Me expliquem pf
Todo mundo fala numa tal de ribbons que raios é isso pra que serve?
Comentários
-
Creio eu que Ribbons, ou Fitas como queiram chamar... eram conquistas do seu perfil no site da Z8, (No seu Perfil do site) e essas fitas ou Ribbons eram conquistas que você conseguia, diferente dos troféus do jogo.
E os players querem muito que voltem, pois isso deixava o seu perfil aqui, mais legal.
Eu pesquisei um pouco mas não sei se é isso, espero ter ajudado! ^^ -
Exatamente como o cidadão disse ai em cima, era fitas, como se fosse troféis que você conquistava, como por exemplo (Apenas um exemplo) mate 3k de inimigos na M4A1 de GP e obtenha uma fita no seu perfil do site da Z8, é mais o menos assim entende?
-
Creio eu que Ribbons, ou Fitas como queiram chamar... eram conquistas do seu perfil no site da Z8, (No seu Perfil do site) e essas fitas ou Ribbons eram conquistas que você conseguia, diferente dos troféus do jogo.
E os players querem muito que voltem, pois isso deixava o seu perfil aqui, mais legal.
E se eu não me engano, essas fitas/ribbons te dava recompensas, como M4A1-S Red Crystal (acho que antes de chegar ao CF, Não sei se era a blue...) entre outras armas que variam até de 15 dias..
Eu pesquisei um pouco mas não sei se é isso, espero ter ajudado! ^^
OBS: Essas fitas foram tiradas na versão 2.0 Do Crossfire...
Só errou na parte em que disse que foram retiradas na versão 2.0, o N.A ainda tem esse sistema e posso dizer isto porque estou olhando nesse exato momento a conta de alguns no rank... mas enfim!
Muitos estão pedindo, eu ainda tenho esperanças de que esse sistema chegue já que o M.N de GP chegou, demorou mas chegou. -
.-AndersoN.- escreveu: »
Só errou na parte em que disse que foram retiradas na versão 2.0, o N.A ainda tem esse sistema e posso dizer isto porque estou olhando nesse exato momento a conta de alguns no rank... mas enfim!
Muitos estão pedindo, eu ainda tenho esperanças de que esse sistema chegue já que o M.N de GP chegou, demorou mas chegou.
Ksksksk, já consertei para que não houvesse desentendimentos!
Realmente muitos estão pedindo, e com certeza uma hora vão atender nosso pedido, imagina você ter uma M4A1-S Red Crystal ou M4A1-S Lírio no seu baú permanentemente?