#Parte 2# Parem de perturbar a Z8 ou qualquer empresa de jogos
*Sei que to fazendo muito cedo essa parte 2, talvez faça uma outra parte*
Se nao tiver paciência pra ler então me perdoe, o post vai ser muito grande
ou nao, sei la
Olá eu sou (dane-se a apresentação estou muito chateado pra isso)
Recentemente, andando pelas profundezas deste perigoso fórum de CF
E ainda vejo o povo enchendo o saco da Z8 com esse negocio de hak
E volto a repetir,
"PAREM DE ENCHER A DROGA DO SACO DA Z8, ELA NÃO E INCOMPETENTE POXA"
E vou falar umas coisas sobre 2 posts que vi recentemente:
"antes de começar quero logo dizer que não tenho nada contra os autores dos posts, só com o que tem escrito neles"
Post 1: "ban por IP é a solução !!! hack é para os fracos" Feito por elmato
"ban por IP é a solução para eliminar esse monte de hack que se encontra no CF ,ai vem um falando que eles reiniciam o modem e nem adianta, mais acontece que mesmo ele reiniciando o modem a conta dele por exemplo de 3 estrelas foi banida portanto quem teria coragem de usar esse lixo na conta principal , e outa coisa seria a limitação de conta grátis por exemplo a primeira conta é grátis se quiser fazer outra conta teria que pagar pois esta insuportável jogar com tanta conta carinha feliz usando hack QUEM TERIA CORAGEM DE PAGAR POR EXEMPLO 30 CONTO PRA FAZER UMA CONTA F.A.K.E PARA TOMAR BAN PELO IP ???.:mad:"
O que achei:
Uma perca de tempo, pois todos sabem que isso e uma péssima ideia,
a Z8 não deixaria um jogador pagar pra jogar um jogo que pode já foi gratuito uma vez
e também os jogadores de Lan house não poderiam mais jogar CF caso fosse banido o ip
O ban por ip não e a solução,:
Frases que podem ser ditas caso seja aceita a ideia:
Ei eu ja fiz uma conta grátis, por que eu vou ter que pagar agora?"
"Nossa cara, Cross fire! Vou fazer minha conta! Pera ai, meu amigo fez uma conta grátis na casa dele
Porque eu tenho que pagar pra fazer a minha aqui na Lan?" Post 2: ''AtualizaÇÃo de x-trap semanal" Feito por semnome68.9
"Bom.. se eu criasse esse tópico em criticas e reclamações com toda certeza eles moveriam esse tópico, já que é uma sugestão para o jogo ..
Enfim, a z8 poderia colocar uma atualização de x-trap semanal, porque esse cross cheio de ha,cker esta impossível de se jogar .. eu amo jogar ranqueadas e nao consigo devido ao excesso de hacker .. ta fo.da z8!!"
O que achei:
Até que é uma boa ideia, porem isso vai dar uma baita trabalho pra Z8,
e acho que isso daria muita dor de cabeça a muitos jogadores
pois uma atualização por semana e muito chato
uma mensal já e uma chatice, imagine uma semanal
"Caraca mano to querendo jogar Crossfire, pera ai mano outra atualização?
Serio? que chato. nao pago ZP pra ficar esperando!"
"Poxa cara ta atualizando DE NOVO? Z8 ta querendo ferrar meu PC de atualização!"
