AtualizaÇÃo de x-trap semanal
Bom.. se eu criasse esse tópico em criticas e reclamações com toda certeza eles moveriam esse tópico, já que é uma sugestão para o jogo ..
Enfim, a z8 poderia colocar uma atualização de x-trap semanal, porque esse cross cheio de ha,cker esta impossivel de se jogar .. eu amo jogar ranqueadas e nao consigo devido ao excesso de hacker .. ta fo.da z8!!
Enfim, a z8 poderia colocar uma atualização de x-trap semanal, porque esse cross cheio de ha,cker esta impossivel de se jogar .. eu amo jogar ranqueadas e nao consigo devido ao excesso de hacker .. ta fo.da z8!!
Comentários
-
Olá semnome68.9 Tudo bém
DÉSCULPAS MAIS TIPO ASSUNTO SOBRE HACKERS TEM QUE POSTA NA ARÉA DE DENUNCIAS -
Seria interessante mas, como é feita a detecção do xtrap?
Que método (somente assinaturas...) é usado?
Detecção com base somente em assinaturas, nem suítes funcionam mais quando se confia em aplicativos confiáveis ou assinados. (nem estou levando em consideração antivírus);
Talvez algo que fosse capaz de inicializar antes do "launcher", fazer verificação dos processos residentes, local do arquivo (arquivos do sistema não podem ser movidos, renomeados...) e finalizar aqueles que não são aplicativos comuns... -
oqqfoioqqha escreveu: »Seria interessante mas, como é feita a detecção do xtrap?
Que método (somente assinaturas...) é usado?
Detecção com base somente em assinaturas, nem suítes funcionam mais quando se confia em aplicativos confiáveis ou assinados. (nem estou levando em consideração antivírus);
Talvez algo que fosse capaz de inicializar antes do "launcher", fazer verificação dos processos residentes, local do arquivo (arquivos do sistema não podem ser movidos, renomeados...) e finalizar aqueles que não são aplicativos comuns... -
Sim, mas vc nao acha que tendo uma atualização semanal ficaria mais dificl de alguem burlar o xtrap ?
podem conseguir, mas semanalmente sendo atualizado seria uma coisa bem dificil -
mauriciogood escreveu: »Pois é e olhe o preço do xtrap não é dos mais baratos...já tem lamerzinho de 12 anos burlando o xtrap SOZINHO.
Não sei quando pagam pela proteção do game...semnome68.9 escreveu: »Sim, mas vc nao acha que tendo uma atualização semanal ficaria mais dificl de alguem burlar o xtrap ?
podem conseguir, mas semanalmente sendo atualizado seria uma coisa bem dificil
Traria certa insegurança na hora de usar... mas se for permanecer o mesmo método de detecção, vão continuar com a mesma facilidade em burlar e como a esperança é a ultima que morre, talvez quem crie trapaças sejam vencidos pelo cansaço. -
teve uma época em que o xtrap era atualizado quase todo dia
-
Saudades do nosso antigo CrossFire AL
-
x-trap não vai mudar isso é fato temos que pedir ranqueadas com patente minima pra major dai quem é hacker não vai jogar e tbm upar ate major sem vip ou com vip gastando dinheiro pra perder uma conta e isso deveria ser pra BETA tbm fiz um poste pedindo patente minima pra ranqueadas opinem lá tbm vlw.
-
acho que o jeito é migrar pro N.A. ou fantasy ;-;
-
kauanzikall escreveu: »teve uma época em que o xtrap era atualizado quase todo dia
Verdade eu me lembro disso, até me espantei, pois, nunca tinha visto tanta prevenção (só que tinham os bugadores, então quando não se tem rac se tem bugadores ), só que não sei porque pararam com isso e só foi parar com essas att que os hackers voltaram e os bugadores sumiram !
pablobarros escreveu: »acho que o jeito é migrar pro N.A. ou fantasy ;-;
Se depois dessa Att o problema for resolvido CFAL volta ao normal e todo mundo só vai elogiar e nem vai se lembrar disso (isso sempre ocorreu e quando os racs volta começa as murmurações), quem tinha parado de jogar voltar e ZP sendo comprado pra caramba. Mas agora se depois da Att o jogo continuar na mesma situação o negócio vai ser chutar o balde!!!
Vamos aguardar até amanhã para saber o rumo do jogo! -
PedroDoMonte escreveu: »
Verdade eu me lembro disso, até me espantei, pois, nunca tinha visto tanta prevenção (só que tinham os bugadores, então quando não se tem rac se tem bugadores ), só que não sei porque pararam com isso e só foi parar com essas att que os hackers voltaram e os bugadores sumiram !
Se depois dessa Att o problema for resolvido CFAL volta ao normal e todo mundo só vai elogiar e nem vai se lembrar disso (isso sempre ocorreu e quando os racs volta começa as murmurações), quem tinha parado de jogar voltar e ZP sendo comprado pra caramba. Mas agora se depois da Att o jogo continuar na mesma situação o negócio vai ser chutar o balde!!!
Vamos aguardar até amanhã para saber o rumo do jogo!
Pois é .. mas nessa att tenho certeza que eles nao irao fazer absolutamente nada! -
semnome68.9 escreveu: »
Pois é .. mas nessa att tenho certeza que eles nao irao fazer absolutamente nada!
o "HWG" no inicio do jogo fosse por um erro proposital ou não ficava residente na memória, o único problema era o alto consumo de processador. Quando ele tinha esse "erro" barrava alguma coisa. Se corrigissem o problema de alto consumo, algumas melhorias na detecção "o auto report" integrado diretamente com o "HWG"... -
Ou a z8 poderia colocar um tipo de report dentro do jogo .. nao sei ..