kosakoskoa Olha onde as Doença Chegou Mds
Comentários
-
É....não falta mais nada.
Onde esta mesmo o tão aclamado sistema de banimentos por HardWare? -
Jorge_Tadeu escreveu: »É....não falta mais nada.
Onde esta mesmo o tão aclamado sistema de banimentos por HardWare?
Só não fazem por que não querem pois os clientes das lan house não instalariam cf em seus pc e o lucro cairia...muito. -
Jorge_Tadeu escreveu: »É....não falta mais nada.
Onde esta mesmo o tão aclamado sistema de banimentos por HardWare?
Como Funciona ? -
mauriciogood escreveu: »
Só não fazem por que não querem pois os clientes das lan house não instalariam cf em seus pc e o lucro cairia...muito.Como assi HardWare ?
Como Funciona ?
Não adiantaria apenas resetar o modem,pois estaria gravado,e vinculado,informações do teu HardWare no sistema. -
Henrry você ta conseguindo entrar no crossfire?
-
O famoso ban por mac
O terror de todo hacker -
Henrry você ta conseguindo entrar no crossfire?
Entrei agora pouco e estava normal. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Entrei agora pouco e estava normal. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Não amigo,nem sentiram,pois Lan House é uma modalidade em fase de extinção.
O X-trap,por exemplo,coletaria dados do teu PC quando você logar,tipo HD,dai se você tomasse BAN não poderia jogar neste PC (teria que comprar outro ou trocar HD,o que não sairia barato).
Não adiantaria apenas resetar o modem,pois estaria gravado,e vinculado,informações do teu HardWare no sistema.
vlw, Mais pq eles Não Colocaro esse Mentado ainda '-'? -
Afz, aqui diz erro a conectar-se ao servidorhummmmm
vlw, Mais pq eles Não Colocaro esse Mentado ainda '-'?
CF que se cuide porque estão perdendo muitos clientes,e clientes Cashs,que é o que sustenta o servidor.Freeplay só serve para usar cheater e se depender deles o servidor fecha. -
É tenso...
-
Eu não li isso cara, fala que isso é montagem pelo amor de Deus......
-
Além do hack ,só reparem nas salas de F.K , serio eu acho muito escroto qem faz isso '-'
-
eu nao falo mais nada ta me dando depressão só de ouvir a palavra hak
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Eu não li isso cara, fala que isso é montagem pelo amor de Deus......
-