Lembrando que nao tenho intençao de falar mal dos criadores do post, só to tentando dizer que
tem muitos post semelhantes e isso e chato pra Z8, então por favor manerem nos posts
Sei que esse meu post é muito grande mas queria que vocês entendessem bem
Se nao tiver paciência pra ler então me perdoe, o post vai ser muito grande
ou nao, sei la
Olá eu sou (dane-se a apresentação estou muito chateado pra isso)
Recentemente, andando pelas profundezas deste perigoso fórum de CF
E ainda vejo o povo enchendo o saco da Z8 com esse negocio de hak
E volto a repetir,
"PAREM DE ENCHER A DROGA DO SACO DA Z8, ELA NÃO E INCOMPETENTE POXA"
E vou falar umas coisas sobre 2 posts que vi recentemente:
"antes de começar quero logo dizer que não tenho nada contra os autores dos posts, só com o que tem escrito neles"
Post 1: "ban por IP é a solução !!! hack é para os fracos" Feito por elmato
"ban por IP é a solução para eliminar esse monte de hack que se encontra no CF ,ai vem um falando que eles reiniciam o modem e nem adianta, mais acontece que mesmo ele reiniciando o modem a conta dele por exemplo de 3 estrelas foi banida portanto quem teria coragem de usar esse lixo na conta principal , e outa coisa seria a limitação de conta grátis por exemplo a primeira conta é grátis se quiser fazer outra conta teria que pagar pois esta insuportável jogar com tanta conta carinha feliz usando hack QUEM TERIA CORAGEM DE PAGAR POR EXEMPLO 30 CONTO PRA FAZER UMA CONTA F.A.K.E PARA TOMAR BAN PELO IP ???.:mad:"
O que achei:
Uma perca de tempo, pois todos sabem que isso e uma péssima ideia,
a Z8 não deixaria um jogador pagar pra jogar um jogo que pode já foi gratuito uma vez
e também os jogadores de Lan house não poderiam mais jogar CF caso fosse banido o ip
O ban por ip não e a solução,:
Ei eu ja fiz uma conta grátis, por que eu vou ter que pagar agora?"
"Nossa cara, Cross fire! Vou fazer minha conta! Pera ai, meu amigo fez uma conta grátis na casa dele
Porque eu tenho que pagar pra fazer a minha aqui na Lan?" Post 2: ''AtualizaÇÃo de x-trap semanal" Feito por semnome68.9
"Bom.. se eu criasse esse tópico em criticas e reclamações com toda certeza eles moveriam esse tópico, já que é uma sugestão para o jogo ..
Enfim, a z8 poderia colocar uma atualização de x-trap semanal, porque esse cross cheio de ha,cker esta impossível de se jogar .. eu amo jogar ranqueadas e nao consigo devido ao excesso de hacker .. ta fo.da z8!!"
O que achei:
Até que é uma boa ideia, porem isso vai dar uma baita trabalho pra Z8,
e acho que isso daria muita dor de cabeça a muitos jogadores
pois uma atualização por semana e muito chato
uma mensal já e uma chatice, imagine uma semanal
"Caraca mano to querendo jogar Crossfire, pera ai mano outra atualização?
Serio? que chato. nao pago ZP pra ficar esperando!"
"Poxa cara ta atualizando DE NOVO? Z8 ta querendo ferrar meu PC de atualização!"
Lembrando que nao tenho intençao de falar mal dos criadores do post, só to tentando dizer que
tem muitos post semelhantes e isso e chato pra Z8, então por favor manerem nos posts
Sei que esse meu post é muito grande mas queria que vocês entendessem bem
Comentários
-
Cara, atualização no X-trap é necessária. A Z8 não vai mover nem 5MB na atualização... Será muito rápido, questão de 10 segundos. Agora
não adianta querer um jogo limpo sem querer fazer nada. Se eles fizessem uma atualização a cada quinta-feita da semana, sexta e sábado
o jogo ficaria livre de cheater e só iria aparecer lá para meados de segunda feira.
E só seria necessário atualizar caso houvesse relato de cheaters, uma vez que não há relatos de cheaters não haveria como antecipar uma
atualização. Iria fazer oque? Dar um CTRL+C e CTRL+V?
Sacanagem o cara não poder sacrificar 10 segundos do seu tempo pra jogar em um jogo limpo... Quando compra carne ela vem é crua não é
torradinha não pow kkkkkkk Zoas
Mas mano, é só no X-Trap não teria muitas complicações não.
Eu jogo um jogo que o bgl atualiza quase todos os dias, imagina a cena hahaha -
bom o x-trap ja teve att toda semana e o jogo n era cheio de rack , o xtrap n é tao pesado como o manin ai falo e serca de 10 segundos e se o cara tiver uma net ruim n vai passa de 1 minuto de att.
-
esse ponto voces tem razao, tinha esquecido que o x- trap e mucho leve