Poblemas que poderia resolver
Eu Odiei tudo no cross fire vive dando erro no jogo quando entra pra carrega pra partida praticamente vive escolhendo salas que posso ou não entra, está tendo hacks demais e principalemnte tirou a graça de joga quando tirou da gente de muda a pasta mark...
Tem que resolver isso Porque essa e sempre fico puto da vida por causa dos hacks que ninguém faz nada...
só sabe conta histórias pra boi dormi...
Ser vocês tivesse já banindo as pessoas pensaria 2 vezes antes de usa qualquer programa ilegal...
Tem que resolver isso Porque essa e sempre fico puto da vida por causa dos hacks que ninguém faz nada...
só sabe conta histórias pra boi dormi...
Ser vocês tivesse já banindo as pessoas pensaria 2 vezes antes de usa qualquer programa ilegal...
Comentários
-
Se fosse fácil como você pensa nenhum jogo teria rak e erros
-
concordo com o [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] ... é muito dificil achar pessoas usando hacks (e são muitos) msm enviando ticket eles recebem varios por dia.... e vai banindo o mais rapido posivel, quanto aos erros todos os jogos tem ate os mais alta clase entao pq cf n teria tbm??.... é com o tempo q eles arruma os erros e logo surgem outros...
-
concordo com o [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] ... é muito dificil achar pessoas usando hacks (e são muitos) msm enviando ticket eles recebem varios por dia.... e vai banindo o mais rapido posivel, quanto aos erros todos os jogos tem ate os mais alta clase entao pq cf n teria tbm??.... é com o tempo q eles arruma os erros e logo surgem outros...
-
Quanto aos bugs e aos rack só nos resta esperar,mas já quanto as marks, ela só estão em arquivos .rez, sua manipulação ainda é muito simples.
-
Quanto aos bugs e aos rack só nos resta esperar,mas já quanto as marks, ela só estão em arquivos .rez, sua manipulação ainda é muito simples.
Por quer e a pasta que agora ficar guardado o kill mark e o xtraz ficar tudo normal e ainda usei o antivírus Norton e o avast tudo normal ... -
mas pode mexe nessa pasta rez ? Por quer eu sei que o formato passou pra png e tinha que baixa os kilmark e converte pra esse formato depois coloca nessa pasta rf199rez ?
Esse tipo de arquivo .Rez é como um zip, que precisa do programa certo pra extrair e converter de novo pra .Rez -
eu sei eu tenho esse programa que abre essa pasta assim . eu só não quero e ban na conta pois eu só mudo o kill mark que os que vem é uma merda ...
-
e o nome do programa que abre a pasta rf199rez ( [Removido] ) e o que usa pra converte as kill mark ( [Removido] )