Armas repitidas do Mercado negro.
Muita gente sabe que, ao roletar no mercado negro, você tem chances de adquirir várias armas boa, com sorte mas... e se você pega uma arma repitida?
O jogo não poderia disponibilizar ao jogador um sistema que.. ao roletar e ganhar apenas 1 arma de uma caixa de 5 armas, aparecia o simbolo "Obtido" em cima da arma, e que não viesse ela denovo, e sim uma das 4 armas e assim por diante, conheço um pessoal que roleta roleta roleta e chega na hora... 3 DRAGÃO RUBRO? COMASSIM?
(A Prova é q tem o [F]enixSP)
Eu espero que eu chame mais e mais atenção com a equipe Z8 Games para que eles possam atender o pedido da comunidade com mais frequência, mas é cada sugestão que... você cria, mas não pensa fora da caixa antes.
O jogo não poderia disponibilizar ao jogador um sistema que.. ao roletar e ganhar apenas 1 arma de uma caixa de 5 armas, aparecia o simbolo "Obtido" em cima da arma, e que não viesse ela denovo, e sim uma das 4 armas e assim por diante, conheço um pessoal que roleta roleta roleta e chega na hora... 3 DRAGÃO RUBRO? COMASSIM?
(A Prova é q tem o [F]enixSP)
Eu espero que eu chame mais e mais atenção com a equipe Z8 Games para que eles possam atender o pedido da comunidade com mais frequência, mas é cada sugestão que... você cria, mas não pensa fora da caixa antes.
Comentários
-
Estamos no aguardo dessa possibilidade de trocar itens repetidos.
-
Mas tem gente q gosta dessas armas repitidas,então n sei q seria lá muito bom xD
-
É uma sugestão que muito me agrada. Seria ótimo ficar livre um pouco dessas armas repetidas que tenho em minha conta!
-
to esperando ...ZzzZzZz
-
O motivo de você poder ganhar arma repetida é pelo fato de isso gerar mais lucro para a empresa o mais provável que eles façam é um sistema de troca para garantir mais lucros já que o jogo é free.
-
Não acho tão legal a ideia visto que alguns jogadores não ficariam insatisfeitos ao ganhar duas (ou mais) armas iguais, ou até mesmo pelo contrário. Destacando as armas secundárias, brancas e de arremesso. Eu, por exemplo, ficaria extremamente satisfeito por ter duas Desert Eagle Silencer
-
Não acho tão legal a ideia visto que alguns jogadores não ficariam insatisfeitos ao ganhar duas (ou mais) armas iguais, ou até mesmo pelo contrário. Destacando as armas secundárias, brancas e de arremesso. Eu, por exemplo, ficaria extremamente satisfeito por ter duas Desert Eagle Silencer
[FONT=comic sans ms, cursive]Então o certo seria apenas tirar a possibilidade de ganhar armas primárias 2 vezes. Pronto![/FONT] -
Eu tenho 4 RPK red srapy, 3 kukri dourada e 2 pá halloween e gostaria muito se pudesse trocar as repetidas viu, pois ficam lá paradas, além que seria ótimo poder diversificar as arma do baú neh. -
A parte de tirar a possibilidade de ganhar armas primárias seria uma boa alternativa. Já sobre as trocas, não pontuei corretamente, sou a favor tenho várias armas até legais que eu trocaria, mesmo não sendo repetidas...