[GM]Viriato
Olá GM, nobre de sua parte tentar tirar os rackers das rankeadas,
Mas vosso esforço desta forma esta sendo em vão.
Eu olhei a maioria dos players que você baniu, e acredito que apenas 1 foi banido de sua conta original, o resto não passa de barrinha de ouro,
E alguns que você baniu já criou outra conta fake com o mesmo nome até, vou dar um exemplos:
Banido: XI.- conta barrinha de ouro
Já criou outra conta XI.-. conta recruta N 1
Banido: zBRUN0sz conta barrinha de ouro
Já criou outra zBRUN0sz.
Na verdade eles não criou a acc depois de ser banido e sim eles tem mais de uma acc para usar estes programas, então você bani uma conta mas estes ridiculos tem outras.
Acho que seria de extrema eficácia outro método de banimento.
Jogadores pegos por hackers teria um ban por hardware,
Limites de contas criadas com o mesmo ip em fim, algo que maximize drasticamente estas praticas de jogadores desonestos.
Parabéns pelo seu trabalho.
Mas vosso esforço desta forma esta sendo em vão.
Eu olhei a maioria dos players que você baniu, e acredito que apenas 1 foi banido de sua conta original, o resto não passa de barrinha de ouro,
E alguns que você baniu já criou outra conta fake com o mesmo nome até, vou dar um exemplos:
Banido: XI.- conta barrinha de ouro
Já criou outra conta XI.-. conta recruta N 1
Banido: zBRUN0sz conta barrinha de ouro
Já criou outra zBRUN0sz.
Na verdade eles não criou a acc depois de ser banido e sim eles tem mais de uma acc para usar estes programas, então você bani uma conta mas estes ridiculos tem outras.
Acho que seria de extrema eficácia outro método de banimento.
Jogadores pegos por hackers teria um ban por hardware,
Limites de contas criadas com o mesmo ip em fim, algo que maximize drasticamente estas praticas de jogadores desonestos.
Parabéns pelo seu trabalho.