Opção Bloquear Jogador ?
Não sei se vocês lembram, mais no cf antigo sem ser o 2.0 tinha a opção bloquear jogador, na minha lista tenho alguns bloqueados e queria bloquear mais umas pessoas, sabe aquelas pessoas que te enchem o saco.. então, tiraram essa opção ou eu estou cego? se tiver ainda me falem, obg!
Comentários
-
Se não me engano, durante a partida apertando ESC a opção está lá junto com as de remover jogador, sair da sala, etc... ou tiraram? (Praticamente não uso, por isso não sei se ainda existe)
-
Da maneira que o YuukiGu falou. Como alternativa a esse método voce pode digitar /i e depois o nick da pessoa.
Exemplo:
/i robarameunik -
Tinha gente que removia jogadores honestos? Tinha!
Mas era a melhor forma de evitar hackers dentro do jogo! -
Tinha gente que removia jogadores honestos? Tinha!
Mas era a melhor forma de evitar hackers dentro do jogo! -
bandelicia escreveu: »Mas o que isso tem haver com o assunto do post ?? ****
-
Ele ta falando que tinha aquela opçao no menu quando você clica com ESC numa partida! E eu falei minha opinião sobre qual era a função da opção e como ela era usada pelos jogadores, e porque era a melhor forma de evitar hackers, bugs, etc... Leia direito!
-
Ele ta falando que tinha aquela opçao no menu quando você clica com ESC numa partida! E eu falei minha opinião sobre qual era a função da opção e como ela era usada pelos jogadores, e porque era a melhor forma de evitar hackers, bugs, etc... Leia direito!
Você entendeu errado amiguinho, ele não está falando da opção Remover Jogador (Conhecida como vote kick) e sim Bloquear Jogador que bloqueia MENSAGENS de algum player chato floodando ou chorando no chat / mensagem pessoal.
Se você ver a resposta do YuukiGu vai ver que ele falou que essa opção esta "junto com as de remover jogador"