Olha que bonitinho
[REMOVIDO]
Esse vídeo é ótimo pra trapaceiros '-'
Minha sugestão não é a volta do vote kick. Sugiro que criem um tipo de alarme. Tipo, estamos na partida e aparece um trapaceiro. Seria ótimo um alarme, que seria algum botão, no menu, sla, que acionado diz "tem hac nessa sala". A partir daí, a partida começa a ser gravada e quando terminada, o vídeo ser enviado automaticamente pra Z8. Simples assim. Seria difícil? E uma pergunta: Onde foi parar a opção de salvar replay '-' Nas opções do menu durante a partida não está
Esse vídeo é ótimo pra trapaceiros '-'
Minha sugestão não é a volta do vote kick. Sugiro que criem um tipo de alarme. Tipo, estamos na partida e aparece um trapaceiro. Seria ótimo um alarme, que seria algum botão, no menu, sla, que acionado diz "tem hac nessa sala". A partir daí, a partida começa a ser gravada e quando terminada, o vídeo ser enviado automaticamente pra Z8. Simples assim. Seria difícil? E uma pergunta: Onde foi parar a opção de salvar replay '-' Nas opções do menu durante a partida não está
Comentários
-
A opção de salvar replay tem se desativado sozinha, Para reativar, vá em opções e na aba "vários" e marque a caixinha onde diz Salvar .
-
Não pode falar mal e expor os hackers...agora hacker pode rir da nossa cara.
Vai levar advertência por este link. -
Reclama de hack e ainda coloca link de um vídeo com um ser inútil ensinando como usar hack, além de disponibilizar o programa -' Isto é um tapa na cara de quem quer que os hackers sumam
Engraçado que há um major ( ele ) e um tal de ribeiro usando hack... hahahahaha... eca -
Pra mim quem usa hacker não passa de insetos insignificantes e quem não pune esses caras são píores ainda .
-
Olá! Como vai?
Por gentileza, fique por dentro das regras gerais do fórum antes de realizar uma postagem. Para realizar denúncias, utilize o setor correto! Veja:
Como denunciar o uso de hack?
DENÚNCIAS - Tudo o que você precisa saber
Fique atento!
• Não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.
• Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Esta discussão está fechada.