Dia dos Namorados CFAL, 9 a 12 de junho
Comentários
-
nem veio pelo menos sp e cp permanente
-
Evento mais meia boca. Kd as Cxas?
-
sp era pra ser permanente hueheuu
mais ta bom m4a1 mais 5 balas e bom 30 dias bom d+ -
Bom evento, finalmente um prêmio de 30 dias.
-
belo evento
-
Dlç de evento , Principalmente pra quem nao esta namorando Rs . Mas meu unico adendo é que tinha que ser uma arma permanente :[
-
Seria Melhor Se Vc Dessem Vinte Caixas Pra Gente Dia Dos Namorados Namoral tem nem Graça Ter arma De Dias Po '-'
-
VEM ni mim '-'
-
Fico a semana toda esperando um evento bom, ai quando vem um evento é só uma M4A1 normal pintada de Rosa, e ainda tem gente que gosta, sério?
-
Parem de ficar dando M4A1 e AK-47 toda hora, é MUITO melhor eventos com armas diferenciadas como a AKS-47U que é uma arma extremamente rara ou armas de eventos esquecidas como a RPK-CAMO e a Anaconda-Black
-
Parem de ficar dando M4A1 e AK-47 toda hora, é MUITO melhor eventos com armas diferenciadas como a AKS-47U que é uma arma extremamente rara ou armas de eventos esquecidas como a RPK-CAMO e a Anaconda-Black
-
Evento muito bom m4a1 rosita saldades!
-
Eu tenho uma igualzinha a essa na minha bolsa,só que é cinzita
-
otimo evento mais podia ser permanente ne z8
-
quero que se foda tenho ela permanente
-
Evento Muito Top
-
Shoow belo evento !!
-
Excelente arma. Vou fazer esse evento.
-
Raelmente, o CrossFire está muito focado em AK-47, M4A1, AWM e Barret, poderia (e deveria) mesmo dar uma diferenciada. Mas atenção às tuas palavras, se viesse uma arma extremamente rara por caixas, ela deixaria de ser extremamente rara :v Ou seja, para quem já tem, é um tremendo ''balde de água fria''. O que deveria mesmo acontecer é variar não só as skins, mas também as armas. Uma bela escolha seria a volta da Dual Uzi Pink, como lembrado pela [USER="3324011"]carol135[/USER], eu mesmo sinto uma imensa nostalgia quando lembro dela *-*
Eu só não considero essa arma rara por dois motivos óbvios
1: É só uma AK-47 com Skin
2: Posso conseguir uma igual no sistema de AP -
A minha ja chegou e é otima .
-
Raelmente, o CrossFire está muito focado em AK-47, M4A1, AWM e Barret, poderia (e deveria) mesmo dar uma diferenciada. Mas atenção às tuas palavras, se viesse uma arma extremamente rara por caixas, ela deixaria de ser extremamente rara :v Ou seja, para quem já tem, é um tremendo ''balde de água fria''. O que deveria mesmo acontecer é variar não só as skins, mas também as armas. Uma bela escolha seria a volta da Dual Uzi Pink, como lembrado pela [USER="3324011"]carol135[/USER], eu mesmo sinto uma imensa nostalgia quando lembro dela *-*
Não entendo por que esse pessoal só gosta de AK-47, na minha opinião é a arma mais enjoada do jogo, lá no CF NA eles usam várias armas diferentes de GP ao invés de ficar nessa frescura de WOGL -
Já que não tenho namorada.. Partiu ficar o dia todo jogando com a m4 rosita.
-
e as 10 caixas
-
Péssimo evento, Aconselho a voces não gastar nada nesse Jogo, Vai perde o tempo e tbm vaõ se arrepender.
Parabéns mais uma Vez. -
Mds esse vento eu fis tudo e nao ganhei nada tou chateado
-
Poxa ganhei a granada dia dos namorados, TO super feliz sério muito mesmo vou usar como nunca usei outra granada, mas kd meus 50k de zp ?
-
Aquele momento que você tem que jogar pra afogar as mágoas
-
Aquele momento que você tem que jogar pra afogar as mágoas
Fica ae um trecho legalzinho de uma música pra te animar rs: ''Dont worry dont worry child, See heaven's got a plan 4 u!'' -
30 dias? que beleza em e.e
-
joguei dez partidas e nao veio a arma pq ?
Esta discussão está fechada.