Entrega das armas Platinum!
Pelo que vocês sabem... em junho haverá uma atualização, onde ocorrerá a entrega dos itens (Armas série Platinum)
Das rankeadas, como prometido no conexão Z8 onde apresenta a AK-47 Dragão Cyborg...
O que tem de mais nisso?
1- Há muitos hackers... e eles estão dominando tudo..
2- Nem em rankeada você escapa.
3- Aqueles que querem upar pra ouro pra pelo menos pegarem alguma das armas platinum por 30 dias não terão chance, pois há muitos hackers e não dá direito pra você upar seu rank.
Mas o que tem isso tudo? são reclamações normais do forum... e em breve será corrigido isso!
NÃO! NÃO NÃO E NÃO!
Para aqueles que ficarem em platina receberão uma das armas (opcional) por 120 dias (pelo que eu saiba)
Em diamante por 180 dias...
Mas e quem está entre nos TOP 100 receberá uma das armas PERMANENTEMENTE.
Mas o que tem?????
EXISTEM HACKERS NA #@$& DO TOP 100! E AGORA? E QUEM QUER RECEBER AS ARMAS?
O CF FICARÁ DESIQUILIBRADO, POIS 50% DO RANK TODO É HACK!
APENAS 3 OU 80 OU ATÉ 30 PESSOAS TERÃO UMA DAS SÉRIE PLATINUM...
Agora CF, FAÇA ALGUMA COISA PARA BANIR ESSES HACKERS! COMPRA UM ANTI CHEAT DECENTE! VOCÊS TÃO PODRE DE RICO E NÃO FAZEM NADA?!
Você, ai, que está sentado lendo isso, imagina um hack, te matando, voando e de speed...
Só que ele te mata com uma arma de PREMIAÇÃO RANKEADA! ARMA PRA RECONHECER O SEU ESFORÇO PELAS RANKEADAS! PELO AMOR DO DEUS ZEUS! POR.....
Das rankeadas, como prometido no conexão Z8 onde apresenta a AK-47 Dragão Cyborg...
O que tem de mais nisso?
3- Aqueles que querem upar pra ouro pra pelo menos pegarem alguma das armas platinum por 30 dias não terão chance, pois há muitos hackers e não dá direito pra você upar seu rank.
Mas o que tem isso tudo? são reclamações normais do forum... e em breve será corrigido isso!
NÃO! NÃO NÃO E NÃO!
Para aqueles que ficarem em platina receberão uma das armas (opcional) por 120 dias (pelo que eu saiba)
Mas o que tem?????
Agora CF, FAÇA ALGUMA COISA PARA BANIR ESSES HACKERS! COMPRA UM ANTI CHEAT DECENTE! VOCÊS TÃO PODRE DE RICO E NÃO FAZEM NADA?!
Você, ai, que está sentado lendo isso, imagina um hack, te matando, voando e de speed...
Só que ele te mata com uma arma de PREMIAÇÃO RANKEADA! ARMA PRA RECONHECER O SEU ESFORÇO PELAS RANKEADAS! PELO AMOR DO DEUS ZEUS! POR.....
Comentários
-
Pelo que vocês sabem... em junho haverá uma atualização, onde ocorrerá a entrega dos itens (Armas série Platinum)
O que tem de mais nisso?
NÃO! NÃO NÃO E NÃO!
Mas o que tem?????
Só que ele te mata com uma arma de PREMIAÇÃO RANKEADA! ARMA PRA RECONHECER O SEU ESFORÇO PELAS RANKEADAS! PELO AMOR DO DEUS ZEUS! POR..... -
É cara, o pior de tudo é que 80% dos ranques são hackers e 20% dos outros são pessoas que fazem duplas com hackers e/ou usam bots. Porque não tem capacidade de uma pessoa está no ranque com tantas vitórias no perfil desse jeito. Pode ter a patente que for e jogar do jeito que for. Não da pra jogar ranqueada. Todos que estão ali estão errados de alguma forma. NADA MAIS!
-
Concordo com tudo q vc disse, eu tentei chegar a ouro, dps da queda de rank fui p bronze 3 e em dois dias cheguei a prata 4, obviamente iria chegar a ouro para pegar pelo menos a granada.. mas ficou impossivel jogar ranqueada.. toda sala q tu entra tem 3 hac,kers, e ai o jogo virou disputa de qual hacker é melhor ... absurdo isso..
Ai vem os gms responder as nossas reclamações no forum, e falam q estao fazendo a parte deles, e que temos q fazer a nossa reportando os cara ... ai eu te falo.. a maioria dos hacker sao contas fa.kes, nos reportamos, eles tomam ban e logo dps criam outra acc e continuam usando hac.k... cara se nao houver uma atualização de x-trap semanal essas coisas de ha,ckers nunca mudará!!! -
Eles poderiam como era antigamente a conexão z8, ver os comentários, os pedidos dos players e trazer algo bom, como foi no mn de gp, acho que se tivesse nesse tempo de agora, se não tivesse o mn de gp, eu e vc que esta lendo morreria de velhice mais a z8 não traria o mn de gp.
Teria que ter uma enquete e deixa a comunidade votar em qual arma a maioria quer para o mn de ZP e mn de GP, as vips são trazidas pela ordem então nem adianta.
Sabe o deveria ter para acabar com esses rackers de rankeds e salas normais ? diminuir o número de servidores e canais, aumentar o numero de GMS, mas um tipo de GM especial, atendimento ao player online, por exemplo 3 servidores com 30 canais, deixava por exemplo esse GM monitorando cada canal, caso aparecesse um rack, o player honesto chamaria o GM pelo chat, como /w Report .... , o GM viria a ficaria monitorando, e assim daria ban permanente caso fosse confirmado esse rack.