impossivel jogar este '' jogo '' !
Bom ah um numero ennorme de hake'rs nesse cf, a dias estou ficando cada vez mais emputecido com essa....., e hoje foi a gota da aguá, 12 salas, as 12 com hake'rs, o cross fire esta impossivel de se jogar, fora que tem cara criando conta a rodo nesse jogo, o numero de jogadores de baixa patente aumentou demais, porem é tudo criança usando esses programas ilegais, bom ja o cf, z8 , nao ta fazendo nada nee ! fora que nem ta adiantando reporta, pelo visto nao estao vendo videos .digamos que isso do ban, esta largado, bom, ja nao basta os ping oçilarem, bugs , erros,ainda tem que conviver com isso, e nao poder fazer nada, o fato é ,A Z8 GAMES ' APENAS ESTA VISANDO LUCRO, JA QUE ATT DE NOVOS ITENS VIPS ETC, E AINDA FAZEM O ''CONEXÃO Z8'' CARA ISSO É A PROVA DE COMO O GAME SO TA VISANDO LUCRO, NEM NOS VIDEOS VOCES ENTRAO NESSA QUESTAO DOS HAKE'RS, O JOGO ESTA LARGADO..ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE DE CADA CENTAVO QUE GASTEI NESSE '' JOGO ''...... O CF ESTA CADA VEZ MAIS SE AFUNDANDO, ESTA FICANDO IMPOSSIVEL DE SE JOGA SEM SE ESTRESSAR' ......BOM SO VIM RECLAMAR MESMO, ELOGIOS NAO TEM! E NEM VOU PEDIR MELHORAS PQ É PERCA DE TEMPO, se bem que nem sei pq to escrevendo isso , nao irao da minima atençao..... CF AL DE MAL A PIOR.
Comentários
-
Ola Amigo ,
Infelizmente o jogo esta sim com muitos hacks mais eles estão tentando fazer o máximo que pode essa semana foi banida 2000 pessoas . -
Bom dia, Madara, como vai?
Você chegou a verificar o post feio pelo GM Viriato? Aconselho que leia, por gentileza! O X-Trap anda atualizando quase que semanalmente, afim de evitar os novos infratores em nosso jogo. A equipe trabalha duro todos os dias para que cada dia o jogo fique melhor. Nós da Moderação, GM'S e Suprema corte, estamos na luta de combate aos hackers sempre! Mas infelizmente nenhum jogo está livre totalmente disso.
Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os em nosso Suporte ao Jogador para que seja tomara as medidas cabivéis! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais como já está acontecendo.
Abraços e até mais! -
NÃo concordo !!
Eu vejo melhoras sim ....
Mais acho que reclamar nÃo adianta muito ....
E o que acontece muito no brasil , muita reclamaÇÃo e pouca atitude !
Mande seu replay que terÁ resultado sim !
Eu acredito , pq todos que eu mandei teve resultado !!
Tenho mns tenho vips e nÃo me arrependo de nada !
Eu acredito !!