Sobre Hackers na Ranked!
Bom dia a todos os jogadores Honestos, que jogam com sua habilidade, seja ela muita ou pouca, você que entra p se divertir e sai estressado, pra você que quase perdeu seu Rank.
De ontem para hoje, eu entrei em 4 ou 5 partidas Ranked, P&D e todas, TODAS! tem hacker, todas! É incrivel, está insuportável jogar Ranked, é impossível, não adianta falar nada, sempre tem, um voando e te dando HS de outro lugar, dentro das paredes, caixas, em baixo do chão, está insuportável, será que é tão difícil assim retirar ? Por favor, tentem retirar, pois nós jogadores honestos não estamos mais aguentando, nosso rank já esta quase no começo, isso é muito chato, não dá pra jogar direito!
De ontem para hoje, eu entrei em 4 ou 5 partidas Ranked, P&D e todas, TODAS! tem hacker, todas! É incrivel, está insuportável jogar Ranked, é impossível, não adianta falar nada, sempre tem, um voando e te dando HS de outro lugar, dentro das paredes, caixas, em baixo do chão, está insuportável, será que é tão difícil assim retirar ? Por favor, tentem retirar, pois nós jogadores honestos não estamos mais aguentando, nosso rank já esta quase no começo, isso é muito chato, não dá pra jogar direito!
Comentários
-
Está osso duro, jogar...
-
Cai de ouro para prata 6, fiquei sem jogar por causa dos rak, mas apareceu a msg que eu teria que jogar. Então pra não cair de ranking, resolvi arriscar só era ganhar uma partida e mantar o ranking pra ganhar a granada. Só que peguei 3 rak no time adversário. acabei caindo de rank, agora não vou ganhar mais a granada gold. poxa vida.
-
k1ngzaphiran escreveu: »Bom dia a todos os jogadores Honestos, que jogam com sua habilidade, seja ela muita ou pouca, você que entra p se divertir e sai estressado, pra você que quase perdeu seu Rank.
È Amigo As Rankqueadas Está Morta Com Tanto Hackers,
Tenta Jogar Em Dupla Ou Desiste Sozinho é Passa Raiva e Chorar, rsrs,
Esperar Essa Temporada Acabar e Ver Se Um Novo Sistema Chega, Ou Esperar Os Hackers Cair ao Poucos, Ou Tente Jogar De Madrugada Que Tem Pouco Cone Xitado.