Pá dragão predador
Tipo já que chegou o machado vip poderia colocar a pá dragão predador também depóis de um tempo tipo lá para setembro ou outubro espero ter ajudado a z8
Comentários
-
É uma ótima sugestão. Uma excelente arma branca! Assim como o machado.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n737331]É uma ótima sugestão. Uma excelente arma branca! Assim como o machado. [/QUOTE]
Obrigado [MOD]Apolo -
Poderiam trazer logo agora junto com o machado kk. Mais falando serio, antes da pá chegar ainda tem umas 2 ou três vips pra vir...Tem a Barret Rosa-Shock , a M4a1 transparente, e se eu não me engano tem também outro char vip pra vir antes.
-
bom meu queriduuh se eu nao me engano so vem 1 vp por ano no cf, e se for ver pelo oq o manin falo so daki uns 4 anos vc vai ver sua pá ^^
-
bom meu queriduuh se eu nao me engano so vem 1 vp por ano no cf, e se for ver pelo oq o manin falo so daki uns 4 anos vc vai ver sua pá ^^
Não sei ao certo mais nn é só uma VIP por ano , poq só esse ano ja veio AK-Cyborg e o Machado , deve ser uma VIP a cada 3 ou 4 meses ... -
Soube que no CF China antes de ser lançada ou depois de ser lançada a M4A1-S Dragão Cyborg veio a M4A1-S Beast, ela vai vir ainda pro nosso CF? ou ela está proibida de chegar aqui?
Ela é apenas uma M4A1-S Vip normal, não tem algum tema especifico como cyborg, predador, dragão das trevas, é apenas uma M4A1-S Beast VVIP -
É uma VIP a cada três meses.
Mas como acabou de chegar o Machado Vip, muito dificilmente vão lançar a Pá logo em seguida.. -
Tem gente realmente qerendo acabar com a graça do modo faca O.o
-
Vai Ser Muito Apelona ksak