Situação do CF, todo ano mesma coisa.....
Cara to nessa caminhada assim como muitos aqui a anos. Referente a situção do CF quem é das antiga sabe que essse ano é só mais um que nem os outros, mais conforme o tempo vai passando os ha.ckres parece que vem diferente pior a cada ano, o número de usario dessa boosta parece que ta aumentando, eu já fui um contribuinti desse jogo ja gastei muito hoje não boto 1 centavo nesse jogo. Mais a quem é fiel no zp deveria vim e reclamar fazer tópicos sem xingamento, pois com xingamento moderadores e Gms nem vão ler, e sim com educação fazer uma especie de prostesto, para os GM encherem o sacco da desenvolvedora e tirarem esses doente fora do Ar.. eu sei que nunca vai acaba mais esse jogo lucra muitooo,falta de grana não é, o que falta neles e vontade.
Comentários
-
Fim de semana estava simplesmente impossível de jogar,pois tinha cheater em todas as salas e em algumas metade da sala estava xitada.
Hoje pelo visto nao vai ser diferente,já topei com uns 10.E quem diz não ver nenhum eu mostro com prazer replay.
CF esta um lixo,totalmente sem condições de jogo.Não estamos falando de um ou outro cheater e sim de vários por sala.Cade o BAN por HardWare?Porque não aplicam?Estão com medo de LAN house falida de fundo de quintal?
Se não melhorar vou fazer o que muito aqui já estão fazendo e começar o jogar a versão "alternativa" de CF que dizem que cheater lá é lenda.Um servidor oficial perdendo para um pirata,não tem vergonha disto? -
Cara eu não aguento mais jogar, sai arma vip compramos , sai arma nova jogamos mercado negro ... Tem evento de partida rankeada , só da erro ...
Tem hak na sala , como vamos cumprir o evento desta forma ? fica dificil né , se vocês não conseguem colocar um x-trap descente pra tirar os hackers, ta perdendo a graça jogar desse jeito , jogo cf a mais de 9 anos .... No NA não tinha tantos hackers como tem aqui , po galera vcs ganham tanto dinheiro e não conseguem criar um x-trap descente pra que os hackers não consigam entrar .... Por favor vamos tomar as providências .... Desse jeito ta dificl ...