Parem de perturbar a Z8 ou qualquer empresa de jogos
Olá eu sou (dane-se a apresentação estou muito chateado pra isso)
Recentemente, andando pelas profundezas deste perigoso fórum de CF
Ouvindo Sorriso Resplandecente (DBZGT) Pegasus Fantasy (tenho que falar? ate minha avó sabe decorado) e começo a ver varias reclamações
Sobre o banimento de haks, "nossa que bom, trabalho eu to vendo!" eu diria isso
se eu não tivesse mais contente pelo ato.
Eu acho que vocês estão pedindo demais da Z8, ela e experiente no assunto entao digo
"PAREM DE ENCHER A DROGA DO SACO DA Z8, ELA NÃO E INCOMPETENTE POXA"
Entendo que haks são um problema muito grande, mas nao so a Z8 mas outras empresas como:
(se estou ofendendo a Z8 colocando nome de concorrentes então me perdoem isso e um assunto serio)
Ongame (Point Blank)
Valve (CounterStrike Series)
Level up (WarFace, varios outros jogos)
Etc. (Etc)
todas se preocupam com os cheaters, eu mesmo estou com raiva deles
mas nenhuma tem o poder de banir um hak (to dizendo a ferramenta não o jogador) pra sempre,
sempre terá um novo e melhor pra encher a paciência
Somente não iremos nos preocupar mais com isso quando os cara de pau pararem de fazer hak
e os jogadores tomarem vergonha na cara e deixarem de usar
Então por favor, deixem a Z8 trabalhar em paz sem pressão, posso não ser um funcionário mas sei que
a barra ta pesada pra eles, eles tem muita coisa pra se preocupar,
eles não são deuses pra resolver tudo em um estalar de dedos
Quer denunciar? DENUNCIE, mas que seja como cerveja, ou seja, com moderação
#FernandoConselheiroTutelar
-"Eu posso sonhar não posso?"
Recentemente, andando pelas profundezas deste perigoso fórum de CF
Ouvindo Sorriso Resplandecente (DBZGT) Pegasus Fantasy (tenho que falar? ate minha avó sabe decorado) e começo a ver varias reclamações
Sobre o banimento de haks, "nossa que bom, trabalho eu to vendo!" eu diria isso
se eu não tivesse mais contente pelo ato.
Eu acho que vocês estão pedindo demais da Z8, ela e experiente no assunto entao digo
"PAREM DE ENCHER A DROGA DO SACO DA Z8, ELA NÃO E INCOMPETENTE POXA"
Entendo que haks são um problema muito grande, mas nao so a Z8 mas outras empresas como:
(se estou ofendendo a Z8 colocando nome de concorrentes então me perdoem isso e um assunto serio)
Ongame (Point Blank)
Valve (CounterStrike Series)
Level up (WarFace, varios outros jogos)
Etc. (Etc)
todas se preocupam com os cheaters, eu mesmo estou com raiva deles
mas nenhuma tem o poder de banir um hak (to dizendo a ferramenta não o jogador) pra sempre,
sempre terá um novo e melhor pra encher a paciência
Somente não iremos nos preocupar mais com isso quando os cara de pau pararem de fazer hak
e os jogadores tomarem vergonha na cara e deixarem de usar
Então por favor, deixem a Z8 trabalhar em paz sem pressão, posso não ser um funcionário mas sei que
a barra ta pesada pra eles, eles tem muita coisa pra se preocupar,
eles não são deuses pra resolver tudo em um estalar de dedos
Quer denunciar? DENUNCIE, mas que seja como cerveja, ou seja, com moderação
#FernandoConselheiroTutelar
-"Eu posso sonhar não posso?"
Comentários
-
Nossa disse quase tudo, faltou lembrar que BR tem que levar vantagem sempre(conceito de Brasileiro) seja pelo bem ou pelo mal...por isso BR é odiado pelo mundo a fora em jogos online.
-
Parabéns!!!!! Ótimo post!!! Brasileiro gosta muito de reclamar, mas na hora de elogiar o jogo e o trabalho dos GMs ficam caladinhos. Eles estão tentando e fazendo a parte deles. Quer ajudar? Vamos atacar os verdadeiros culpados: os hackers. Parabéns xxfelixxx e obrigado Z8 pelo jogo e pelo trabalho dos GMs, MODs e todos que ajudam o jogo ao invés de ficar choramingando.
-
Falou bonito rapaz, como você disse por mais que a Z8 lute para tirar essas pragas do jogo, sempre terá, sempre! Em quanto os mal amados usarem seus conhecimentos de má forma e produzirem, óbvio que terá as criancinhas pra baixar e sair achando que joga, se parassem de produzir quem sabe parariam de baixar.... Na verdade eu acredito muito que oque falta nessas pessoas é HONESTIDADE e VERGONHA NA CARA, pois sinceramente, se houvesse honestidade e todos pensassem em jogar limpo para se divertir, poderia ser feito a quantidade que for de programas ilegais que ninguém iria perder tempo e baixar pois seriam honestos e a favor do jogo limpo, as vezes fico pensando, por que um indivíduo precisa usar um programa pra jogar, será engraçado? Divertido? Será que ele gosta de ver as pessoas sofrerem com isso em salas? Será que quem baixa pensa só em si mesmo e não nos próximos? Tem a mente tão pequena a ponto de usarem um programinha que deixa você com vantagens pra jogar um jogo aonde para ser bom basta TREINO? Bom a resposta não sei, não tive a chance ( ainda ) de estudar a mente de um usuário dessas porcarias, mas com certeza tenho pena do mesmo.