Você choraria pra ela com esse cara jogando ?
Hey guys.
Eu estava navegando no youtube assistindo alguns videos e me deparei com esse, creio eu que seja um jogador do competitivo.
Vim aqui perguntar a vocês, alguém choraria pra essa arma com ele jogando ?
Eu estava navegando no youtube assistindo alguns videos e me deparei com esse, creio eu que seja um jogador do competitivo.
Vim aqui perguntar a vocês, alguém choraria pra essa arma com ele jogando ?
Comentários
-
Sim, ele é jogador de um time da Europa ou Canáda.
No entanto, não lembro qual time ele joga e apenas sei que ano passado ele estava no Invitational.
Independente da jogabilidade dele eu não iria chorar, apenas ficaria chateado.
Eu também considerava ele um BELÍSSIMO jogador e ainda acho, mas considerando jogadas achei um mais inesquecível:
https://www.youtube.com/watch?v=SCvR1CAdNck -
Vídeo inspirador! :eek::eek:
-
Um excelente jogador, ótimas jogadas. Sem comentários para essa habilidade!
-
Vc ainda tem dúvida se ia ter choro? Ainda mais que ele não ta com uma VIP na mão, certeza que ia geral estar chamando ele de hack.
Sobre o video, ja tinha visto antes, Brando joga demais, mais nada a declarar. -
Um dos melhores vídeos do Brando. Não choraria pois ele não fez tudo na mesma partida, com um bom treinamento qualquer um pode acertar balas inacreditáveis durante uma partida.
-
Não sou capaz de opinar.
-
Que isso jovem, se eu fizesse isso tudo 2 armas dessa eu nem gastaria aqui, Ele joga demais, nego ia chora!
-
Eu só ia da um RAGE só isso '-'
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n738046]Sim, ele é jogador de um time da Europa ou Canáda.
No entanto, não lembro qual time ele joga e apenas sei que ano passado ele estava no Invitational.
Independente da jogabilidade dele eu não iria chorar, apenas ficaria chateado.
Eu também considerava ele um BELÍSSIMO jogador e ainda acho, mas considerando jogadas achei um mais inesquecível:
https://www.youtube.com/watch?v=SCvR1CAdNck[/QUOTE]
Realmente IMPRESSIONANTE. -
Já vi esse vídeo, é muito legal, mas era é proplayer da Carbon time americano, depois foi pra 3SUP e agora tem um novo sponsor que não lembro o nome.
Eu acho que o Hidan joga malhor, mas ele não grava vídeos =/ -
O loko tio :eek:! Nem os Hacker consegue matar esses caras!
Gostaria de ver a jogabilidade deles em outros modos como Fantasma, Mutante, SS.... Acho que ia ser impressionante também! -
PedroDoMonte escreveu: »O loko tio :eek:! Nem os Hacker consegue matar esses caras!
Gostaria de ver a jogabilidade deles em outros modos como Fantasma, Mutante, SS.... Acho que ia ser impressionante também!
Infelizmente não, nesses modos as armas que dá pra mitar foram nerfadas, como a Barrett por exemplo =(