hackers, bugs, vote kick, Fitas anti hacker (dica e opinião)
cara a Z8 tem q fazer algo CF ta cheio de hackers, ta **** de mais isso vei, agora só tem nego fazendo BUG e usando hacker, eu era contra a volta do vote kick. Mas agora eu quero que ele volte, pq o jogo está muito ruim, está pior do que outros jogos do genero ( PB ).
#FPSparaOSfortes #VoltaVoteKICK
Podiam implementar um sistema que de "fitas que identificam" os usuarios que nunca usaram hack, nem precisa ser uma fita, só algo que aparece mesmo que discretamente ao lado do nome, isso já ajudaria muito, e essas "fitas" apareceriam obrigatoriamente.
ai pra dar uma segunda chance q a Z8 adora dar podia dar um tempo pra fita "limpar" um tempo de 2 meses e se a pessoa usar hackers dnv ai é só banir permanentemente.
deixem suas opiniões ai galera pf
#FPSparaOSfortes #VoltaVoteKICK
Podiam implementar um sistema que de "fitas que identificam" os usuarios que nunca usaram hack, nem precisa ser uma fita, só algo que aparece mesmo que discretamente ao lado do nome, isso já ajudaria muito, e essas "fitas" apareceriam obrigatoriamente.
ai pra dar uma segunda chance q a Z8 adora dar podia dar um tempo pra fita "limpar" um tempo de 2 meses e se a pessoa usar hackers dnv ai é só banir permanentemente.
deixem suas opiniões ai galera pf
Comentários
-
Brother sou leigo no assunto de programação, acho que as vezes podemos até estar a falar besteira, mas a falta de atitude em até comunicar-se com os players (dizendo se a ideia é ruim ou boa, se pode ou não ser realizada por x ou por y motivo) mostra que a moderação do CF é muito falha. A ideia seria boa sim, mas não resolveria o problema, uma vez que os cheaters poderiam entrar após o início da partida. Também dei uma ideia de criar uma lista negra pessoal para cada jogador, assim se vc se deparasse com algum baitola noob no meio de uma partida poderia adiciona-lo a sua lista negra, impedindo que o cara entrasse em uma partida que vc estivesse como host futuramente, e avisando quando ele estivesse em uma sala caso não fosse o host (afinal são tantos deles!). Raríssimo qnd entramos em uma partida sem eles, o jogo flui muito diferente. Lastimável.
-
Lucassk82016 escreveu: »Brother sou leigo no assunto de programação, acho que as vezes podemos até estar a falar besteira, mas a falta de atitude em até comunicar-se com os players (dizendo se a ideia é ruim ou boa, se pode ou não ser realizada por x ou por y motivo) mostra que a moderação do CF é muito falha. A ideia seria boa sim, mas não resolveria o problema, uma vez que os cheaters poderiam entrar após o início da partida. Também dei uma ideia de criar uma lista negra pessoal para cada jogador, assim se vc se deparasse com algum baitola noob no meio de uma partida poderia adiciona-lo a sua lista negra, impedindo que o cara entrasse em uma partida que vc estivesse como host futuramente, e avisando quando ele estivesse em uma sala caso não fosse o host (afinal são tantos deles!). Raríssimo qnd entramos em uma partida sem eles, o jogo flui muito diferente. Lastimável.
Cara, ideia boa, mas muitos jogadores usariam essa ideia de forma errada, mas essa também não deixa de ser algo que todos poderiam levar em consideração né ?