Retira Hack
Quando vai ter a atualização pra remover os hack?
Comentários
-
Z8,
Dnv haks?
Só que dessa vez ta em todas as salas! Agora virou modinha hak invisível é?! NA MORAL, QUANDO VÃO CRIAR A VERGONHA NA CARA E FAZER ALGO? -
tira esses hackers meu deus e para com essas porcarias de eventos
-
Então vamos supor que existisse um sistema além da Z8Games que nos defendesse Sobre o que passamos humilhação, com os hak
quando logamos crossfire e entramos numa sala e ficamos tomando HS de todos os lados,até de baixo do chão.
E vamos sugerir que esse tal sistema fosse para nos proteger tipo: Quem está revoltado com o que está acontecendo com os jogadores sendo massacrados pelos hak
e não aguentam mais isso,devido a propria desenvolvedora não ter controle sobre os tals hak, com um numero de maior de pedido exigido pelo direitos dos usuarios Ex: 1.000 peidos de Greve Desse emprsa,por não dar suporte aos seus clientes e membros, em nome de muitos que estão revoltados com tudo isso!
Faremos uma Greve até que a devida desenvolvedora arruma essa bagunça!!
Seria Bom né c: -
Não, primeiro que a Z8 não é boba a ponto de fazer isso
Isso seria um "suicídio financeiro" pois dinheiro não cresce em arvores
Sabe os haks?
So vão sair quando os próprios desenvolvedores de haks tomarem vergonha na fuça
e deixarem de fazer haks pra deixar os player em paz
Isso pois a Z8 ou qualquer empresa desenvolvedora de jogos como a:
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Etc (Jogos variados)
Não sou um deus pra saber todos ok?
Todas as empresas sabem o que acontecem,
Mas não tem poderes sobrenaturais que são capazes
de banir todos os haks ao mesmo tempo
Por favor não fique de Mimimi só porque eu disse o nome dos concorrentes
mais uma coisa (Hum que referencia)
1000 peidos de greve não da ok?
A empresa vai ficar fedendo pakas -
É já fiz muitos tópicos reclamando da real situação do jogo , mas para a Z8 parece que o jogo está na sua melhor fase , alias financeiramente vocês devem estar satisfeitos né. Tentei jogar , tentei não desistir do jogo , mas não dá. A falta de consideração é o que mais me causa indignação, não se dão ao trabalho de fazer um post se quer falando da atual situação do jogo e o que estão fazendo para melhorar. Vocês da Z8 são semelhantes dos Hackers , quem cala consente e vocês estão deixando o jogo nas mãos deles . Não adianta falar igual um Mod ai que 121 foram banidos se a cada dia 50 contas fakes são criadas , será que voces nao conseguem perceber que a solução está bem na cara de vocês . Mais uma vez eu venho falar : Dificultem a criação de novas contas , deem um limite , peçam mais dados , dificultem ao maximo , para ser bastante trabalhoso , mas voces fazem o inverso , nem confirmar email precisa cara . Sinceramente vocês são a escória do jogo , vocês conseguem ser piores que os Hackers , porque eles nós sabemos que querem destruir o jogo , agora voces ficam quietos diante disso . Estou me desligando do jogo e espero que outros players vao pelo mesmo caminho para que assim voces comecem a ter prejuízos financeiramente falando , que talvez voces acordem . Até nunca mais . O cross fire está nos seus últimos suspiros, como os players profissionais mesmos falam .
-
Aumentar o limite de patente do servidor guerra na selva para tenente coronel por que assim nao da 50% dos jogadores tao usando raker e os outros 50% estao morrendo para raker o tempó todo no jogo a cada sala no jogo 3 sao rakers fica dificil ne z8 nos estamos pagando para jogar gastando com armas entre outras coisas e nao recebemos uma boa qualidade de produto ou aumenta o limite de patende do servidor guerra na selva ou coloca servidor para jogadores Vips por que assim nao da 2 meses jogando contra rakers em 1 hora de jogo so joguei 1 partida sem raker na sala .vamos fazer algo ai ne na hora de por itens vips para vender e bom ne agora na hora de arrumar a qualidade do jogo fica ai enrrolando 2 meses pow e 2 meses sem puder jogar .
