uma duvida sobre os Wogl
bom entrei ope7 jogando 4fun e lá tem poucos raks ... Tinha uns 300 caras me xingando e falando que vou tomar ban agr me digam, regras não é só em sala fechada? pq la jogam só com espectador to quebrando regras da empresa? Há e sobre xingamentos eu desligo o chat sempre. Agora salas trancadas com mix de ts eu nem chego perto. To quebrando regras?
Comentários
-
Não esta quebrando nenhuma regra ué, se a sala está aberta em qualquer servidor você pode entrar e usar qualquer arma que queria. A empresa não decidiu que aquele canal vai ser só para wogl (wogl e regra de campeonato, mas o pessoal se acha "PRO" só pq esta jogando com AK-47 e Desert). As vezes me irrita, o cara fala "não joga wogl, seu lixo". Não entendo essa choro pra armas... É sobre os xingamentos, você pode reportar.
-
Não existe WOGL no servidor,isso é invenção do CF Depre e do Gil,Você pode jogar onde quiser e com o que quiser.
Lembrando ainda que xingamentos estão dando 15 dias de block na conta se denunciados. -
bom vlw gente vou permanecer por lá então
-
bom entrei ope7 jogando 4fun e lá tem poucos raks ... Tinha uns 300 caras me xingando e falando que vou tomar ban agr me digam, regras não é só em sala fechada? pq la jogam só com espectador to quebrando regras da empresa? Há e sobre xingamentos eu desligo o chat sempre. Agora salas trancadas com mix de ts eu nem chego perto. To quebrando regras?
Claro Que Não, Você Pode Jogar Onde Quiser Com A Arma que Quizer, Povo Chorar Muito Por Que é Criança e Não Sabe jogar.
Que Nem Hoje Cedo Eu Entrei No OP 7 Tava De Arma Wogl De Boa Só pq eu Tava De Spop,
Os Cara Camila Banida Por Uso De boneca Em Wogl,
Eu só Dei Risada E Falei Xiu Criança Sabe De Nada kkkkkk Chorei De rir. -
O negócio e 9A-91 la swatt e lente tripa . Fica tranquilo tá tudo certo .
-
BiliMeendy escreveu: »O negócio e 9A-91 la swatt e lente tripa . Fica tranquilo tá tudo certo .
-
eu acho que se quiserem um WOGL deviam entrar em mix.
-
foimaltemata escreveu: »eu acho que se quiserem um WOGL deviam entrar em mix.
-
A galera perdeu um pouco o bom senso.
Além de você ter desativado seu bate papo você pode denúnciá-los.
Parabéns pela atitude por não levar em diante essas discussões toscas. ♥ -
Nem sabia que existiam servidores e canais que o povo falam que é so "WOGL" , essa regra e uma vergonha , a pessoa gasta 140 reais em uma ciborg e ela não pode usar **** , isso não tem logica , esses jogadores que falam que sao "PRO" usando uma AK-47 , são um bando de chores
E , tbm agora tem choro ate no modo faca , se o muleque ta de machado e começa vim no slash , eu pulo e cara fala "Pula nb" ou qnd eu recuo "Afz so recua nb" a isso ja ta me estressando