Voltar com o Kick Vote e banimento de IP devido ao uso de hack!
A um tempo atrás em uma atualização, disseram que iriam melhorar o sistema de anti-hack e pegariam mais no "PÉ" dos players que agem de má fé. Apostando nesse novo sistema, até retiraram o VOTE KICK! Esse método de vocês funcionou bem durante um tempo, mas depois foram aparecendo os hackers novamente. E hoje em dia está simplesmente impossível jogar! Por favor, achem logo uma solução para isso! Já que muitos aqui jogam ou por diversão ou por "trabalho", e são totalmente prejudicados pelos players incapazes de jogar honestamente!
Comentários
-
Nós não sabemos usar o "vote kik"
Banimento por maquina poderia prejudicar "lan houses" devem ser poucas mas ainda existem. Melhorias no xtrap tava de bom tamanho. -
Continuo achando que o retorno da ferramenta de remoção não é a melhor saída. Porém, apoio do banimento por HardWare. Já o ban por IP é inviável no Brasil, veja:
O banimento por IP é inviável no Brasil, onde o IP é dinâmico e muda toda vez que há nova conexão. Por exemplo, você conectou seu computador à internet hoje, e ele recebeu um IP. Se você reiniciar o modem amanhã, você receberá um IP diferente. E ele muda a cada vez que você fizer isso, então se você reiniciar o modem 10 vezes por dia, terá 10 IPs diferentes. Isso inviabiliza o banimento por IP. -
Vote Kick Leva muita gente boa a ser kikada da sala em que esta jogando bem ou de ace
-
Segundo a empresa o kik trazia mais dor de cabeça do que benefícios... Ban por hardware seria possível e não sei por que ainda não está em prática, se conseguem identificar uma máquina e limitar a criação de contas podem muito bem bloquear....Agora o ban por IP não seria possível por que o IP é dinâmico.
-
[MOD]Apolo, e o banimento do IP físico, seria possível? Em relação às lan houses, creio que deveríamos "esquece-las". Assim como é responsabilidade do player sua conta, é responsabilidade do dono da lan house seus computadores.
-
xTremeNoPain escreveu: »[MOD]Apolo, e o banimento do IP físico, seria possível? Em relação às lan houses, creio que deveríamos "esquece-las". Assim como é responsabilidade do player sua conta, é responsabilidade do dono da lan house seus computadores.
Assino embaixo do que você disse, meu caro! -
Vote kick nunca mais, eu que sou ruim era kikado em todas partidas.. E nem venham com de '' melhorar para jogar nas salas '' por que como vou melhorar se não me deixavam jogar?
Assim tá bem melhor, só os hackers que estragam.