Um mapa so para vips
Bóm TEM MUITOS MAPAS EU SEI MAIS SERIA MUITO BÓM UM MAPA PARA VIPS TIPO
EX... CONFRONTO ENTRE EQUIPES = MX DÉ EXP... DO TAMANHO QUE A VIP DA EX... 2000 EXP
PROCURA É DESTRUIR ....
EX... TIPO CADA PARTIDA COMPLETA ERÁ BÓM DA UMS 2500 DE EXP PARA BAIXO
RELEMBRANDO SO UMA SUGESTÃO CASO Á EQUIPE QUEIRA LEVAR ISSO MAIS ADIANTE FICAREI AGRADECIDO
EX... CONFRONTO ENTRE EQUIPES = MX DÉ EXP... DO TAMANHO QUE A VIP DA EX... 2000 EXP
PROCURA É DESTRUIR ....
RELEMBRANDO SO UMA SUGESTÃO CASO Á EQUIPE QUEIRA LEVAR ISSO MAIS ADIANTE FICAREI AGRADECIDO
Comentários
-
Nao gostei n .. e quem nao tem vip ? vai fica sem os 20% e 30% de quem tem vip ? lembrando q quem tem vip so vai jogo o '' O MAPA DE VIPS '' ... nao gostei
-
Bóm TEM MUITOS MAPAS EU SEI MAIS SERIA MUITO BÓM UM MAPA PARA VIPS TIPO
PROCURA É DESTRUIR ....
Esse mapa de vips é muito ''RESUMIDO E CURTO'' vamos colocar desta forma, vale lembrar que já falaram de servidor vip, mas vou explicar a diferença se a z8 games implementar essas 2 sugestões e qual a melhor...
MAPA SÓ PARA VIPS
Como falei essa sua ideia é curta e resumida, precisa ser mais "explorada", mas como assim explorada ? esqueceu de outros modos que existem no jogo como, modo : heroi, heroi x, zumbi, mutante, cada um por si, entre outros... só p.d e c.e é uma pequena parte do game em geral comparado a um servidor onde é possível criar infinitas salas em vários canais.
SERVIDOR DE VIPS
Essa sugestão é muito complexa comparada a sua, muito maior que a sua, cobre diversas maneiras de jogar, e para esclarecer não teria que ter um preço para ter acesso ao servidor, só de ter uma vip você ja teria o direito de entrar nesse servidor.
Sem falar que seria muito bom para nós vips e para a z8 games pois muitos comprariam 1 ou mais vips, pois eu quando comprei vip, só parei quando ultrapassou o limite que dei para 'controlar'' o investimento e não virar um vício.
Não é difícil é só pegar um servidor vazio e só transformar em vip, só isso, mas parece que vai demorar mais que o mn de gp, quando veio depois de tanta pressão dos players
Resumindo a melhor escolha é o servidor dos vips, ja é a hora de colocarem isso em prática, antes que todos se corrompem com os rackers... -
Nao gostei n .. e quem nao tem vip ? vai fica sem os 20% e 30% de quem tem vip ? lembrando q quem tem vip so vai jogo o '' O MAPA DE VIPS '' ... nao gostei
Não gostei da sua opinião, pois tenho vips e sou xingado e não dão a minima para os 20% e 30% das minhas vips (6 vips), acha que só pq tenho vips, eu tenho que dar exp e gp para vc e ser xingado do mesmo jeito ? kkkk esse seu comentário é muito sem nexo.
Idae se só jogar no servidor vip ou mapa vip ? que diferença faria, vcs WOGL xingariam do mesmo jeito, vcs tem medo de perder a ajudadinha de UP não é mesmo ?
No jogo vcs nem ligam para isso, não entendi esse seu comentário, sinceramente e no final quem pagou fui eu e não VC. -
Só digo uma coisa q é q eu ... Discordo
-
NOVOUCHIHA escreveu: »
Não gostei da sua opinião, pois tenho vips e sou xingado e não dão a minima para os 20% e 30% das minhas vips (6 vips), acha que só pq tenho vips, eu tenho que dar exp e gp para vc e ser xingado do mesmo jeito ? kkkk esse seu comentário é muito sem nexo.
Idae se só jogar no servidor vip ou mapa vip ? que diferença faria, vcs WOGL xingariam do mesmo jeito, vcs tem medo de perder a ajudadinha de UP não é mesmo ?
No jogo vcs nem ligam para isso, não entendi esse seu comentário, sinceramente e no final quem pagou fui eu e não VC.
Pois e mais vc Da a minima sim .. porque quando vc vai pro seu FF vc Depende Deles os 20% e 30% .. -
Um servidor vip seria válido, agora mapa vip não, não tem cabimento nenhum.
-
Creio eu que não é uma boa ideia, além de pouco elaborada e julgada, é tanto quanto discriminatória. Não gostei, e só pra deixar claro, tenho vips.
-
Pois e mais vc Da a minima sim .. porque quando vc vai pro seu FF vc Depende Deles os 20% e 30% ..
FF ? Cara você me acusou de fazer isso certo ? AGORA onde esta a prova que eu faço FF ? te dou prazo de sua vida inteira para provar e vai ficar querendo provar e não conseguira sabe porque ? Pois eu não faço FF e se fizesse qual o problema disto, pior é vc que não compra vip e pensa que nós vips somos obrigados a te dar EXP, seu pensamento é de criança, de um mlk ainda que nem cresceu, se vc for adulto faça tratamento pois é URGENTE.
E mais uma, não dependo de 20% e 30% de outros, como falei tenho 6 vips, então multiplica tudo por 6x no p.d de 13, da no minimo 8k de exp e 3 k de gp.
Se não gostou compre sua vip ou pare de pensar assim.... mlk :cool: -
Esta na hora da z8 defini os servidores para os vips sim ,pela a grade quantidade de rack ,as patentes baixas estÃo utilizando programas ilegais ,e querendo o nÃo os vips que estÃo mantendo a z8 .muda agora É melhor que o jogo ter fim amanhÃ
-
Não ia Ser muito bom
-
Não vejo a menor necessidade disso, Não é através de exclusão que o jogo vai melhorar, pode ter certeza disso.