Crítica Construtiva Com Relação aos Hackers do jogodo

De verdade eu não sei qual é a intensidade com que vocês leem as críticas publicadas aqui neste fórum e se quando leem, as levam em consideração, mas enfim...
Não é de hoje que esse jogo vem apresentando casos extremos do uso de programas ilegais (Hacker)
Acredito que a quantidade de pessoas responsáveis por conferir replays de denuncias de hacker não da conta da quantidade recebida e isso acarreta numa demora para eliminação dos mesmos.
A minha crítica é...
No passado, os players ainda contavam com o extinto comando "Vote Kick", utilizado para expulsar da sala qualquer player que estivesse atrapalhando com o jogo dos demais
estivesse ele xingando, atrapalhando de alguma outra forma e obviamente fazendo o uso de hacker..
Mas a quantidade de hacker ficou tão enorme, que jogadores que não faziam uso e se sobressaiam durante as partidas eram expulsos injustamente das salas e isso ocorria com muita frequência.. Os jogadores não sabiam mais a diferença entre que estava ou não usando hacker (Eu, não querendo me gabar, consigo analisar e perceber quem esta ou não usando)
até eu não estava mais conseguindo notar as diferenças.
Por este motivo, me afastei do jogo por 1 ano.
Quando voltei, vi que os hackers haviam sido praticamente extintos, fiquei super empolgado e continuei a jogar, percebi que haviam removido o comando "Vote Kick"
Achei preocupante, mas como não haviam hackers, estava tranquilo. Dava pra jogar sem problemas..
Mas ai, recentemente, novamente aquela explosão de hacker e agora está impossível jogar, somos obrigados a sair das salas e procurar por outras porque não podemos mais kikar
essa galera. Aqueles que gostam de manter um frag bacana no jogo, não podem mais porque os hackers chegam e matam todo mundo varias vezes, ai temos que sair da sala.
Se o frag estava bom, ficamos sem ele e ainda acrescentamos 1 desertação na listagem.. eu estou com quase 1k sendo que raramente saio de sala.

Agora a minha sugestão, pra tornar essa crítica construtiva e não me alongar mais...
Voltem com o comando "Vote Kick" (Para vocês, é mais fácil isso do que extinguir os hackers) porque ai poderemos jogar e pelo menos tentar expulsar esse povo das salas
no lugar de sermos obrigados a deixar as salas.

"Ahhh, mas assim, quem jogar bem sem hacker, vai ser expulso injustamente"
Concordo, isso realmente vai acontecer e por esse motivo, faço o seguinte pedido.
No lugar de fazer a votação para kick custar 20 GP, como era no passado, façam melhor.
Aquele que levar kick de uma sala, independente do motivo, tentem programar o jogo para que salve automaticamente o replay da partida em que for expulso para que
o jogador possa ir ao site, criar um ticket provando que foi expulso injustamente e o usuário que abriu a votação injusta, seja punido por algum tipo de má conduta no jogo.
Ban temporário de alguns dias, por exemplo, ou qualquer outra coisa.

Enfim.. é isso...
Ficaria feliz se outros jogadores concordassem com a minha sugestão e passassem adiante essa ideia até que ela chegue aos moderadores, admins e GMs..

