Servidor de GAY SPATAO ETC
Bom meu nome e Alyne tenho 28 anos sou de SP e estou indignada com cf . deveria ter um servidor LGBT ... estou me sentido excluida todos me chmam de sapata ... Qual defeito seu eu gosto de mulher !!! # SERVIDOR LGBT EU APOIO
Comentários
-
kjkjkjkkjjkkjkjjkjkkjjkjkkkkjjj????????????
Mano.
.. -
Eu nÃo apoio ! Vc jÁ imaginou se todos pedirem um servidor diferente ? Ex: Serv , para kids, ladrÃo, drogados, bebados , traficantes e por ai vai .... Tira print da ofensa e denuncia o jogador . E nÃo fica espalhando qual a sua opÇao sexual ........
-
[quote=mito[std];n738007]eu nÃo apoio ! Vc jÁ imaginou se todos pedirem um servidor diferente ? Ex: Serv , para kids, ladrÃo, *******s, bebados , traficantes e por ai vai .... Tira print da ofensa e denuncia o jogador . E nÃo fica espalhando qual a sua opÇao sexual ........[/quote]
vem cÁ querido minha opniao seu eu quiser eu compartihlo com qlq um e nao vem comparar nos 'lgbt' com ladrao flamengista traficantes n -
Te apoio totalmente, sou transexual, e já sofri muito preconceito por esse motivo. ='(
-
Qlq coisa so fala cmg amor : 21 994109298
-
Allahu Akbar! Servidor muçulmano já!
-
Se eu fosse ligar para o que os outros dizem, teria aniquilado quase todos os alunos com quem já estudei (sempre fui estranho ou louco)... .-.
-
VitorProbio escreveu: »kjkjkjkkjjkkjkjjkjkkjjkjkkkkjjj????????????
Mano.
..
Jogo homofobico cara nao tem um servidor so pra quem usa oc.ulos, empresa opressora :huehue::huehue::huehue: -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olá!
Mas, pra que essa separação se somos todos iguais? Intolerância infelizmente vai existir sempre, em qualquer lugar. Mas, a empresa não fecha os olhos quando o respeito não se mantém dentro do jogo. Veja nossa nova política de punições!
Estarei fechando o tópico pois a sugestão é inviável e para evitarmos comentários maldosos, que resultarão em punição.
Vale ressaltar que temos algumas regras, veja abaixo:
• Não discuta religião, política ou orientação sexual.
Esta discussão está fechada.