Eae Gms E Mods Jurados Tudo Bem!

Bom Vamos Lá Comprei O Machado Como Muitos Fizeram E Estou Ficando Arrependido O Nosso Querido X-Trap(X-trapo,x-trash.x)Atualizou Era Por Volta Das 2 Horas Da Manha Joguei Umas 10 Sala Só As Conta Fake Upando Pra Entra No Guerra Na Selva Porém Sem Hak Algum Todos Limpo E Negativos E Os Patente Alta Que Sabiam Jogar Fazendo A Festa Como Deveria Ser Joguei Até Umas 3:30 4:00hrs E Fui Dormir Acordei Fui Para O Trabalho Feliz Voltei E Entrei No Crossfire Como Sempre Faço Entrei Em Uma Sala De Princesas (Castelo) Já Tinha Uma Lenda(Hak) No Outro Time Me Varando De Awm E Eu Falando Que Era Hak Ele Falando Que Tinha Um Macete De Ver A Barret Atras Da Parede Eu Falei Ok Na 3 Vez Eu Puxei A Predador E Fui Pra Cima Dele Matei Ele Me Chamou De Hak No Round Seguinte Ele Começou A Varar Todos Da Base Peguei Sai Da Sala Entrei Numa Mexico Tinha Um Mlk Debaixo Do Mapa Matando Todos Com Uma Ak Camo Então Faço Um Apelo Atualiza O Anti Hak Muda Troca Aumenta O Limite De Patente Em Servidores Faz Alguma Coisas Para Ajudar Os Jogadores Não Só Lançar Arma Vip E Armas Coloridas EU SEI QUE NÃO DEPENDE SOMENTE DA Z8 E SIM DA SG MAIS TODOS OS ANOS É ISSO PEGA E FAZ UMA ATUALIZAÇÃO DECENTE QUE FIQUE PELO MENOS ATÉ A ATT DO MES SEGUINTE SEM HAK PARA QUE TODOS OS HONESTOS PEGUEM OURO NAS RANQUEADAS PORQUE DESSE JEITO QUE ESTÁ ESSA FOI A MINHA ULTIMA VIP QUE EU COMPREI SE NÃO MELHORAR OBRIGADO ESPERO UMA RESPOSTA DE ALGUÉM DA EQUIPE NÃO SOMENTE DOS MEMBROS DO FÓRUM

Comentários

• Daora, é isso memo, o cross ta cada dia mais cheio de hak, poderia ter servers com limite de patentes né, os haks sao td conta fake, ja ia ajuda bastante
  • askabam111 escreveu: »
    Daora, é isso memo, o cross ta cada dia mais cheio de hak, poderia ter servers com limite de patentes né, os haks sao td conta fake, ja ia ajuda bastante
    Não Só Ajudar Pois Existe Uma Pequena Parte De Patentes Altas Com Vip E Os Cambal a 4 Com Hak Mais já Seria De Grande Ajuda Sim
  • Penri escreveu: »
    Que nervoso esse texto sem pontuação...
    é legal mais nao vos responder para nao fugir do assunto do tópico
  • Final de semana não achei nenhuma sala sem cheater,só isso.Quando dava sorte tinha "apenas" um ou dois cheater na sala.
    Hoje esta lotado de cheater novamente e olhe que é segunda.
  • nao sei o que da nessas crianças volta revoltada que a mãe nao colocou todynho na lancheira pega baixa um hak e vai zoar o game das pessoas falta de porrada na boca se algum dia meu filho usar hak tenha certeza que cerá a ultima vez que ele fez isso
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste ver um jogo tão bom ser infestado por essas crianças que usam hack :([/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo muito bem sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, também fico bravo, saio da sala e etc, mas eu posso lhe garantir que a equipe está lutando a todo o vapor contra esses players que utilizam programas ilegais, sei que e difícil o que irei pedir mas por favor tenham um pouquinho mais de paciência, agradeço.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n738167][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste ver um jogo tão bom ser infestado por essas crianças que usam hack :([/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo muito bem sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, também fico bravo, saio da sala e etc, mas eu posso lhe garantir que a equipe está lutando a todo o vapor contra esses players que utilizam programas ilegais, sei que e difícil o que irei pedir mas por favor tenham um pouquinho mais de paciência, agradeço.[/FONT][/QUOTE]

E o BAN por HardWare Ceifa?Já esta em uso?
  • Ao menos vocês conseguem entrar em alguma sala, aqui meu ping não fica menos de 300 e os "pros" (hac) com ping 10...
    "É sua internet", sério? Com 15 MB praticamente no máximo? Com jogos de servidores estrangeiros com o ping melhor que o CF? Minha net? Certeza?
    Mistura:
    Lag + Hac + Conexão em Espera + Comprei 7 vips de trouxa = Parei com CF
    Comprei esse machado não sei para que, tamo só perdendo tempo aqui.
    Lamentável!
  • Lithmus escreveu: »
    Ao menos vocês conseguem entrar em alguma sala, aqui meu ping não fica menos de 300 e os "pros" (hac) com ping 10...
    "É sua internet", sério? Com 15 MB praticamente no máximo? Com jogos de servidores estrangeiros com o ping melhor que o CF? Minha net? Certeza?
    Mistura:
    Lag + Hac + Conexão em Espera + Comprei 7 vips de trouxa = Parei com CF
    Comprei esse machado não sei para que, tamo só perdendo tempo aqui.
    Lamentável!

Além dos hackers tem isso também. "Conexão em Espera"
    A cada 3 salas uma da conexao em espera, no beta entao, nao da pra terminar uma partida pq sempre cai na virada de lado...

E o ping ta zoado mesmo, minha internet de 35mb, meu ping era 13-16 aqui no RJ... do nada meu ping subiu para 33-35, e a internet está com a mesma velocidade, nos testes ela esta ate alem de 35mb, ela chega a bater 36-37mb de velocidade...
  • Penri escreveu: »

Além dos hackers tem isso também. "Conexão em Espera"
    A cada 3 salas uma da conexao em espera, no beta entao, nao da pra terminar uma partida pq sempre cai na virada de lado...

E o ping ta zoado mesmo, minha internet de 35mb, meu ping era 13-16 aqui no RJ... do nada meu ping subiu para 33-35, e a internet está com a mesma velocidade, nos testes ela esta ate alem de 35mb, ela chega a bater 36-37mb de velocidade...

Agora deu outra, quando jogo no estaleiro, no Round 6 vai para o lado de fora a tela fica toda escura...
    Indo de mau a pior essa merda