Queremos um anti - hacker descente nessa ***** /: /: /:
Oque me deixa mais revoltado com essa Equipe Z8Games....é que na hora de lançar vip...Eles botam a cara rápido...Agr na hr de conserta essa [removido] que o jogo tá..Niniguém bota a cara pra pelo menos dar uma explicação descente...Só sabem falar ''A SITUAÇÃO DOS HACKERS ESTÃO SENDO CONTROLADOS'' E TALS....SÓ ASSIM....BOTA UM ANTI - HACKER MELHOR POR QUE X - TRAP NUNCA FOI E NEM VAI SER UM ANTI - HACKER DESCENTE !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Não é tão fácil assim se até em jogos pagos existem uma quantidade de cheaters, em jogo gratuito vai ser pior ainda, isso é inevitável ...
Eu ultimamente venho jogando com amigos em sala fechada, ou com o clã.. Tente fazer o mesmo, sei lá... Vai que ajuda -
Ta insuportável não da pra jogar mais toda sala tem um
-
Não é tão fácil assim se até em jogos pagos existem uma quantidade de cheaters, em jogo gratuito vai ser pior ainda, isso é inevitável ...
Eu ultimamente venho jogando com amigos em sala fechada, ou com o clã.. Tente fazer o mesmo, sei lá... Vai que ajuda -
Eu nÃo entendo como que o [removido] nÃo tem rack ja o crossfire al ou 2.[removido] ja tem [removido] Ajeita o jogo ja tem 4 ou 5 anos de jogo e continua a msm [removido] vem atualizaÇÃo vai atualizaÇÃo nÃo falam mais nada caraca z8 para de prometer vocÊs tem um servidor no jogo sÓ pra vocÊs pensa que eu nÃo vi na live o nome do servidor mega arena quando eu vi isto comprovei que vocÊs tÃo nem ai com nois vocÊs tem um proprio servidor no jogo ja agente na [removido] esse dinheiro do cfstars vai pro li.xxo cd o ant rack que prometem e nunca cumpre / [removido] comeÇou agr vai vim atualizaÇÃo 2.0 com xtrap melhor que do cf al oficial olha que o [removido] vai vim ranqueada vamos poder jogar sem rack ja o cf al ou cf [removido] geral no bronze por causa do racks eu nÃo vou falar mais nada por min o cf al acabaria nÃo me faria falta o jogo sÓ tar ai pra dar dor de cabeÇa vou pro [removido] >>>>>>>>. Z8somospalhaÇos <<<<<<
-
Z8SOMOSPALHAÇOS:mad:
-
leon4rdo1999 escreveu: »Eu nÃo entendo como que o cf fantasy nÃo tem rack ja o crossfire al ou 2.mer.da ja tem porr.. Ajeita o jogo ja tem 4 ou 5 anos de jogo e continua a msm mer.da vem atualizaÇÃo vai atualizaÇÃo nÃo falam mais nada caraca z8 para de prometer vocÊs tem um servidor no jogo sÓ pra vocÊs pensa que eu nÃo vi na live o nome do servidor mega arena quando eu vi isto comprovei que vocÊs tÃo nem ai com nois vocÊs tem um proprio servidor no jogo ja agente na mer.da esse dinheiro do cfstars vai pro li.xxo cd o ant rack que prometem e nunca cumpre / cf fantasy comeÇou agr vai vim atualizaÇÃo 2.0 com xtrap melhor que do cf al oficial olha que o cf fantasy vai vim ranqueada vamos poder jogar sem rack ja o cf al ou cf bosta geral no bronze por causa do racks eu nÃo vou falar mais nada por min o cf al acabaria nÃo me faria falta o jogo sÓ tar ai pra dar dor de cabeÇa vou pro cf fantasy >>>>>>>>. Z8somospalhaÇos <<<<<<
-
-
Eu ultimamente venho jogando com amigos em sala fechada, ou com o clã.. Tente fazer o mesmo, sei lá... Vai que ajuda
Isso não ajuda nada, isso é se menosprezar, os caras injetam dinheiro em um jogo para se trancarem em uma salinha com alguns amiguinhos ?
A rá rá rá rá !
Nós somos palhaços !