Outra Ironia do destino?

Eu de bobeira no TS com o cran, quando por acaso entro em um M.Z 2.0 no mapa estaleiro, ja que o mapa só suporta 5 players e ja tinha 2, apenas chamei mais 2 do meu clã e fomos, até a onda 15 jogamos SUPER-BEM, não levamos nem se quer um dano na base (também 2 AA-12 e 3 M240B Trovão quem que não ganhava:rolleyes:) chego na hora de escolher os prêmios finais eu escolhi a 2° caixa, e uma observação é que eu iria escolher a primeira caixa, só que pegaram ela primeiro -'
após apareceu os premio eu vi a LUVA-CARANGUEJEIRO, mas eu nem dei bola, pois pra mim iria ser por 7 dias, e fui ve o celular, ai os doido do TS começo a gritar "GoD GoD é permanente, é permanente" ai eu olhei e vi que realmente a luva era permanente, eu nem acreditei!
Ela com certeza não é a melhor arma branca, mais ter ela permanente já ta bom kk

fodwqAu.png
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

I5abmQx.png

Aí que me vem a dúvida, isso foi o que? eu nem M.Z queria, tava caçando um C.E e do nada me vem a ideia de ir o estaleiro!
e agora outra duvida... quais as chance, ou como que consegue algum item permanente nas caixa finais dos M.Z 2.0?
(queria aquela diva da STAR do Catástrofe)

Comentários