-
É já fiz muitos tópicos reclamando da real situação do jogo , mas para a Z8 parece que o jogo está na sua melhor fase , alias financeiramente vocês devem estar satisfeitos né. Tentei jogar , tentei não desistir do jogo , mas não dá. A falta de consideração é o que mais me causa indignação, não se dão ao trabalho de fazer um post se quer falando da atual situação do jogo e o que estão fazendo para melhorar. Vocês da Z8 são semelhantes dos Hackers , quem cala consente e vocês estão deixando o jogo nas mãos deles . Não adianta falar igual um Mod ai que 121 foram banidos se a cada dia 50 contas fakes são criadas , será que voces nao conseguem perceber que a solução está bem na cara de vocês . Mais uma vez eu venho falar : Dificultem a criação de novas contas , deem um limite , peçam mais dados , dificultem ao maximo , para ser bastante trabalhoso , mas voces fazem o inverso , nem confirmar email precisa cara . Sinceramente vocês são a escória do jogo , vocês conseguem ser piores que os Hackers , porque eles nós sabemos que querem destruir o jogo , agora voces ficam quietos diante disso . Estou me desligando do jogo e espero que outros players vao pelo mesmo caminho para que assim voces comecem a ter prejuízos financeiramente falando , que talvez voces acordem . Até nunca mais . O cross fire está nos seus últimos suspiros, como os players profissionais mesmos falam .
Pois é amigo, tomei o mesmo rumo que você. Infelizmente um jogo tão maneiro estar desse jeito é lamentavel e a Z8 mais uma vez mostrando o seu interesse em dinheiro, diante de uma situação desta os cara lançar MACHADO VIP é brincadeira. Se continuar a Z8 irá perder quase todos os seus players. -
Bom meu amigo, eu também estou indignado com isso, eu passei a ter conclusão que a z8 não está preocupado em tirar hackers e sim em ganhar dinheiro chegou a nova vip que custa um absurdo para um jogo que tem hackers , podendo melhorar o jogo tirando esses hackers fazendo algo que banisse pelo IP .
Podemos entrar em protesto do tipo que '' NINGUÉM MAIS NINGUÉM '' comprasse as vip's porque vip's dão um lucro absurdo pra eles, e não estão preocupados com hackers, não da pra jogar uma partida de Rank porque são mts hackers pelo amor de Deus Z8 DEIXA DE SER HIPÓCRITAS QUERENDO SO VIP'S EU NÃO COMPRO VIP'S POR CAUSA DISSO NAO VOU CONSEGUIR JOGAR COM ESSES HACKERS ENTÃO PENSE UM POUCO ANTES DE CRIAR VIP E TENTA ARRUMAR ISSO........... -
jhonatanjpa escreveu: »Bom meu amigo, eu também estou indignado com isso, eu passei a ter conclusão que a z8 não está preocupado em tirar hackers e sim em ganhar dinheiro chegou a nova vip que custa um absurdo para um jogo que tem hackers , podendo melhorar o jogo tirando esses hackers fazendo algo que banisse pelo IP .
