Eae Gms E Mods Jurados Tudo Bem!
Bom Vamos Lá Comprei O Machado Como Muitos Fizeram E Estou Ficando Arrependido O Nosso Querido X-Trap(X-trapo,x-trash.x)Atualizou Era Por Volta Das 2 Horas Da Manha Joguei Umas 10 Sala Só As Conta Fake Upando Pra Entra No Guerra Na Selva Porém Sem Hak Algum Todos Limpo E Negativos E Os Patente Alta Que Sabiam Jogar Fazendo A Festa Como Deveria Ser Joguei Até Umas 3:30 4:00hrs E Fui Dormir Acordei Fui Para O Trabalho Feliz Voltei E Entrei No Crossfire Como Sempre Faço Entrei Em Uma Sala De Princesas (Castelo) Já Tinha Uma Lenda(Hak) No Outro Time Me Varando De Awm E Eu Falando Que Era Hak Ele Falando Que Tinha Um Macete De Ver A Barret Atras Da Parede Eu Falei Ok Na 3 Vez Eu Puxei A Predador E Fui Pra Cima Dele Matei Ele Me Chamou De Hak No Round Seguinte Ele Começou A Varar Todos Da Base Peguei Sai Da Sala Entrei Numa Mexico Tinha Um Mlk Debaixo Do Mapa Matando Todos Com Uma Ak Camo Então Faço Um Apelo Atualiza O Anti Hak Muda Troca Aumenta O Limite De Patente Em Servidores Faz Alguma Coisas Para Ajudar Os Jogadores Não Só Lançar Arma Vip E Armas Coloridas EU SEI QUE NÃO DEPENDE SOMENTE DA Z8 E SIM DA SG MAIS TODOS OS ANOS É ISSO PEGA E FAZ UMA ATUALIZAÇÃO DECENTE QUE FIQUE PELO MENOS ATÉ A ATT DO MES SEGUINTE SEM HAK PARA QUE TODOS OS HONESTOS PEGUEM OURO NAS RANQUEADAS PORQUE DESSE JEITO QUE ESTÁ ESSA FOI A MINHA ULTIMA VIP QUE EU COMPREI SE NÃO MELHORAR OBRIGADO ESPERO UMA RESPOSTA DE ALGUÉM DA EQUIPE NÃO SOMENTE DOS MEMBROS DO FÓRUM
Comentários
-
Daora, é isso memo, o cross ta cada dia mais cheio de hak, poderia ter servers com limite de patentes né, os haks sao td conta fake, ja ia ajuda bastante
-
askabam111 escreveu: »Daora, é isso memo, o cross ta cada dia mais cheio de hak, poderia ter servers com limite de patentes né, os haks sao td conta fake, ja ia ajuda bastante
-
Que nervoso esse texto sem pontuação...
-
Que nervoso esse texto sem pontuação...
-
Final de semana não achei nenhuma sala sem cheater,só isso.Quando dava sorte tinha "apenas" um ou dois cheater na sala.
Hoje esta lotado de cheater novamente e olhe que é segunda. -
nao sei o que da nessas crianças volta revoltada que a mãe nao colocou todynho na lancheira pega baixa um hak e vai zoar o game das pessoas falta de porrada na boca se algum dia meu filho usar hak tenha certeza que cerá a ultima vez que ele fez isso
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste ver um jogo tão bom ser infestado por essas crianças que usam hack[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo muito bem sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, também fico bravo, saio da sala e etc, mas eu posso lhe garantir que a equipe está lutando a todo o vapor contra esses players que utilizam programas ilegais, sei que e difícil o que irei pedir mas por favor tenham um pouquinho mais de paciência, agradeço.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n738167][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]É triste ver um jogo tão bom ser infestado por essas crianças que usam hack[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Entendo muito bem sua revolta pois também jogo e passo pelos mesmos problemas, também fico bravo, saio da sala e etc, mas eu posso lhe garantir que a equipe está lutando a todo o vapor contra esses players que utilizam programas ilegais, sei que e difícil o que irei pedir mas por favor tenham um pouquinho mais de paciência, agradeço.[/FONT][/QUOTE]
E o BAN por HardWare Ceifa?Já esta em uso? -
Faz Oque Neh ..
-
Ao menos vocês conseguem entrar em alguma sala, aqui meu ping não fica menos de 300 e os "pros" (hac) com ping 10...
"É sua internet", sério? Com 15 MB praticamente no máximo? Com jogos de servidores estrangeiros com o ping melhor que o CF? Minha net? Certeza?
Mistura:
Lag + Hac + Conexão em Espera + Comprei 7 vips de trouxa = Parei com CF
Comprei esse machado não sei para que, tamo só perdendo tempo aqui.
Lamentável! -
Ao menos vocês conseguem entrar em alguma sala, aqui meu ping não fica menos de 300 e os "pros" (hac) com ping 10...
"É sua internet", sério? Com 15 MB praticamente no máximo? Com jogos de servidores estrangeiros com o ping melhor que o CF? Minha net? Certeza?
Mistura:
Lag + Hac + Conexão em Espera + Comprei 7 vips de trouxa = Parei com CF
Comprei esse machado não sei para que, tamo só perdendo tempo aqui.
Lamentável!
Além dos hackers tem isso também. "Conexão em Espera"
A cada 3 salas uma da conexao em espera, no beta entao, nao da pra terminar uma partida pq sempre cai na virada de lado...
E o ping ta zoado mesmo, minha internet de 35mb, meu ping era 13-16 aqui no RJ... do nada meu ping subiu para 33-35, e a internet está com a mesma velocidade, nos testes ela esta ate alem de 35mb, ela chega a bater 36-37mb de velocidade... -
Além dos hackers tem isso também. "Conexão em Espera"
A cada 3 salas uma da conexao em espera, no beta entao, nao da pra terminar uma partida pq sempre cai na virada de lado...
E o ping ta zoado mesmo, minha internet de 35mb, meu ping era 13-16 aqui no RJ... do nada meu ping subiu para 33-35, e a internet está com a mesma velocidade, nos testes ela esta ate alem de 35mb, ela chega a bater 36-37mb de velocidade...
Agora deu outra, quando jogo no estaleiro, no Round 6 vai para o lado de fora a tela fica toda escura...
Indo de mau a pior essa merda