Oh sorte hein!
Esse cidadão .starscream. chega na metade no último round dá 2 tiros no chefe e olha o que ganha:
![KBZkJHL.jpg](http://i.imgur.com/KBZkJHL.jpg)
Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Acordei com o pé direito hoje -
Olá RafhaSz,
Ao verificar esse drop, foi constatado que houve um erro, e retiraremos a luva de caranguejo em breve de sua conta, e entregaremos a Mochila Tripod.
Até +
É zoeira, é zoeira, hao123 detected auhsdhudsae -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n737863]Olá RafhaSz,
Ao verificar esse drop, foi constatado que houve um erro, e retiraremos a luva de caranguejo em breve de sua conta, e entregaremos a Mochila Tripod.
Até +
É zoeira, é zoeira, hao123 detected auhsdhudsae[/QUOTE]
Newzinho se tu fizer isso
Vou até sua casa pra te bater -
Esse cidadão .starscream. chega na metade no último round dá 2 tiros no chefe e olha o que ganha:KKKKKKKKKKKKKKKKK
Acordei com o pé direito hoje -
Na verdade ele escolhei a caixa certa , podia ser até você AHUIHUS
Mais sorte que Juizo IAHIUSHAS -
-
Até hoje to tentando ganhar ela permanente e nada, :C
:(
-
A que eu quero eu não ganho
:(
-
Qual é? nem lembro do que tem de Itens permanente nesse Modo
-
Modo zumbi é meio frustrante, BR mesmo em modos que se deve jogar em equipe, só pensam nos pontos ou em ser o primeiro (mais conhecido por pensar em si mesmo). Por isso tenho medo de quem nos representa (devem ser capazes de colocar a culpa na mãe ou entregar a pátria somente para se manter "vivus") huehue
-
Esse foi sortudo hein.
-
Ate hj eu tento tbm, sera q e por quantidade de pontos? q aumenta mais as chances
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n737863]Olá RafhaSz,
Até +
É zoeira, é zoeira, hao123 detected auhsdhudsae[/QUOTE]
**** que maldade!:p se fosse comigo tinha morrido ao ler "constatamos um erro"..kk -
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Acordei com o pé direito hoje
Queria pegar ela permanente só pego ela por dias apesar de ser feia mais é de gratis -
Ate hj eu tento tbm, sera q e por quantidade de pontos? q aumenta mais as chances
Pode ser, se você estiver no ranking SS completo acho que as chances de vir itens raros deve sim aumentar ao contrário que se você estiver em um ranking baixo as chances de vir quinquilharia também deve ser maior. Talvez o jogo faz uma média do ranking de cada jogador que estiver na sala e coloca uma média de prêmios equivalente ao respectivo ranking, então se todos tiverem o ranking alto a média de itens bons deve ser maior eu acho. -
PedroDoMonte escreveu: »
Pode ser, se você estiver no ranking SS completo acho que as chances de vir itens raros deve sim aumentar ao contrário que se você estiver em um ranking baixo as chances de vir quinquilharia também deve ser maior. Talvez o jogo faz uma média do ranking de cada jogador que estiver na sala e coloca uma média de prêmios equivalente ao respectivo ranking, então se todos tiverem o ranking alto a média de itens bons deve ser maior eu acho.
Obrigadaaaaa s2 -
Boa,eu n tenho essa sorte ****:eek:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Para mim ganhar essa Luva caranguejo e como ganhar na Mega Sena " Impossível ".[/FONT]
-
Sorte é sorte né
-
Da um pouco de sorte alguém KKKK até hj n consegui pega nenhuma arma perm no M.Z 2.0 i
-
bandelicia escreveu: »Da um pouco de sorte alguém KKKK até hj n consegui pega nenhuma arma perm no M.Z 2.0 i
-
Que sorte! Tentei algumas vezes, mas desisti.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n738687]Que sorte! Tentei algumas vezes, mas desisti.[/QUOTE]
Se realmente quer esses prêmios permanentes são necessários algumas paridas. -
Nem a STAR?PedroDoMonte escreveu: »
Pode ser, se você estiver no ranking SS completo acho que as chances de vir itens raros deve sim aumentar ao contrário que se você estiver em um ranking baixo as chances de vir quinquilharia também deve ser maior. Talvez o jogo faz uma média do ranking de cada jogador que estiver na sala e coloca uma média de prêmios equivalente ao respectivo ranking, então se todos tiverem o ranking alto a média de itens bons deve ser maior eu acho.
Então realmente eu sou azarado ,pq eu já devo ter pegado uns 25 a 30 rank SS e mesmo assim eu pego só item ruim ( ruim mesmo , tipo aquelas mochila loka q da 10% de EXP ) -
bandelicia escreveu: »Só pego a STAR temp ,atualmente eu to com ela por 12 dias X(