Troca de armas no cf al serÁ
Galera este e o nome do arquivo que possibilita a troca de arma no nosso CROSSFIRE AL . C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\rez\UI\UI_GachaShop\UI_GachaWeaponPart agora só falta a z8games fazer a liberação do arquivo.
Pensei que poderia ser mais ou menos assim .
a pessoa que gostaria de trocar o item compraria 1 item de troca por 28 k de zp ela teria direito a troca .
mais para que ninguém fosse rakiado , a z8 games poderia habilitar em cada conta de 3 a 5 itens de troca durante o tempo que ela escolhesse , ou seja , TBM para que a troca fosse confirmada deveria ser aceita através do e-mail de confirmação da sua conta . msm que a pessoa perdesse sua acc para algum Rack , e ele teria que ter o e-mail para poder confirmar .
AVISO A TDS ISSO E SOMENTE UMA IDEIA .
Nada daqui ira acontecer a não ser se a z8games não se pronunciar.
Pensei que poderia ser mais ou menos assim .
a pessoa que gostaria de trocar o item compraria 1 item de troca por 28 k de zp ela teria direito a troca .
mais para que ninguém fosse rakiado , a z8 games poderia habilitar em cada conta de 3 a 5 itens de troca durante o tempo que ela escolhesse , ou seja , TBM para que a troca fosse confirmada deveria ser aceita através do e-mail de confirmação da sua conta . msm que a pessoa perdesse sua acc para algum Rack , e ele teria que ter o e-mail para poder confirmar .
AVISO A TDS ISSO E SOMENTE UMA IDEIA .
Nada daqui ira acontecer a não ser se a z8games não se pronunciar.
Comentários
-
Essa pasta gacha shop contém somente arquivos relacionados ao m.n, sendo assim o máximo que isso seria é de você poder trocar uma arma caixa com mais opções. (O que pessoalmente dúvido muito que façam isso.
-
Essa pasta gacha shop contém somente arquivos relacionados ao m.n, sendo assim o máximo que isso seria é de você poder trocar uma arma caixa com mais opções. (O que pessoalmente dúvido muito que façam isso.
Você troca uma arma de m.n por outra da caixa? -
Mesmo com todos esses sistemas de segurança, tenho certeza que ocorreria bastante problema, por exemplo um player arrependido com a troca enviando ticket para tentar desfazer...
-
Explique melhor, eu não entendi....
Você troca uma arma de m.n por outra da caixa?
Lembrando que estou apenas supondo isso, já que essa imagem está nos arquivos do mercado negro. -
Pra falar a verdade, quando comecei a jogar pensava que o MN era um sistema onde os jogadores trocavam ou vendiam as suas armas XD.
Primeiramente a Z8 tem que ter autorização da SG para poder fazer essas mudanças e se o sistema fosse feito seria divulgado primeiro no CHINA e depois para as demais versões.
Esse sistema seria uma boa para quem tem armas repetidas e o motivo de ganhar armas repetidas é pelo fato de a desenvolvedora/revendedora ganharem mais dinheiro. Mas não duvido que façam isso uma vez que a tendência do CF é ir para esse lado e irão ganhar lucro em cima disso do mesmo modo com a arma "customizável" (mas isso é obvio uma vez que o jogo é gratuito).
-
Se tivesse isso seria da hr kkkk
-
Sugestão que seria de muita utilidade! Principalmente para quem ganha armas repetidas.
-
Saudades da época em que POSTAR ARQUIVOS/IMAGENS DA PASTA DO JOGO ERA BANIMENTO, PORQUE GM/MOD ESTRESSADO ACHAVA ERRADO DAR SPOILER.
O que ainda está nas regras do fórum... Engraçado.
• Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Mas isso aí já está na pasta do jogo faz tempo, tem um MONTE de coisas na pasta do jogo que não vão ser adicionados, ou se forem, não vem tão cedo (ex: report ingame). -
Faz tempo que quero essa opção de trocar armas, tenho algumas que gostaria de trocar...
Tomara que venha um dia... -
Mesmo com todos esses sistemas de segurança, tenho certeza que ocorreria bastante problema, por exemplo um player arrependido com a troca enviando ticket para tentar desfazer...
Não seria problema nenhum, pois o SE é SE GOL tem esse recurso e funciona muito bem, se o jogador se arrependeu problema é dele. -
Saudades da época em que POSTAR ARQUIVOS/IMAGENS DA PASTA DO JOGO ERA BANIMENTO, PORQUE GM/MOD ESTRESSADO ACHAVA ERRADO DAR SPOILER.
O que ainda está nas regras do fórum... Engraçado.
• Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Mas isso aí já está na pasta do jogo faz tempo, tem um MONTE de coisas na pasta do jogo que não vão ser adicionados, ou se forem, não vem tão cedo (ex: report ingame).
Tem arquivos que chegam com atualizações, que as vezes parece que nem eles sabem que estão lá, mas que acaba vindo e ficam lá mofando... -
SniperHell escreveu: »Exatamente!
Tem arquivos que chegam com atualizações, que as vezes parece que nem eles sabem que estão lá, mas que acaba vindo e ficam lá mofando...
report ingame.....
Isso seria uma mão na roda para fazer denuncias,facilitaria bem.Porque será que liberam isso no game? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
report ingame.....
Isso seria uma mão na roda para fazer denuncias,facilitaria bem.Porque será que liberam isso no game? -
Exemplo a caixa ares, possui 4 armas diferentes, com esse sistema de troca você trocaria uma arma ganha por outra da mesma caixa.
Lembrando que estou apenas supondo isso, já que essa imagem está nos arquivos do mercado negro.
Se tivesse isso seria ótimo. Assim eu não teria duas M4A1-Royal Dragon. -
Isso acho impossível mas vamos ver né ..
-
Se tivesse isso seria ótimo. Assim eu não teria duas M4A1-Royal Dragon. -
Pelo que sei esta opção só esta disponível atualmente no CF china
Tinha que disponibilizar aqui também,iria facilitar muito reportar cheaters. -
Não seria problema nenhum, pois o SE é SE GOL tem esse recurso e funciona muito bem, se o jogador se arrependeu problema é dele. -
Seria ótimo essa opção *-*