SeGuNdA ⇝ AcC ッ

Como todos sabem o CF é um jogo Free, Sendo assim ninguém paga para criar uma conta.
Porém dessa forma a vida de quem usa racker fica muito facilitada:::\m/ (◣_◢) \m/
1º. O sujeito usa racker.
2º. Leva ban
3º. Cria outra acc
4º. Volta a xitar nas salas, num ciclo infinito
∞.

Minha sugestão é de que cada PCHT4EF8h.png tenha o direito de criar um conta de forma gratuita, Sendo as demais contas cobrada uma taxa de criação no valor mínimo de 30k de zp, Com isso não se tem uma modificação no propósito Free do jogo, E teríamos um pequeno resguardo em relação ao rackers, que em sua imensa maioria não investem nada no jogo...

Sei que esse valor não é uma coisa tão inibidora, Mas já faz o tico e o tecoCbihPRF.png dos NuBiNhOs trabalharem um pouco antes de baixar racker e ter que pagar pra criar outra conta.

Comentários

• dedodechumbo escreveu: »
    Como todos sabem o CF é um jogo Free, Sendo assim ninguém paga para criar uma conta.
    Porém dessa forma a vida de quem usa racker fica muito facilitada:::\m/ (◣_◢) \m/
    1º. O sujeito usa racker.
    2º. Leva ban
    3º. Cria outra acc
    4º. Volta a xitar nas salas, num ciclo infinito
    ∞.

Minha sugestão é de que cada PCHT4EF8h.png tenha o direito de criar um conta de forma gratuita, Sendo as demais contas cobrada uma taxa de criação no valor mínimo de 30k de zp, Com isso não se tem uma modificação no propósito Free do jogo, E teríamos um pequeno resguardo em relação ao rackers, que em sua imensa maioria não investem nada no jogo...

Sei que esse valor não é uma coisa tão inibidora, Mas já faz o tico e o tecoCbihPRF.png dos NuBiNhOs trabalharem um pouco antes de baixar racker e ter que pagar pra criar outra conta.
    Isso seria e é, uma boa sugestão! Mais tem que saber que ainda tem Lan por ai ainda, dai então poderiam ir em uma Lan quaisquer e criar Outra Acc Free. E assim sucessivamente !
  • Corrupt0 escreveu: »
    Isso seria e é, uma boa sugestão! Mais tem que saber que ainda tem Lan por ai ainda, dai então poderiam ir em uma Lan quaisquer e criar Outra Acc Free. E assim sucessivamente !
    Mas sendo liberada apenas uma conta grátis por PC, rapidamente todas as máquinas chegariam ao limite na criação de contas grátis....
  • Uma "histáriea" chata e sem nexo com o tópico.-.

Era uma vez uma "organização", que era difícil receber seus impostos (valor cobrado), então a única maneira que se tem para tentar arrecadar é o aumento de preços, até funciona para bens de primeira necessidade, para outros não;
    Então a "organização", não viu os impostos (valor cobrado), aumentou de novo. Os que não pagam os valores que nem são obrigados. Agora são obrigados e de novo nem os que não pagam os valores que não são obrigados e os que são também não pagam.

Algo que poderia se ver com relação "pagar para jogar", pode se fazer uma pesquisa entre jogadores e fazer um beta teste em um ou dois servidores restritos somente a jogadores que estão dispostos a pagar.