Negociações de contas, alguma mudança no horizonte (PERGUNTA PARA OS GM'S)?
Bom, serei logo direto.Estou com minha conta parada, não jogo mais CF AL, e como coloquei meu dinheiro aqui, queria pelo menos um retorno do que já gastei, então pergunto aos GAME MASTERS, alguma mudança no horizonte sobre a regra proibindo negociações de contas do CF AL?
PS:Quero deixar bem claro aqui, NÃO ESTOU ANUNCIADO A VENDA DA MINHA CONTA, A MESMA NÃO ESTARÁ A VENDA ATÉ QUE A REGRA SOBRE NEGOCIAÇÕES SEJA MUDADA, QUE ISSO FIQUE MAIS QUE CLARO AOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO.
PS:Quero deixar bem claro aqui, NÃO ESTOU ANUNCIADO A VENDA DA MINHA CONTA, A MESMA NÃO ESTARÁ A VENDA ATÉ QUE A REGRA SOBRE NEGOCIAÇÕES SEJA MUDADA, QUE ISSO FIQUE MAIS QUE CLARO AOS RESPONSÁVEIS PELA ADMINISTRAÇÃO DO JOGO.
Comentários
-
Bom, serei logo direto.Estou com minha conta parada, não jogo mais CF AL, e como coloquei meu dinheiro aqui, queria pelo menos um retorno do que já gastei, então pergunto aos GAME MASTERS, alguma mudança no horizonte sobre a regra proibindo negociações de contas do CF AL?
Ow o medo de tomar ban '-'
Eu acho difícil eles não vão liberar isso, da prejuizo pra eles saca:cool: -
Ow o medo de tomar ban '-'
Eu acho difícil eles não vão liberar isso, da prejuizo pra eles saca:cool:
Prejuízo?O X-Trap traz mais prejuízo a Z8 do que qualquer venda de contas. -
Grande CooN, vai deixar muitas viúvas aqui.
Não sei o que você usou hoje, mas não acha que é inocência de mais acreditar que a Z8 faria uma coisa dessas?
Situação atual do jogo:
Média de 4 a 5 hack3rs nas partidas ranqueadas, (e em todos os outros modos tbm, aliás, há relatos de alguem aqui do forum que presenciou hackers até em partidas de BOT...)
Enquanto isso, esperamos pacientemente pela att de amanhã que possivelmente vai atualizar o x-trap e nos dar algumas horas de sossego, EU ACHO... -
JackCarver45 escreveu: »Grande CooN, vai deixar muitas viúvas aqui.
Não sei o que você usou hoje, mas não acha que é inocência de mais acreditar que a Z8 faria uma coisa dessas?
Situação atual do jogo:
Média de 4 a 5 hack3rs nas partidas ranqueadas, (e em todos os outros modos tbm, aliás, há relatos de alguem aqui do forum que presenciou hackers até em partidas de BOT...)
Enquanto isso, esperamos pacientemente pela att de amanhã que possivelmente vai atualizar o x-trap e nos dar algumas horas de sossego, EU ACHO... -
Uma pena você estar parando,jogadores honestos parando um após outro e cheaters cada vez aumentando mais e mais.
Se eles liberassem venda de contra o servidor esvaziava de uma vez,pois geral iria vender.
CF não só esta perdendo jogadores Cashs para outras plataformas,eu mesmo vou comprar um PS4,como para outros FPS e mesmo para o servidor pirata de CF,que todos sabem o nome mas se falar aqui é ban na certa.
Aliais esse servidor pirata o ZP é bem mais barato e dizem ter muito menos cheaters,fora que tem mais conteúdo que o original.
Neste ritmo CF não vai longe.Eu consegui finalmente minha Ak-47 Ares e não tenho onde jogar com ela,pois toda sala tem cheaters e em muitas vezes metade da sala é xitada.JackCarver45 escreveu: »Grande CooN, vai deixar muitas viúvas aqui.
Eu,e não foi uma vez só.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Uma pena você estar parando,jogadores honestos parando um após outro e cheaters cada vez aumentando mais e mais.
Se eles liberassem venda de contra o servidor esvaziava de uma vez,pois geral iria vender.
CF não só esta perdendo jogadores Cashs para outras plataformas,eu mesmo vou comprar um PS4,como para outros FPS e mesmo para o servidor pirata de CF,que todos sabem o nome mas se falar aqui é ban na certa.
Aliais esse servidor pirata o ZP é bem mais barato e dizem ter muito menos cheaters,fora que tem mais conteúdo que o original.
Neste ritmo CF não vai longe.Eu consegui finalmente minha Ak-47 Ares e não tenho onde jogar com ela,pois toda sala tem cheaters e em muitas vezes metade da sala é xitada. -
kkkkkk Poxa Coon logo você fazendo uso de drogas ilícitas, se tá de brincadeira não é ?
Do tempo em que eu jogo online, nunca vi alguma publisher de jogos F2P permitirem negociações de contas e se tratando da Z8Games então, aí é que nunca vai existir mesmo. -
kkkkkk Poxa Coon logo você fazendo uso de drogas ilícitas, se tá de brincadeira não é ?
Do tempo em que eu jogo online, nunca vi alguma publisher de jogos F2P permitirem negociações de contas e se tratando da Z8Games então, aí é que nunca vai existir mesmo.
Sua irmã está bem?Saudades dela o/ -
Estou há quase 5 meses sem logar, mas parar eu já tinha parado desde Dezembro, pois eu entrava no jogo e não conseguia me motivar.Os cheaters, bugs, promessas vazias me tiraram o tesão do CF.