Podemos entrar em protesto do tipo que '' NINGUÉM MAIS NINGUÉM '' comprasse as vip's porque vip's dão um lucro absurdo pra eles, e não estão preocupados com hackers, não da pra jogar uma partida de Rank porque são mts hackers pelo amor de Deus Z8 DEIXA DE SER HIPÓCRITAS QUERENDO SO VIP'S EU NÃO COMPRO VIP'S POR CAUSA DISSO NAO VOU CONSEGUIR JOGAR COM ESSES HACKERS ENTÃO PENSE UM POUCO ANTES DE CRIAR VIP E TENTA ARRUMAR ISSO........... -
Muitos, muitos hacker, muitos bugadores, ta dificil até pra fazer os eventos! Eu digo isso pois jogo CF á uns 4 anos, e vocês dizem que vai melhorar e não acontece nada. Muitas salas dando "Conexão em Espera". Na minha opinião o método de bloqueio e banimento tinha quer ser 60 dias e depois Permanente. Eles iam pensar duas vezes antes de qualquer coisa! Outra coisa que também ajudaria bastante seria o banimento de IP's. Seria uma nova era pro CrossFirre AL. Isso foi só uma mera opinião de um mero jogador, tenham um Bom dia!
-
Pois é amigos , está difícil. O Jogo está jogado ao vento , é melhor esperar e crer que o racker vai ficar off do que esperar uma atitude da z8. O sistema do CF Al é o mais falho dentre todos os outros que existe cara. A culpa não é só da z8 mas sim de jogadores que tambem querem levar vantagem sobre tudo, mas volto a dizer que a Z8 não toma providencia e nem se posiciona sobre. Os GMs só aparecem pra lançar vip's fora isso eu nunca vi
-
Apesar de relutante acho que vou acabar aderindo a ideia da maioria do meu clan, eles querem vender as contas devido as armas vips que foram compradas e todos nós irmos para outro jogo FPS, eu não tenho nenhuma vip comprada, isso porque desde que entrei percebi que era um mal investimento! mas agora realmente estou em busca de um game FPS melhor.
-
...
Antivirus (suítes...) falham e, olha que as ameaças na imensa maioria das vezes, nem foram construidas para burla-los.
As trapaças são feitas exatamente para burlar falhas do antitrapaça, então...
GMs, MODs só são funcionários, que tem a função de reporta, corrigir erros ou repassar a empresa que desenvolve ou distribui o jogo. pareci um pula saco -
oqqfoioqqha escreveu: »As vezes, o silencio pode significar que estão trabalhando para melhorar o jogo, programa...
Antivirus (suítes...) falham e, olha que as ameaças na imensa maioria das vezes, nem foram construidas para burla-los.
GMs, MODs só são funcionários, que tem a função de reporta, corrigir erros ou repassar a empresa que desenvolve ou distribui o jogo. pareci um pula saco -
Quero saber quando vão arrumar essa onda de ha.cker, por que deixar de jogar por conta disso é tenso!!
-
Quero saber quando vão arrumar essa onda de ha.cker, por que deixar de jogar por conta disso é tenso!!
-
Parabéns pelo post, muito bem escrito e direto. Quase todos os posts que estão circulando no forum relatando os hacks são feitos por pessoas que amam esse FPS muito antes de muitos dos funcionários que aí estão "trabalhando" no game. É muito improvável que o nosso CFAL melhore, primeiramente porque a cultura brasilera é fraquíssima, segundo porque o que se observa é realmente uma forma de enganação existente por parte de vocês sabem quem, não preciso citar. Enquanto o caixa do jogo não começar a fracassar não haverá mudanças profundas, haverá apenas remendos. Sendo que apenas com mudanças profundas em programação, anti-cheat e staff é que poderemos vislumbrar uma luz no fim do túnel. Novamente,,, Parabéns pelo post.
-
Seria bom se aumentasse para Capitão
-
Parabéns pelo post, muito bem escrito e direto.
Quase todos os posts que estão circulando no fórum relatando os hacks são feitos por pessoas que amam esse FPS muito antes de muitos dos funcionários que aí estão "trabalhando" no game.
É muito improvável que o nosso CFAL melhore, primeiramente porque a cultura brasilera é fraquíssima, segundo porque o que se observa é realmente uma forma de enganação existente por parte dos vendedores do produto.
Enquanto o caixa do jogo não começar a fracassar não haverá mudanças profundas, haverá apenas remendos. E acredite, se continuar do jeito que está, as coisas irão fracassar SIM.