att,

Comentários

• cara, já foi falado, vote kick não volta mais. já era ;-; tem que mandar ticket com o replay e esperar meio século pra verem e talvez banirem.
    e sobre quem era expulso injustamente não era por suspeita de hack, era por choro mesmo, tipo: não emprestou a VIP, usou 9a91, pegou ACE, usou arma "apelona"...
  • eu apoio a pior coisa que fizeram foi tirar o vote kick nao aguento mais vou acabar tendo que jogar de racker, obs odeio esse mlk que usa racker msm assim o vote kick seria uma boa
  • crossfire esta cheio de rack ai os gms falam salva replay e reporta , mais uq adianta são jogadores q criam conta fake se eles levam ban eles vem e cria outra conta e se a z8 n tomar providencias cf vai cada dia piorar , ja q n estam conseguindo deter os rack melhor trazer o vote kick dnv , pq desse jeito q esta o crossfire n da pra ficar toda sala q entra tem 2, 3 rack #vergonhoso
  • Vou expor minha opinião também, eu já fui expulso injustamente várias e várias vezes, mas oque adianta vocês tirarem o Vote KICK mas ainda ter HACKER? Vocês arrumaram o problema do Kick injusto legal muito bom, mas você entra na partida e vê players voando usando Speed, o que você é obrigado a fazer? Quitar da sala, é a mesma coisa que ser expulso injustamente, eu acho que não adianta nada vocês tirarem o Vote Kick para arrumar um problema e causar um problema maior. Essa é só minha opinião vocês deveriam se reunir para achar outras maneiras melhores de acabar com os Hackers e ainda espero que a ferramenta Vote Kick ainda volte para o CrossFire.
  • Concordo com tudo que foi dito, não existe razao ou motivo aparente para o kike vote não voltar, pois, que apareça o 1º 1D1OTA a comprar VIP's e mais VIP's, por que se tiver o mínimo de noção, nao da dinheiro a Z8, não pra jogar com hackers! Lamentável... O FIM DO CROSS FIRE AL.

Os GM's só trabalham com a parte de informações sobre atualizações lucrativas a empresa e nao têem a permissão de responder aos topicos dos players?
    Se eu tiver enganado, já podem aparecer com alguma explicação para tudo isso!
  • Concordo com o que a galerinha disse ae...
    Não há realmente nenhum motivo para remover o "Vote Kick"
    Sair da sala obrigatoriamente porque tem um hacker nela é praticamente levar um kick injustamente...
    A empresa, de fato, se posiciona de modo a se mostrar interessada somente nos lucros e não com a qualidade.
    Infelizmente isso acontece porque tem muita gente que é, digamos assim, meio alienada, e não se liga nessas coisas e sai comprando ZP loucamente.
    Esses dias entrei numa sala, o cara tinha 11 itens VIP equipado, fora as armas de Mercado Negro que ele te ter.
    Só ai posso dizer que o cara já gastou uns 1 mil reais com o jogo

De verdade, se vocês se preocuparem com a qualidade do jogo, os lucros tendem a aumentar pois as pessoas irão se interessar mais pelo jogo
    Eu, particularmente, só comprei ZP uma vez pra comprar uma SPOP e só... Não tenho a mínima vontade de gastar mais do que isso por causa do nível de qualidade do jogo quanto as hackers
    Talvez se o servidor fosse mais atraente e o combate aos hackers fosse mais intenso, talvez eu comprasse mais..

Não sei se posso mencionar outros jogos aqui, mas enfim...
    Eu lembro que a muito tempo, GunBound tinha muito hacker (Não sei se ainda tem), os GMs faziam atualizações constantemente pra tentar acabar com eles
    e o nível de BANs era bem elevado... e no caso, ban permanente, nada de ban temporário.
    Enfim...
    Vamos ver..

Não precisa ser um GM a vir aqui responder ao tópico, basta um moderador interessado e ativo que queira fazer algo de bom, e não se sentir poderoso por ser Moderador, vir aqui, ler e passar essas informações adiante pros GMs.
  • Se o vote voltar o servidor não dura até o fim do ano,aposto isso com qualquer um de vocês,pois dai,alem de não resolver o problema,vão ter outros bem maiores com jogadores cashs que vão reclamar,e muito,dos kickes de freeplay por uso de armas e chars.
    Já responderam esta questão,tanto a equipe de mods quanto GMs e não há nenhuma intenção de voltar este sistema,mesmo porque seria inútil.
    Somente para informar alguns aqui:
    Os novos cheaters tem sistema anti-kicke ou seja cheater não podem ser kickados da sala.Entenderam agora?