Assinaturas grátis!
Olá! Como vão vocês? Eu estou bem, pelo que eu saíba..
Eu não sei porque, não tem razão alguma isso... mas vamos ao que interessa.
Eu irei fazer assinaturas grátis para algumas pessoas aqui do forum, E QUALQUER um poderá vir aqui e pedir uma, reservarei um tempo especial para fazer o de todo mundo, as Quintas e Domingos irei entregar todas as assinaturas que me pedirem.
E bom...a qualquer momento você pode vir e pedir, este post estará sempre disponível e olharei ele todos os dias para atender vocês!
Mesmo que isso não me traga uma recompensa, é sempre bom ajudar a quem precisa..
O que eu preciso para uma assinatura?
-Tema (pode ser qualquer um)
-Seu Nick (pode ser daqui do forum ou do jogo)
-Cores primárias e secundária (cores do tema, pode variar até 7 cores)
-Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Como faixas, corações.. etc...
-Wallpaper de fundo
-Fonte da letra
Anotarei o nome de todos!
Lembrete: Irei postar no perfil da pessoa o link do download da assinatura/perfil
E o meio que postarei será aqui ou em 4shared!
Aviso: Irei fazer em hordem em quem pedir primeiro (fila)
Me desculpe se sair com mal qualidade, se quiser eu faço denovo e juro que não se repetirá!
Lista dos já feitos:
[FONT=comic sans ms, cursive]-[MOD]White (dlç)[/FONT]
http://www.4shared.com/photo/rf00WXj4ce/modwhite.html
http://www.4shared.com/photo/-fj9WYliba/modwhite2.html
Eu dei o meu melhor! Espero que goste! eu fiz 2 versões, 2 para caso você não gostasse da primeira
-Ozzy_OusborN
http://www.4shared.com/photo/POwoEpRtba/aLVuyPA.html
[FONT=comic sans ms, cursive]Me desculpe pela mal qualidade Se você não gostou, irei fazer denovo e juro que isso não se repetirá![/FONT]
Eu não sei porque, não tem razão alguma isso... mas vamos ao que interessa.
Eu irei fazer assinaturas grátis para algumas pessoas aqui do forum, E QUALQUER um poderá vir aqui e pedir uma, reservarei um tempo especial para fazer o de todo mundo, as Quintas e Domingos irei entregar todas as assinaturas que me pedirem.
E bom...a qualquer momento você pode vir e pedir, este post estará sempre disponível e olharei ele todos os dias para atender vocês!
Mesmo que isso não me traga uma recompensa, é sempre bom ajudar a quem precisa..
O que eu preciso para uma assinatura?
-Tema (pode ser qualquer um)
-Seu Nick (pode ser daqui do forum ou do jogo)
-Cores primárias e secundária (cores do tema, pode variar até 7 cores)
-Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Como faixas, corações.. etc...
-Wallpaper de fundo
-Fonte da letra
Anotarei o nome de todos!
Lembrete: Irei postar no perfil da pessoa o link do download da assinatura/perfil
E o meio que postarei será aqui ou em 4shared!
Aviso: Irei fazer em hordem em quem pedir primeiro (fila)
Me desculpe se sair com mal qualidade, se quiser eu faço denovo e juro que não se repetirá!
Lista dos já feitos:
[FONT=comic sans ms, cursive]-[MOD]White (dlç)[/FONT]
http://www.4shared.com/photo/rf00WXj4ce/modwhite.html
http://www.4shared.com/photo/-fj9WYliba/modwhite2.html
Eu dei o meu melhor! Espero que goste! eu fiz 2 versões, 2 para caso você não gostasse da primeira
-Ozzy_OusborN
http://www.4shared.com/photo/POwoEpRtba/aLVuyPA.html
[FONT=comic sans ms, cursive]Me desculpe pela mal qualidade Se você não gostou, irei fazer denovo e juro que isso não se repetirá![/FONT]
Comentários
-
Eu não quero assinatura. Mas se eu pedir pra você fazer um avatar pra mim, você faria?
