Como tá a situação do jogo?
queria saber a atual situação, ouvi boatos que tem até "atletas experientes" no tiro ao alvo :rolleyes: .
Comentários
-
Tem só super heroi,nem modo treinamento com bots esta dando para escapar deles.
Em sala Only Knife então....
Coitado dos otários,como eu,que compraram machadinho bonitinho Vip pensando que iria jogar bem nas sala de faca.Só da Marechal FB matando a 5 metros de distancia e correndo que nem um raio.
PD?Ta lascado,os supermans vão para tudo no céu e ficam mandando de la seus HS divinos nos pobres mortais sem super poderes,isso quando não tem fantasminha que entrar em baixo da terra que nem tatu e fica parado dando HS do inferno.
A coisa esta assim,toda sala tem 5 ou 6,e não é só patente baixa não.
Se vai jogar não esquece de tomar um calmante antes.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Tem só super heroi,nem modo treinamento com bots esta dando para escapar deles.
Em sala Only Knife então....
Coitado dos otários,como eu,que compraram machadinho bonitinho Vip pensando que iria jogar bem nas sala de faca.Só da Marechal FB matando a 5 metros de distancia e correndo que nem um raio.
PD?Ta lascado,os supermans vão para tudo no céu e ficam mandando de la seus HS divinos nos pobres mortais sem super poderes,isso quando não tem fantasminha que entrar em baixo da terra que nem tatu e fica parado dando HS do inferno.
A coisa esta assim,toda sala tem 5 ou 6,e não é só patente baixa não.
Se vai jogar não esquece de tomar um calmante antes.^^
Acho que pelo menos pra salas tenho sorte. -
Sim e quando vai no bh bonitinho na espreita quando vai dar o bote o adversário atira em você do nada...sem ao menos ter noção de pp...esta osso, principalmente jogar de bl em sala de mf.
-
Tá desanimante.