Z8 Porfavor , eu imploro
Adm Mor por favor , parem de querer ganhar dinheiro e desviem suas atenções para esse hackers ... :-( eu gastei incriveis 1000R$ nesse joguinho que eu jogo a mas ou menos 5 anosa e não quero parar por causa de programas , olha é tão facil os mods começarem a trabalhar e logar no jogo e ir banindo um por um pelo IP , ou simplismente olha o rank de jogadores , tem nego na Ouro 1 com 12.000 kilss e 11.000 é headshot ... vey não adianta chegar aqui em baixo e pedir pra salvar prints ou replays e reportar ou ir no suporte isso não adianta nada , ja vi amigos meus usando rak de raiva eu salvei replay reportei e até hj eles jogam e usam com a mesma conta :-/ ... cara por favor parem de só querer lucrar e desviem suas atenções para esses programas , nem que vcs tenham que atualizar o cross todo dia ... meu k/d era de 30k positivo de dezembro pra ca foi só decepção e hj só tenho 3k positivo graças a programas ... Volto a Falar Moderadores deem uma checada no rank de jogadores e veja players com 12.000 kilss e 12.000 headshots , com patentes barrinha de ouro e etc... Z8 TOME UMA PROVIDENCIA , AS FERIAS ESTÃO CHEGANDO E ISSO SÓ VAI PIORAR ....