Tema: Filme ''Hitman, Agente 47''
Cores: Sem muitas cores. Uma foto do Agente 47 contendo suas duas pistolas Silvers Ballers ficaria de bom tamanho! -
Mesmo eu já tendo uma, gostaria de uma pra variar as vezes entre as 2, ficarei feliz se fizer.
Tema: Cantor Ozzy Osbourne
Nick: Ozzy_OsbourN
Cores: Você quem sabe, se quiser pode colocar como preferir
Detalhes: Poderia colocar a palavra skins logo abaixo na assinatura? Valeu, é isso, espero não ter pedido muito. >< -
[QUOTE=[MOD]White;n738223]Eu não quero assinatura. Mas se eu pedir pra você fazer um avatar pra mim, você faria?
Tema: Filme ''Hitman, Agente 47''
Cores: Sem muitas cores. Uma foto do Agente 47 contendo suas duas pistolas Silvers Ballers ficaria de bom tamanho!
[/QUOTE]
Faço sim ^-^ -
quero uma ^^
-
kratoseoXORO escreveu: »quero uma ^^
[FONT=comic sans ms, cursive]Fazerei, mas você não disse o tema nem cores...
Se quiser que eu faça do meu jeito Pode ser...
Mas lembrando que eu não prometo muito, eu sou ruim demais pra fazer assinaturas... mas vou tentar o meu melhor!
Não esperem muito de mim..
Aqui está um exemplo de uma assinatura que eu fiz faz 5 minutos atrás:
Tá meio ruim, mas o que eu vou fazer para vocês são bem caprichados...[/FONT]
http://www.4shared.com/photo/zwwA5ju6ce/127088_Papel-de-Parede-Estalac.html -
[FONT=comic sans ms, cursive]Fazerei, mas você não disse o tema nem cores...
Se quiser que eu faça do meu jeito Pode ser...
Mas lembrando que eu não prometo muito, eu sou ruim demais pra fazer assinaturas... mas vou tentar o meu melhor!
Não esperem muito de mim..
Aqui está um exemplo de uma assinatura que eu fiz faz 5 minutos atrás:
Tá meio ruim, mas o que eu vou fazer para vocês são bem caprichados...[/FONT]
http://www.4shared.com/photo/zwwA5ju6ce/127088_Papel-de-Parede-Estalac.html -
kratoseoXORO escreveu: »nossa fico linda, pode fazer do seu jeito meu nome e fabricio e meu cla e favorite se ajuda em alguma coisa...
[FONT=comic sans ms, cursive]Pode me dizer o nome do seu clã detalhadamente?
E obrigado por elogiar minha assinatura, mesmo que eu tenha feito só pra mostrar um pouco, não imaginei que ficou tão o tal assim...[/FONT] -
Tema: CF modo batalha
Nick: vivip
Cores: Pret0 e azul claro
Detalhes: Se não for pedir de mais, poderia fazer um efeito de degradê.
Wallpaper de fundo:http://image.br.z8games.com/cfbr/patches/BattleMode_Content/img/section3.jpg
Fonte da letra:A seu critério. -
tema: sobrenatural
nick: -Chacall.-
cores: sua escolha
detalhes : coloca umas parada top vlw -
Show de bola ver atitudes como essa! Parabéns!
-
Assinatura ↓
-Tema: DmC - Devil may Cry ( Dante )
-Seu Nick : Kuro
-Cores primárias e secundária : Sua escolha
-Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Sua escolha, novamente hehe
-Wallpaper de fundo: Algo relacionado a este game, como por exemplo um mapa, ou o próprio limbo. Na verdade o limbo também é o mapa, então... ah.. você entendeu.
Tema: Devil may Cry 4
Nick : Kuro
Personagem: Nero -
O meu tá meio fraco ai se quiser fazer uma pra min ai agradeço... Pode ser simples,meu nick ai, cor pre.to e vermelho. ( lol até cor virou palavrão aqui, ditadura on)
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Pode me dizer o nome do seu clã detalhadamente?
