta e tbm com 50 balas e skin da redbull q assim vc pode levitar por alguns segundos hehe xD ,mas como o assunto é 12 seria bom uma KSG-Slug VIP xD
-
Já pedi uma 12 vip por um monte de vezes, é uma classe de armas que não tem uma versão vip, poderia ser AA12 ou a Armsel Striker, as duas são muito boas...
-
Alguém pediu uma Escopeta VIP? Essa serve?
Falando sério, já havia falado sobre uma versão VIP da KSG e um cara mostrou que já existia a versão VIP Predador dela e até mostrou a imagem que era parecida com a de cima! -
vcs são pensam no capital e em vcs mesmos, NINGUEM QUER SABER DE ARMA VIP NEM ATUALIZAÇÃO, pelo menos eu, quero um cf sem rack, TENHÃO IDEIAS PARA TIRAR O WALL DE CIRCULAÇÃO, não ideias pra arma, caraca e se um rack tiver essa 12 ou essa "dual 9a91", magina a merrda q não ia virar, pensem direito
-
#NosssaSenhoraAparecida. Por isso que o crossfire não vai para frente, os caras só pensam em irricar a Z8 enquanto Os hak invadem todo o CROSSFIRE, Parem de puxar o saco da z8 meus colegas, quem que vai comprar armas vip com o Cf cheio de hak,agora mesmo está cheio de hak,parem de ficar aqui no Forum e loga ae para verem a verdade nua e crua do que esta acontecendo do das salas do crossfire! # SantaMariaDosSocorro!
-
Gente, só avisando que é uma arma VIP, mas não uma skill VIP ahushuahusa. Mas me juntando ao time dos apelões, imagina uma M37 Slug VIP, na qual só teria balas slug, ou seja, não seria necessário injetar as ''verdinhas'' com o botão direito a cada tiro...
-
Seria Da Hora .
-
Seria muito bacana completar os tipos de armas vips. Só vfalta vir uma escopeta vip!