Parceria com HAk
Não é de hoje que jogar rankeada está impossivel, mas com tudo isso quero saber do posicionamento da z8 com esses caras de patente alta fazendo dupla com hak pra subir no rank
Duvido quem tem rank diamante que pegou na honestidade
Tem que punir esses caras
Duvido quem tem rank diamante que pegou na honestidade
Tem que punir esses caras
Comentários
-
Bom dia, jcesar89.
Foi anunciado na live da atualização do machado que todos que fizeram dupla com jogadores que usam programas ilegais também serão punidos e ficarão sem seus prêmios.
Bom jogo! -
o cf esta de parceria com os criadores do hacker pelo fato que ter um BOT altomatico dentro de cada mapa divulgando o link do site do hacker
-
Caro Jogador A Z8 Está Sabendo Que Os Jogadores Quye Jogar Em Dupla Com Hackers Que Logo Após Raplays Salvos Que Será Banidos Os Jogadores Xitados e Com Dupla Com Hackers, Tenha Calma E Tente Esperar, Não Adianta Vi Reclama Sempre No Fórum,Obrigada Até Mais.
-
lovediaper escreveu: »Caro Jogador A Z8 Está Sabendo Que Os Jogadores Quye Jogar Em Dupla Com Hackers Que Logo Após Raplays Salvos Que Será Banidos Os Jogadores Xitados e Com Dupla Com Hackers, Tenha Calma E Tente Esperar, Não Adianta Vi Reclama Sempre No Fórum,Obrigada Até Mais.
É brincadeira isso né amigo, CALMA E TENTE ESPERAR ? Estou tendo calma a 3 anos e até agora nada, se eu for esperar a Z8 combater os hackers eu não faço mais nada da vida...
Z8 só promete e nunca cumpre, ninguém aguenta mais, todo mundo está de saco cheio... Diante de uma situação dessa os cara lançar Machado VIP é brincadeira, ta mais do que na cara que eles só pensam em dinheiro.