Servidor com patente mínima
Prezados, é sabido por todos que a arrasadora maioria dos rackers tem patente baixa. Se existe uma série de servidores que poucos usam, por que não utilizar um desses para implementar limite mínimo de patente?
A minha sugestão é no mínimo capitão, mas bem que os canais desse servidor também podiam aumentar a patente progressivamente (Ex.: primeiro canal => capitão, último canal => general de brigada). Esse servidor provavelmente se tornaria um refúgio para jogadores sérios.
Os jogadores que investem dinheiro no jogo, como eu que já investi R$ 500,00+ (Não precisa me dizer, eu me sinto um trouxa mesmo!), e outros que já investiram até mais somos os maiores prejudicados, pois financiamos o jogo na expectativa de um ambiente de qualidade e acabamos recebendo um lixo em troca. Dessa forma vocês perderão aqueles que mantêm o jogo e os salários de vocês. Seria melhor avaliar essa questão com maior zelo...
A minha sugestão é no mínimo capitão, mas bem que os canais desse servidor também podiam aumentar a patente progressivamente (Ex.: primeiro canal => capitão, último canal => general de brigada). Esse servidor provavelmente se tornaria um refúgio para jogadores sérios.
Os jogadores que investem dinheiro no jogo, como eu que já investi R$ 500,00+ (Não precisa me dizer, eu me sinto um trouxa mesmo!), e outros que já investiram até mais somos os maiores prejudicados, pois financiamos o jogo na expectativa de um ambiente de qualidade e acabamos recebendo um lixo em troca. Dessa forma vocês perderão aqueles que mantêm o jogo e os salários de vocês. Seria melhor avaliar essa questão com maior zelo...
Comentários
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER], seria possível?
-
Olá!
Temos o servidor Guerra na Selva que possui uma certa restrição de patente. O que você está sugerindo é um aumento desta patente? Aguardo retorno! -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] Exatamente isso. Sabemos que a quantidade de hackers até aquela patente é ainda muito grande, o que tornou aquele servidor de certa forma inútil.
-
Olá novamente!
Encaminhei esta mesma sugestão para o setor responsável na semana passada. -
joescheffer escreveu: »Prezados, é sabido por todos que a arrasadora maioria dos rackers tem patente baixa. Se existe uma série de servidores que poucos usam, por que não utilizar um desses para implementar limite mínimo de patente?
Os jogadores que investem dinheiro no jogo, como eu que já investi R$ 500,00+ (Não precisa me dizer, eu me sinto um trouxa mesmo!), e outros que já investiram até mais somos os maiores prejudicados, pois financiamos o jogo na expectativa de um ambiente de qualidade e acabamos recebendo um lixo em troca. Dessa forma vocês perderão aqueles que mantêm o jogo e os salários de vocês. Seria melhor avaliar essa questão com maior zelo... -
Concordo, e no caso se tivesse '' marechais mestre do hs'' é só reportar, mas reportar carinha feliz não adianta, o cara vai e cria outra, ja uma patente mais alta é difícil de conseguir novamente.
-
Isso seria bom porque está ficando difícil jogar até mesmo no servidor Guerra na Selva. E se Generais ou Marechais estivessem usando alguma "porcaria"... seria uma maravilha relatar uma conta desse nível :cool:
-
Isso poderia no máximo amenizar a situação de xiters, Tem racker em todas as patentes...joguei contra um marechal que confessou que tava usando racker...
-
Nossa mano sem duvidas essa seria uma solução mt boa e que não é dificil da Z8 fazer ,Pelo amor de Deus se a Z8 desconsiderar um pedido simples desse é porque falta comprometimento !!
-
A ideia é boa sem dúvida, mais também estimular o jogo limpo com aumento de patentes nas ranqueadas e beta também é um estimulo para melhorar nosso jogo, solução contra hackers não tem mais as alternativas de melhorar estão ai só depende deles a Z8 agora.