Novo bug nas ranqueadas, como não deixar sua barra de progresso baixar.
Espero que os GMs saibam o que esta acontecendo nas ranqueadas e como no episódio anterior o GM Pincel tome uma atitude exemplar quanto a isso.
Explicação:
• Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Explicação:
• Não poste tópicos mostrando conteúdo de bugs/ações ilegais, informe a equipe de MODs ou GMs através da ferramenta particular, a fim de que outros jogadores não se beneficiem com essas informações.
Comentários
-
tinha visto uns player fazendo isso mais n sabia q era bugs fica mais de olho tbm
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Creio eu já que foi identificado e já estão trabalhando para retira-lo , talvez até já aja providencias na atualização do dia 8 , mal posso esperar para derrubar aquele top 10 ! [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Creio eu já que foi identificado e já estão trabalhando para retira-lo , talvez até já aja providencias na atualização do dia 8 , mal posso esperar para derrubar aquele top 10 ! [/FONT]
-
Outro bug que tem é q toda vez que entra numa sala ranqueda de modo batalha é que o FPS trava porem quando reloga fica normal,minha opinião é que tem haver com as novas resoluções que veio no 2.0,porem queria saber se perde ponto por esse relogue no começo do jogo?
-
Esse DS Diamond ele usou esse bug pra pegar Diamante ? que agora é platina.. ?
-
Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente deste problema e já entrou em contato com o setor responsável para que a solução chegue. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n738855]Olá! Como vai?
Nossa equipe está ciente deste problema e já entrou em contato com o setor responsável para que a solução chegue.[/QUOTE]
Foi mal Apolo. E que bom que já estão cientes desse novo problema. E mais uma vez desculpa o vacilo. -
DeadCoollzxx escreveu: »Esse DS Diamond ele usou esse bug pra pegar Diamante ? que agora é platina.. ?
Tenho quase certeza que não, qd a segunda temporada das ranqueadas começou ele jogou direto, só que ele jogava apenas de luva e pdp e tinha muito newbie entrando nas salas, alguns "pros" haviam levado ban e as ranqueadas só tinha players newbie com cartas fracas. Pode ser que eu esteja engano, mas eu lembro que bugo o MB nas ranqueadas e não pontuava e quando arrumaram ele estava no top, mas hj em dia não da pra confiar em ninguém. -
ah tá vlw, nem jogava rankeada mb quando começou