Sendo que apenas com mudanças profundas na programação do jogo, no anti-cheat e na staff atual é que poderemos vislumbrar uma luz no fim do túnel.
Novamente,,, Parabéns pelo post.
Estamos juntos. -
oqqfoioqqha escreveu: »As vezes, o silencio pode significar que estão trabalhando para melhorar o jogo, programa...
GMs, MODs só são funcionários, que tem a função de reporta, corrigir erros ou repassar a empresa que desenvolve ou distribui o jogo. pareci um pula saco
Atenha-se aos fatos amigo, não use suposições. -
hacks só existem pq os players "deixam". é simples de resolver, qdo tem hack na sala, sai na hora e salva replay. num espera até o fim da partida '-'
-
[QUOTE=[N]azzi;n738094]
Parabéns pelo post, muito bem escrito e direto.
Quase todos os posts que estão circulando no fórum relatando os hacks são feitos por pessoas que amam esse FPS muito antes de muitos dos funcionários que aí estão "trabalhando" no game.
É muito improvável que o nosso CFAL melhore, primeiramente porque a cultura brasilera é fraquíssima, segundo porque o que se observa é realmente uma forma de enganação existente por parte dos vendedores do produto.
Enquanto o caixa do jogo não começar a fracassar não haverá mudanças profundas, haverá apenas remendos. E acredite, se continuar do jeito que está, as coisas irão fracassar SIM.
Sendo que apenas com mudanças profundas na programação do jogo, no anti-cheat e na staff atual é que poderemos vislumbrar uma luz no fim do túnel.
Novamente,,, Parabéns pelo post.
Estamos juntos.[/QUOTE]
È cara , queria que não fosse verdade mas o jogo está largado. A verdade é que o jogo é dominado em sua maioria por crianças de Sub 12 , que ainda não tem o discernimento sobre o real prejuízo que estão causando ao jogo. Ai você entra no jogo e ainda tem que ler coisas do tipo : " A minha diversão é estragar o seu jogo " , ou " Eu sou o FLash ( e do nada começa a correr pela fase) . Como joga assim me fala ? Tem muitos players com a mente fraca que acabam baixando o racker porque ta cansando de morrer e com isso o jogo só piora. Porque a tendencia é aumentar cada vez mais . Já disse e repito enquanto houver facilidade na criação de contas fakes , o jogo continuará a na calamidade que se encontra . Porque não vale a pena reportar alguem com patente baixa já que ele vai vim no site criar uma conta nova depois . Ai a Z8 ta tirando quem reporta como otários. -
Então pessoal esta sem condição para jogar so tem hackers ,a z8 parece que so quer dinheiro e não se livra dos hackers , uma sugestão é voces banir o ip da pessoa com hacker ou fazer igual no cs go cobrar para criar uma conta ou cobrar para baixar o jogo sei la quando doi no bolso esses hacks para pra pensar
-
Isso afetaria muitas Lan Houses.. e quanto afetaria!
A Z8 Já fez um post dizendo que iria colocar ban por Hardware, e se não sabe o que é isso, a Z8 Pega suas especificações e IP e essas coisas, e bani você, por hardware (eu não entendo mt então desculpe minha nubice ksksk) e pra você criar outra conta já que tomou ban terá que comprar outro HD Seilá, qualquer coisa vou deixar o link abaixo se eu encontrar!
