Mais um grande fã do jogo, que perde totalmente a vontade de continuar tentando!
Z8Games.. é com grande pesar que sou mais um dos milhares jogadores que vem todos os dias reclamar e suplicar por ajuda e compreensão de vossos "moderadores". Eu que a tanto tempo defendia, brigava, e até perdia amizades por defender algo em que acreditava e que era totalmente apaixonado pelo jogo, a meses venho desanimando, perdendo a vontade e ao invés de me divertir, acabo passando nervoso e raiva. Aonde estão vossos moderadores? Suas funções executam muito bem fazendo videos, criando acessórios VIP's, mas ver os hackers, replays, denuncias e bugs, ninguem consegue? Aonde ira acabar esse lindo jogo, ira fazer sua maior criação e a coisa que deu a fama a esta empresa acabar por nada? Virar apenas história que acabou por culpa de quem é responsavel de faze-lo crescer, e crescer junto?
A cada vez que entro, é toda sala um hacker e um bug, é sempre algo que acontece.. Se interessam tanto pelo dinheiro que só pensam em vender e vender, mas do que adianta ter uma arma linda e Vip mas nao conseguir jogar e aproveitar o que foi comprado. Quantas vezes motivava meus amigos, quantas vezes disse: "Vamos continuar galera, os hackers vão acabar, vamos conseguir jogar hoje!" e na verdade, apenas iludia eles e a mim mesmo.. espero algum dia poder ter o orgulho de fazer meu filho jogar, e usar uma camiseta e o bone que comprei tão feliz de algo que fez parte da minha vida, mas enquanto continuar desse jeito, continuara guardado em meu guarda roupa escondido e esperando por ser notado logo, do mesmo jeito em que seus jogadores atualmente se sentem.. Esquecidos e sem valor algum! Obrigado por algum dia ja ter sido um jogo de orgulho e de em um momento distante, ter sido a FAMILIA CROSSFIRE!
A cada vez que entro, é toda sala um hacker e um bug, é sempre algo que acontece.. Se interessam tanto pelo dinheiro que só pensam em vender e vender, mas do que adianta ter uma arma linda e Vip mas nao conseguir jogar e aproveitar o que foi comprado. Quantas vezes motivava meus amigos, quantas vezes disse: "Vamos continuar galera, os hackers vão acabar, vamos conseguir jogar hoje!" e na verdade, apenas iludia eles e a mim mesmo.. espero algum dia poder ter o orgulho de fazer meu filho jogar, e usar uma camiseta e o bone que comprei tão feliz de algo que fez parte da minha vida, mas enquanto continuar desse jeito, continuara guardado em meu guarda roupa escondido e esperando por ser notado logo, do mesmo jeito em que seus jogadores atualmente se sentem.. Esquecidos e sem valor algum! Obrigado por algum dia ja ter sido um jogo de orgulho e de em um momento distante, ter sido a FAMILIA CROSSFIRE!
Comentários
-
ontem fiz um post' reclamando tb sobre os hak'ers e a imcopentecia da z8 nesse item, adivinha ?? removeram meu post
-
MadaraSharin escreveu: »ontem fiz um post' reclamando tb sobre os hak'ers e a imcopentecia da z8 nesse item, adivinha ?? removeram meu post
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/737327-impossivel-jogar-este-jogo -
Bom a hora de ter orgulho da Z8Games chegou, Hackers sendo banido diariamente, Erros/Bug's sendo corrigidos, é dessa vez a equipe atual esta mais destacada, realizando trabalhos efetivos, as regras do fórum sendo seguidas a risca pela nova equipe de moderação, GM's sempre dispostos para atender de maneira eficaz os usuários, eu sempre tive é sempre vou ter orgulho da Z8Games e de sua equipe.
-
O empenho contra os hackers está grande, veja a Nova lista da vergonha, mais de 2000 infratores banidos em 1 semana e vamos continuar melhorando cada vez mais.
A equipe trabalha dia e noite vendo replays, recebendo as reclamações sobre bugs e erros, e procuram resolver o mais rápido possível.
Espero que compreenda e se for parar realmente, que volte algum dia, e quando voltar com certeza terá um CrossFire melhor. -
O empenho contra os hackers está grande, veja a Nova lista da vergonha, mais de 2000 infratores banidos em 1 semana e vamos continuar melhorando cada vez mais.
A equipe trabalha dia e noite vendo replays, recebendo as reclamações sobre bugs e erros, e procuram resolver o mais rápido possível.
Espero que compreenda e se for parar realmente, que volte algum dia, e quando voltar com certeza terá um CrossFire melhor.
A equipe trabalha duro todos os dias para que cada dia o jogo fique melhor. Estamos na luta de combate aos hackers sempre, é só ver a nova lista da vergonha, olha que evolução está acontecendo, não acha? ! Entretanto, não é um trabalho fácil e rápido de ser feito, exige muita dedicação, tanto da equipe, quando da comunidade em geral que também nos ajuda.
Tanto GM's, Suprema Corte e nos da Moderação, trabalhamos duro para remover todos esses usuários que fazem "mal uso do jogo" mas infelizmente isto não depende só da gente.
Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais.
Não desista de nós, raposo! Fique com a gente. -
Cara,muita coisa boa aconteceu a z8 se superou com esta mudança de não poder modificar a pasta rez, muito hacker sendo banido por isso DLÇ a z8 esta de parabéns.
-
SO ONTEM DIA 27/07/2016 , MANDEI PARA UM MEMBRO DA SUPREMA CORTE 8 VÍDEOS NA RANQUEADA COM SUSPEITAS E OUTROS COM CERTEZA DE USAR HACKER ......
ASSIM EU POSSO GARANTIR QUE OS 8 , OU UM POUCO MENOS DISSO POSSA CONTINUAR USANDO ESSE TIPO DE TRAPAÇA ....
ESPERO QUE TODOS QUE GOSTEM REALMENTE DE JOGAR , PASSEM A FAZER A SUA PARTE EM AJUDAR A EQUIPE Z8 GAMES !
ABRAÇO ....
#forahacks
fuuiiiii........ -
leozinhovp escreveu: »SO ONTEM DIA 27/07/2016 , MANDEI PARA UM MEMBRO DA SUPREMA CORTE 8 VÍDEOS NA RANQUEADA COM SUSPEITAS E OUTROS COM CERTEZA DE USAR HACKER ......
ASSIM EU POSSO GARANTIR QUE OS 8 , OU UM POUCO MENOS DISSO POSSA CONTINUAR USANDO ESSE TIPO DE TRAPAÇA ....
ESPERO QUE TODOS QUE GOSTEM REALMENTE DE JOGAR , PASSEM A FAZER A SUA PARTE EM AJUDAR A EQUIPE Z8 GAMES !
ABRAÇO ....
#forahacks
fuuiiiii........
Você envia os vídeos para um membro da SC e está garantindo que esses 8 possam continuar a usar o programa ?
WTF ? -
Ola Amigo ,
rachei da resposta do leozinhovp o cara não soube dar resposta , mais sim os hackers estão sendo banidos e o cross fire melhorou bastente assim se um dia voltar vai ficar pelo menos contente com o jogo com menos hackers .