E obrigado por elogiar minha assinatura, mesmo que eu tenha feito só pra mostrar um pouco, não imaginei que ficou tão o tal assim...[/FONT] -
-Tema- Lady Gaga
-Nick- -MAYgg.
-Cores primárias e secundária- Gosto de vermelho, pre--to, azul.. oq vc achar melhor
-Alguns detalhes a mais- um coração do lado da Lady Gaga
-Wallpaper de fundo- Born This Way ou o que vc preferir
-Fonte da letra- Verdana
Muito obrigada, desde já agradeço essa boa vontade sua em querer ajudar o proximo, beijos s2 -
-Tema: Guerra
-Seu Nick: iNEXUS
-Cores primárias e secundária: Você escolhe
-Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Não Precisa
-Wallpaper de fundo: https://www.battlefieldseries.de/wp-...-valley-24.jpg
-Fonte da letra: Sua Escolha novamente *-* -
Vocês devem estar mortos de esperar né?
Me desculpem por favor.
Eu fiquei doente esses dias e com muita dor de cabeça e pra piorar houve um protesto de um garoto que morreu aqui no Rio de janeiro, duque de caxias, e nesse dia queimaram ônibus, mataram policiais e ainda encendiaram carros
Nesse dia eu fiquei muito preocupado pois meu pai estava fora esse tempo todo, e eu estava com medo que algo acontecesse, me desculpem pela demora e por não ter entregue todas as assinaturas, juro que irei fazer e não terá mais demora
Me desculpem pelo ocorrido. -
Vocês devem estar mortos de esperar né?
Me desculpem por favor.
Eu fiquei doente esses dias e com muita dor de cabeça e pra piorar houve um protesto de um garoto que morreu aqui no Rio de janeiro, duque de caxias, e nesse dia queimaram ônibus, mataram policiais e ainda encendiaram carros
Nesse dia eu fiquei muito preocupado pois meu pai estava fora esse tempo todo, e eu estava com medo que algo acontecesse, me desculpem pela demora e por não ter entregue todas as assinaturas, juro que irei fazer e não terá mais demora
Me desculpem pelo ocorrido.
Nem precisava se desculpar, você que ofereceu de bom grado essas signs pra nós. Pode ficar relaxado ninguém irá te julgar por algo assim. -
Assinatura ↓
-Tema: Alguma coisa relacionada a snipers
-Seu Nick : Insight
Tema: Algo Relacionado a Snipers
Nick : Insight
E já deixo o meu muito obrigado, mesmo que você não tenha tempo para fazer o meu pedido, mas agradeço-lhe pela generosidade de querer ajudar os players...Pessoas assim fazem a diferença em qualquer ambiente da vida. Parabéns!! -
Bela atitude... Muito legal de sua parte fazer isso para as pessoas... Eu ainda não fiz para mim mesmo porque meu photoshop já era... Meu irmão trabalha no marketing de uma grande empresa ele falo que ia fazer para mim, se ele não fazer me aguarda que vó pedir ^^.
-
• Tema: Chris Brown, mais adiciona umas imagens dele de 2016, cheio de tatuagens etc.
• Seu Nick: GoMeZs
• Cores primárias e secundária: Gosto de black vermelho verde e o que você achar melhor
• Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Oque você achar melhor :rolleyes:
• Wallpaper de fundo: Clique aqui
• Fonte da letra[FONT=times new roman, times, serif]: [/FONT]Verdana
- Aguardando retorno -
Se ainda estiver ativo esse tópico, aceito uma também haha
-Tema: Não sei se seria bem um tema, mas o Esquadrão Suicida de fundo e o Batman de frente haha
-Seu Nick: [NAU]_Batman.
-Cores primárias e secundária: Meio sombrio pra combinar com o tema ? haha;
-Alguns detalhes a mais (opicional) Como assim detalhes?: Com o fundo meio desfocado pra focar mais o Batman haha; Aceito também com meu nome menor na lateral pro caso de mudar meu nick como sempre (Hallyson Sueth) heuheuheu'
-Wallpaper de fundo: Do Esquadrão Suicida
-Fonte da letra: Sua Escolha novamente...
Agradeço desde já