Vergonha da Z8 e de alguns usuários!
Hoje tentei jogar por mais de uma hora e meia e consegui ter apenas 1 partida sem hacker. Sem conta nos bugs que acontece quando vai entrar no mapa, caindo a todo instante.
O pior é não ter um posicionamento da empresa a respeito. Não move uma palha!
É uma total falta de consideração com os jogadores. E ainda tem mané que ainda gasta dinheiro, que vai em evento, etc. Quem dera a Z8 se preocupasse tanto com o jogo quanto se preocupa com os VIP's né...
Gosto do jogo, mas sinceramente, cansei. Vou arrumar outro FPS ou outro tipo de game que me interesse. Não da para ficar passando raiva desse jeito quando a intenção era me divertir.
E para não esquecer, vergonhoso a postura de certos jogadores também!
É falta de interesse da empresa combater o problema? Sim. Quem joga sabe disso. Mas até onde eu sei, a empresa não disponibiliza Hack quando vamos baixar o jogo. E pior, não é o primeiro e não vai ser o ultimo FPS a ser estragado pelos usuários BR.
Vergonhoso isso tudo!
É uma total falta de consideração com os jogadores. E ainda tem mané que ainda gasta dinheiro, que vai em evento, etc. Quem dera a Z8 se preocupasse tanto com o jogo quanto se preocupa com os VIP's né...
Gosto do jogo, mas sinceramente, cansei. Vou arrumar outro FPS ou outro tipo de game que me interesse. Não da para ficar passando raiva desse jeito quando a intenção era me divertir.
É falta de interesse da empresa combater o problema? Sim. Quem joga sabe disso. Mas até onde eu sei, a empresa não disponibiliza Hack quando vamos baixar o jogo. E pior, não é o primeiro e não vai ser o ultimo FPS a ser estragado pelos usuários BR.
Vergonhoso isso tudo!
Comentários
-
Sim velho, e o pior é que há usuários que defendem a empresa com unhas e dentes, sendo que a culpa disto é tanto dela quanto dos jogadores (hackers e etc... de escória). Eu só jogo ainda pois gastei muito dinheiro neste nojo, mas essa semana irei comprar um PC novo, e mano... já estou no meu limite com esse jogo. Fui jogar UMA partida, a primeira daquele dia, e advinha? EM 2X2 os 2 jogadores do outro time estavam usando hack, e eu me pergunto : vou denunciar pra quê? eles irão demorar ANOS para ver o replay e os usuários continuarão impunes.
Mais fácil a empresa sair distribuindo hack do que fazer um Anti-Cheater decente... -
Bom pessoal jogo FPS a 8 anos percebi uma coisa tudo quanto e grátis e cheio de hack poder ser qualquer um e a grande verdade é que a culpa não da empresa que fornece o Jogo a culpa realmente dos jogadores brasileiros que simplesmente não sabem brincar eles precisam estragar todo.
-
Bom pessoal jogo FPS a 8 anos percebi uma coisa tudo quanto e grátis e cheio de hack poder ser qualquer um e a grande verdade é que a culpa não da empresa que fornece o Jogo a culpa realmente dos jogadores brasileiros que simplesmente não sabem brincar eles precisam estragar todo.
No CS GO há jogadores que usam hack, mas a diferença de lá pra cá, é que se alguém é banido lá, tem que criar outra conta e comprar o jogo novamente para voltar a jogar. Tenho nojo de mim mesmo por nascer nesse País de merd*. -
Hoje tentei jogar por mais de uma hora e meia e consegui ter apenas 1 partida sem hacker. Sem conta nos bugs que acontece quando vai entrar no mapa, caindo a todo instante.
Vergonhoso isso tudo!
È Cara O Joga ta Uma Vergonha é Tanto Hacker,Jogadores Bugando,Bugs,Erros, e a Z8 só Pensa Em Dinheiro,MN,ZP,e Mas Nada.
Essa é A Real. -
Cara, não podemos só botar a culpa na Z8, por que a culpa também é de seus usuarios, mas a Z8 podia se esforça um pouco mais para tentar "diminuir" esses hackers, ou até mesmo uma ideia que mostrasse que uma pessoa ja usou hacker isso seria de grande ajuda, mas o problema é q quanto mais a Z8 atualiza mais hackers surgem, e antes só tinham aqueles wall, no recoil e tal, agora é comum você ver pessoas voando, entrando nas paredes, speed etc.... o CF decaiu muito, tanto que estou quase abandonando para jogar outros jogos.
lembrando que fora isso, ainda temos alguns erros, travamentos e tomando DC na sala, se não a sala toda. -
Assim como na vida real usuários são como o propinoduto ou laranjas e os criadores de trapaças, os recebedores. Enquanto aqueles que usam trapaça, se acham "exx,xpertus" eles geram receita financeira para quem programou as trapaças e para os sites que se dedicam para estragar o jogo dos outros.
Não sabemos votar, não sabemos cobrar e quando tentamos algo, borrachadas levamos na cocada.