Jogadores honestos não são Palhaços !
Ou será que somos ?
Comentários
-
No Cf somos,não tenha duvidas disto.
-
Não somos palhaços! Somos na verdade uma das maquina de dinheiro de Z8, que está prestes a ser destuída!
-
Já passamos por momentos piores, quem está a 4 anos no cf sabe disso.
-
mauriciogood escreveu: »Já passamos por momentos piores, quem está a 4 anos no cf sabe disso.
Queridos Jogadores Do Crossfire br 2.0
A Z8 Tentar Tira Os Hackers Mas, Lembrando Vocês São Poucos Na SC=SupremaCorte Para Ver Tanto Raplay Para Banin Os Jogadores Xitados.
Tenha Calma Que Logo A Metade Dos Jogadores Xitados Vão Cair. -
Ninguém que entenda de programação? Pq como eles dizem, diariamente tem alguem adaptando os hackers para burlar o anti-hack...
Pq não atualiza todo dia entao? é tão dificil realizar pequenas modificações?
Desta forma eles teriam que ficar atualiando diariamente também, e as criancinhas baixerem todo dia... acho que reduzira bastante...
Ou então como já disse mil vezes, cobrar para criar nova ACC, acho que se forem banidos permanentemente não irão ficar pagando toda hora para criar novamente... -
lovediaper escreveu: »
Queridos Jogadores Do Crossfire br 2.0
A Z8 Tentar Tira Os Hackers Mas, Lembrando Vocês São Poucos Na SC=SupremaCorte Para Ver Tanto Raplay Para Banin Os Jogadores Xitados.
Tenha Calma Que Logo A Metade Dos Jogadores Xitados Vão Cair. -
Pois é...
Mudando de assunto, vc é o famoso mito, pica das galáxias, bruxo véio, o famoso:
KALL [N]azzi
não é?
Vamos terminar o dia de hoje com uma frase de efeito do nosso grande mito Kall:
"É mais fácil encontrar um hacker no CrossFire, do que entrar num mercado procurando um guaraná"
R.I.P Kall... -
JackCarver45 escreveu: »Pois é...
Mudando de assunto, vc é o famoso mito, pica das galáxias, bruxo véio, o famoso:
KALL [N]azzi
não é?
Vamos terminar o dia de hoje com uma frase de efeito do nosso grande mito Kall:
"É mais fácil encontrar um hacker no CrossFire, do que entrar num mercado procurando um guaraná"
R.I.P Kall...
Certamente é fake só pela foto de perfil (BOZO) que ele colocou para combinar com o tema do Post! -
Z8 TA UMA VERGONHA UMA VERGONHA FAIS LIVE LÁ NO FACEBOOK QUEM VIU ELES NO SERVIDOR DELES ELES TEM SERVIDOR PROPRIO PARA ELES POR ISSO ELES JOGA DEBOAS MAIS AGENTE SÓ NA MER.DA TOMA VERGONHA E BOTA PRA ATUALIZAR O XTRAP TODO DIA POW VCS TEM CONDIÇÕES PRA ISSO VER O FANTASY JA TA CRECENDO JA VCS JA TEM 4 ANOS NISSO SÓ PROMETE QUE VAI VIM ANT RACK SE VCS TÃO FALANDO QUE VAI VIM PQ N TRAZ PORR.. TA DIFICIL DE JOGAR CARAMBA O CF TA PODRE DE RACK SERÁ QUE VCS N ENTENDE CD OS MOD SÓ FALAM PARA REPORTA RACK PRAQUE PERDER TEMPO REPORTANDO CONTA FEKER SÓ ESTOU ESPERANDO O CF FANTASY ATUALIZAR PRO 2.0 PRA MIN JOGAR PQ N DAR EU ESTOU COM WINDOWS 10 Z8 TOMA VERGONHA FICA GASTANDO DINHEIRO NESSE CFSTAR NESSES DINHEIRO JA DAR PRA BOTAR UM ANT RACK POW Z8 PARA DE PROMETER SE NÃO ESTÃO PRODUZINDO O ANT RACK FALA LOGO PQ O CF FANTASY TA CRECENDO MTS JA TÃO PARANDO DE JOGAR ! Voti kick Fais Falta !
-
Só tem hack nessa mer,da de jogo mano, não vou gastar mais um centavo.