Voltando ao assunto....seria muito ruim para quem não tem PC e joga em lanhouse, pois nego, acho que nego usa hack até em lan house, e já vi isso em lan houses aqui perto... -
È cara , queria que não fosse verdade mas o jogo está largado. A verdade é que o jogo é dominado em sua maioria por crianças de Sub 12 , que ainda não tem o discernimento sobre o real prejuízo que estão causando ao jogo. Ai você entra no jogo e ainda tem que ler coisas do tipo : " A minha diversão é estragar o seu jogo " , ou " Eu sou o FLash ( e do nada começa a correr pela fase) . Como joga assim me fala ? Tem muitos players com a mente fraca que acabam baixando o racker porque ta cansando de morrer e com isso o jogo só piora. Porque a tendencia é aumentar cada vez mais . Já disse e repito enquanto houver facilidade na criação de contas fakes , o jogo continuará a na calamidade que se encontra . Porque não vale a pena reportar alguem com patente baixa já que ele vai vim no site criar uma conta nova depois . Ai a Z8 ta tirando quem reporta como otários.
O engraçado é que há "adultos" que também aderem a esses programas tentando levar "vantagem" sobre outros jogadores, e o pior, se tentamos falar algo somos totalmente ignorados. Pedem para enviar replays, mas de quê adianta? nem eles vêem, e ainda fingem que não há problemas. Os únicos banidos ali são aqueles que os próprios encontram, pois se não for isto, nem adianta reportar, e é capaz de o escroto da "criança" dizer: "reporta lá, eles não irão banir mesmo". Até pu** aos 60 anos ganha mais atenção que nós ( jogadores ). Eu mesmo já estou com um pé fora da porta, tentando me prender a maçaneta, mas sempre que tento entrar novamente tem um maldito ser ( hackers ) me empurrando para fora.
O jogo é MUITO bom, um de meus favoritos e é uma pena imensa encontrar ele em tal estado. Nem CSI resolve esta me***. -
Sim realmente são funcionários mas são funcionários que administram o jogo e como qualquer empresa que presta algum tipo de serviço ,quando esse não é bem executado, deve no mínimo uma explicação do que está sendo feito , coisa que não acontece a algum tempo . Parece que você ainda não caiu na real de como o jogo se encontra, ou só está fazendo média a fimd e ganhar alguma promoção , bem não sei ao certo. Mas o que sei é que aqui no America latina é o unico Crossfire que tem esse numero de rackers , tenho outros dois baixados no pc que é raro ver racker , só que se torna inviável jogar devido a elevado ping. Em fim , lembro bem de um Conexão que falaram que iam em busca dos rackers coisa que não ocorre até o presente momento.
Não tenho qualquer ambição na vida... .-.
"Funcionários não são peças fixas e nem pode obrigar seus superiores a fazer algo que clientes desejam" a menos que ele queira ficar desempregadu
[QUOTE=[N]azzi;n738095]
Atenha-se aos fatos amigo, não use suposições.[/QUOTE]
Supor todos nós podemos, agir com preconceito é que não... -
É com grande tristeza que também digo o mesmo, pelos motivos da z8 e da Smilegate não dar suporte aos seus jogadores como merecem, eu tenho que deixar o Cross Fire de lado e procurar algum outro jogo, que não tenha hacker, (Sim, há um que não tem hacker mas não posso dizer aqui, do jeito que a z8 me esculacha e os hackers la deixam em paz). A mesma só se preocupa com a situação financeira dela, só fazem ofertas e mais ofertas, e deixam com que os hackers tomem conta do jogo.
Quem sabe se um dia voltar a ser como era antes eu volte a jogar, mas acho meio difícil que nessa situação atual, já perderam o controle.
É isso galera, até logo, ou até breve ou mesmo um adeus! -
Z8/GMs,
O que vocês estão fazendo???? Nâo é de hoje que há hackers, mas do mês passado pra esse mês está demais!
A cada 2 salas, 2, 3, 4 hackers, um competindo com o outro quem rouba mais.
E quando vai ver são todos patentes baixas ( nas quais se upa em questão de horas ).
Da uma ajuda ai, porque da mesma forma que investimos no jogo comprando ZP queremos o retorno tendo uma partida limpa.
Agradeço! -
z8,
Informo que as salas estão com mais hackers, x-trap atualizado tem previsão? -
Ta demais, invisto no jogo colocando ZP e recebo isso em troca?
Esta discussão está fechada.