Granada incendiaria
no nosso crossfire tem A SMOLK , H.E , FLASHBANG . dentre uma nova arma de arremesso poderia chegar uma granada incendiaria para o m.n de gp ou até zp .
como funcionaria : quando arremeçada , e ela atinge o solo ou o oponente ele explode dentro de uma area causando chamas que se espalha durante um tempo de 5 a 10 segundos que pode causar um grave dano no oponente e sua vida ou HP é consumido de 5 em 5 pontos de vida causando maximo de dano 60 de hp com colete e etá 100 de Hp sem colete balistico
como funcionaria : quando arremeçada , e ela atinge o solo ou o oponente ele explode dentro de uma area causando chamas que se espalha durante um tempo de 5 a 10 segundos que pode causar um grave dano no oponente e sua vida ou HP é consumido de 5 em 5 pontos de vida causando maximo de dano 60 de hp com colete e etá 100 de Hp sem colete balistico
Comentários
-
eu acho um pouco estranho a idéia O.o
poderia ser um molotov kk -
kauanzikall escreveu: »eu acho um pouco estranho a idéia O.o
poderia ser um molotov kk -
Tbm achei um pouco estranho
-
cara, se adicionasse só ia servir pra nego chorar pra quem usa, pq seria apelão kkkkkk. mas eu compraria
-
É um pouco estranho mesmo, mas é criativa a ideia. Caso não se importe, gostaria de aperfeiçoa-la: Com o uso do Colete Balístico, ela tiraria por volta de 30hp no máximo e queimaria pelo tempo médio de 10 segundos, podendo causar dano de 5hp por segundo a quem estiver próximo às chamas; No caso de não haver Colete Balístico, ela tiraria no máximo 60, com o dano de 10hp por segundo, no mesmo critério.
-
Me lembro que Molotov foi uma das primeiras coisas que postei mas isso já faz tempo XD, também postei sobre lança-chamas para classe de SS!!
Se fosse colocado in game o Molotov seria uma boa estratégia, pois, evitaria o Rush do time inimigo além de bloquear certas passagens temporariamente e também pelo fato de ajudar a eliminar o oponente! -
Exatamente [USER="7253645"]PedroDoMonte[/USER], teria o quesito de dano como toda e qualquer granada, e um quesito estratégico que poderia ser usado de diversas formas criativas, e se bem usado, pode até definir um round.
-
Outra que ia ser uma boa, a Fumaça venenosa, é como uma smoke comum, só que quando vc entra dento vai perdendo 1 de HP a cada segundo.
-
Outra que ia ser uma boa, a Fumaça venenosa, é como uma smoke comum, só que quando vc entra dento vai perdendo 1 de HP a cada segundo.
Isso já existe como classe no modo SS e também já esta no jogo onde você agora pode usar essa granada venenosa em P.D no novo modo P.D+SS.Exatamente [USER="7253645"]PedroDoMonte[/USER], teria o quesito de dano como toda e qualquer granada, e um quesito estratégico que poderia ser usado de diversas formas criativas, e se bem usado, pode até definir um round.
Mais provável que vire uma classe no modo P.D+SS mas acharia legal se viesse para os demais modos (combinaria bastante ao ser usada pelos BLs huehuehu).