Uma forma de incentivo para jogadores banirem rackers...
uma forma de incentivo aos jogadores, banirem os rackers e ajudar a acabar com essa criminalidade dentro do crossfire, É dar um pequeno agrado aos jogadores, como se fosse um "agradecimento" por banir o racker, É dando uma pequena quantia aos jogadores, seja em gp,zp, ou atÉ mesmo em ap, seria um bom incentivo para ajudar ai neh, a comunidade do crossfire.
(ao inves de eu pedir atualizaÇÃo ou nova vip, eu estou pedindo para pararem com os rackers ou pelo menos diminuir essa massiva populaÇÃo criminosa, este É uma das minhas ideias para acabar com isso, incentivando e ajudando a comunidade ao mesmo tempo"
(ao inves de eu pedir atualizaÇÃo ou nova vip, eu estou pedindo para pararem com os rackers ou pelo menos diminuir essa massiva populaÇÃo criminosa, este É uma das minhas ideias para acabar com isso, incentivando e ajudando a comunidade ao mesmo tempo"
Comentários
-
Seria bom se fosse utilizado corretamente, mas na prática, iriam ocorrer a criação de contas fake's para beneficiar as originais.
O que precisa mudar é uma parcela da comunidade, que prefere burlar do que conquistar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n737677]Seria bom se fosse utilizado corretamente, mas na prática, iriam ocorrer a criação de contas fake's para beneficiar as originais.
O que precisa mudar é uma parcela da comunidade, que prefere burlar do que conquistar.[/QUOTE]
ok, pode até ocorrer isso, mas não tem como limitar a criação de contas por IP?
com o limite de contas por IP, uma hora as contas fa'kes parariam de ser criadas em um unico IP, eu sei que tem como mudar i IP do computador, mais todos sabem que o endereço de IP não é infinito. -
Interesante .
-
Gostei da ideia, já até havia pensado e comentado com os amigos sobre isso. Sobre a criação de fakes, acho tanto quanto difícil visto que necessitaria 2 computadores ou 2 pessoas (ou mais), porém, mesmo assim, creio eu que deveria haver um limite diário ou semanal de receber recompensas (não de reportar), para não abusarem do ''pão dividido'' :v. Já sobre mudar as pessoas é quase que impossível, cada um tem seu jeito e visão de mundo, creio eu que as pessoas melhoram ou pioram, logicamente, mas não mudam sua personalidade no ínfimo jamais; e onde há pessoas boas, também haverá ruins, e vice-versa!
-
exatamente, se eles fizessem isto, ou coisa parecida, noosa ia muda o jogo pra muito melhor, deixaria o famoso nome "crossrack" de lado, eu estou imigrando para o zula amanha no lançamento, e se eu gostar dele mais do que eu gosto do cf, eu vou migrar para la pq cf ta foda!!
-
LOOZER3542 escreveu: »
ok, pode até ocorrer isso, mas não tem como limitar a criação de contas por IP?
com o limite de contas por IP, uma hora as contas fa'kes parariam de ser criadas em um unico IP, eu sei que tem como mudar i IP do computador, mais todos sabem que o endereço de IP não é infinito.
Como à Lan iria Lucrar se acabassem limites de IP.? -
Até que poderia dar certo
-
poderia ser uma contia inrelevante de GP tao pouco que nei valeria a pena bula mais so para ter um incentivo de reporta pq um praye as vez nao ver neum ganho e nao reporta so quando ta com raiva mesmo do mlk o quando e certas patente kkkkk mais sim seria uma boa um pouco de GP e avisor to mendigando nao to com 1300k de GP sem fala que tenho todas as mn de gp kkkk 13 anos de kit defuse e 3 e 4 beg
-
ReactionTm escreveu: »E...como ficariam as Lan House que muitos jogam..? Saiba Ou não...Ainda exstem Lan House ounde muitos jogam crossfire. iriam limitar os IP'S delas.?
Como à Lan iria Lucrar se acabassem limites de IP.?
eu digo se no caso desse ip ser marcado pela z8, por uso de racker, esse ip seria marcado com um limite de contas, e quem joga em lans ja tem contas criadas em casa e só vai la por ter um pc superior... -
Apoio. Porém com algumas melhoras...