Acabando com hackers.
O crossfire precisa criar algo urgente para conseguir acabar com os hackers, nessas últimas semanas está impossível conseguir jogar, estou quase desistindo e abandonando minha conta.
Fica como sugestão.
1º - Voltar com o sistema de poder kikar o jogador de um canal, sei que isso não é muito bom pois muita gente é colocada pra fora sem motivo, mas na questão hacker melhoraria muito.
2º - Adicionar a opção "denunciar jogador" dentro do jogo, clicar com o botão direito e denunciar, facilitaria muito isso, pois muito gente deixa de denunciar por causa do trabalho.
Precisamos de alguma solução urgente sobre isso, ou cada dia vamos perder mais jogadores, pq está complicado!!
Fica como sugestão.
1º - Voltar com o sistema de poder kikar o jogador de um canal, sei que isso não é muito bom pois muita gente é colocada pra fora sem motivo, mas na questão hacker melhoraria muito.
2º - Adicionar a opção "denunciar jogador" dentro do jogo, clicar com o botão direito e denunciar, facilitaria muito isso, pois muito gente deixa de denunciar por causa do trabalho.
Precisamos de alguma solução urgente sobre isso, ou cada dia vamos perder mais jogadores, pq está complicado!!
Comentários
-
FilipeLobato escreveu: »O crossfire precisa criar algo urgente para conseguir acabar com os hackers, nessas últimas semanas está impossível conseguir jogar, estou quase desistindo e abandonando minha conta.
Fica como sugestão.
Precisamos de alguma solução urgente sobre isso, ou cada dia vamos perder mais jogadores, pq está complicado!! -
cara, primeiro: vote kick não volta mais, aceite isso.
segundo: sobre o botão denunciar, já foi dito que seria viável, mas não existe em nenhum CF, então num vai rolar -
Algo tem que ser feito, ta impossível jogar.
Ontem entrei joguei 2 partidas, as 2 tinhas hackers, desisti de jogar.
Acabei de entrar em outra, a mesma coisa, sai da sala. Decidi jogar mais 1, pra completar o servidor caiu no meio da partida.
Não está dando mais, desisto namoral. -
FilipeLobato escreveu: »O crossfire precisa criar algo urgente para conseguir acabar com os hackers, nessas últimas semanas está impossível conseguir jogar, estou quase desistindo e abandonando minha conta.
Fica como sugestão.
Nós BRhuehue temos um defeito, apesar de muitas qualidades. Costumamos agir irracionalmente em jogos online, peladas... imagina o quanto de reportes teria em um único minuto?
Acho que o "autoreporte"... seria bem mais eficiente que o reporte feito por nós jogadores. -
SIMPLES DE TUDO ACABAR com os hack
pra usar hack é preciso desativar o antivírus ou o hack e deletado por (QUALQUER) antivírus por ser reconhecido como trojan,
Só colocarem antivírus NO CF pronto. -
Realmente seria muito bom se tivesse uma opção para denunciar dentro do próprio jogo.
Acho que ajudaria a acabar mais com os hackers mesmo sabendo que eles voltariam com outras contas.