Ta geral parando,aparentemente o Hao acabou de novo,do clã inteiro poucos logavam todo dia.Muita gente migrando para os principais concorrentes do CF,inclusive o pessoal do competitivo (os profissionais de verdade e não os "prós").
E se isso não fosse ruim para Z8/SG ainda tem o CF piratex que não para de crescer.Lá esta sem lag,poucos bugs,Cash mais barato e com mais conteúdo,sem falar em menos cheaters.Dá para acreditar?Um servidor oficial perdendo para um servidor pirata?
A coisa esta feia para CF,se nada for feito,algo realmente efetivo,acho que Crossfire não vai longe.Como disseram,aqui tem 3 a 4 cheaters por sala e mem modo bot esta escapando.Rankeadas?Nem por perto quero passar,pois lá chega a ter guerra de cheater no ceus travados do game.
Eu também estou bem desmotivado,pois as pessoas que conheci aqui no fórum estão parando com o game.
OBS: até os youtubers estão migrando para o concorrente. -
Bom, na LUG se você fosse youtuber famoso, poderia anunciar a venda de conta dos seus "parças" e nada acontecia.Não sei aqui, mas não resta tentar...
Sua irmã está bem?Saudades dela o/
Não fiquei sabendo dessa história aí de youtuber fazendo negociações se mandar link do sujeito agradeço.
Piada mal compreendida... -
Inocência, não diria isso, mas talvez possa ter viajado um pouco, mas se existir uma maneira deles faturarem, sairia do papel.E outra, comprados não faltariam, não esqueça que estamos falando da mesma comunidade que fica xingando o jogo mas não deixa a chance de depositar para as novas atualizações passarem.Mas se caso não dê para vender, encosto ela e espero pelo amanhã...
Mudando de assunto, existe algum maio pelo qual posso falar com vc sem ser pelo forum? E sobre um video que eu pretendo fazer, ai eu gostaria de saber se você pode ter alguma idéia que eu pudesse acrescentar... -
Não fiquei sabendo dessa história aí de youtuber fazendo negociações se mandar link do sujeito agradeço.
Fiquei sabendo que a sua irmã quis bater o recorde da Beatriz esses dias...
Porr#, Vitor, essa aí foi pesada até para mim, cara, com essas coisas não se brincam, sério mesmo, isso foi longe demais... -
Porr#, Vitor, essa aí foi pesada até para mim, cara, com essas coisas não se brincam, sério mesmo, isso foi longe demais...
Foi mal aí então, é que eu sempre fui cabeça dura. Desculpa se cutuquei muito forte no assunto. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ta geral parando,aparentemente o Hao acabou de novo,do clã inteiro poucos logavam todo dia.Muita gente migrando para os principais concorrentes do CF,inclusive o pessoal do competitivo (os profissionais de verdade e não os "prós").
E se isso não fosse ruim para Z8/SG ainda tem o CF piratex que não para de crescer.Lá esta sem lag,poucos bugs,Cash mais barato e com mais conteúdo,sem falar em menos cheaters.Dá para acreditar?Um servidor oficial perdendo para um servidor pirata?
A coisa esta feia para CF,se nada for feito,algo realmente efetivo,acho que Crossfire não vai longe.Como disseram,aqui tem 3 a 4 cheaters por sala e mem modo bot esta escapando.Rankeadas?Nem por perto quero passar,pois lá chega a ter guerra de cheater no ceus travados do game.
Eu também estou bem desmotivado,pois as pessoas que conheci aqui no fórum estão parando com o game.
OBS: até os youtubers estão migrando para o concorrente.
Foi mal aí então, é que eu sempre fui cabeça dura. Desculpa se cutuquei muito forte no assunto. -
Só não faça piada com um assunto tão delicado, alguns limites não devem ser ultrapassados, deve ser difícil ler isso de mim, mas há coisas que não devemos brincar.
Realmente você mudou e muito desde quando saiu daqui, e como você mesmo disse é dificil ler isto logo vindo de você. Mas enfim vou respeitar o que disse a mim. -
Atrasaram a manutenção, vamos ver o que sai né.
E em relação à venda de contas, isso nunca vai acontecer, no máximo o que você poderá fazer é vender as suas armas quando vir o sistema de troca de itens. -
Pow CoonN era só tu vender tua conta de boa e n contar pra ngm e pedir pro cara que iria comprar ela excluir geral da lista de amigos e jaera kkkjjj
-
Muitos desses youtubers não tem a mínima credibilidade, muito mau caratismo, não eram os mesmos que diziam que o jogo estava perfeito?Que cheaters eram invenções dos "chorões"?Que jogavam o dia todos e não viam nada?Que os nerfs não existiam?Um mesmo teve a cara lisa de falar que não gravaria com a Barrett Vip nos modos mutante por nãos ser um modo que o mesmo sabia jogar, e logo após esse mostrou suas garrinhas e todos ficaram sabendo quem ele realmente era.Dá moral para youtuber, principalmente os que fazem trabalhos medíocres, é criar um monstros que depois virá nos assombrar.
Só não faça piada com um assunto tão delicado, alguns limites não devem ser ultrapassados, deve ser difícil ler isso de mim, mas há coisas que não devemos brincar.
Para você ver como o mundo da voltas,antes o jogo era perfeito e agora,que o barco esta afundando,deixou de ser.Por isso digo que a equipe tem que prestar mais atenção urgente no game e medidas sérias tem que ser tomadas,e rápido,pois a coisa esta cada vez mais feia.
Sabe o que é não achar nenhuma sala sem cheater o fim de semana inteiro?Cara voando,matando varado,em baixo da terra,mitos do HS gold...e por ai vai.Nem sala de bot escapou.
Não me lembro de ver um game oficial em situação tão lastimável como o CF esta atualmente.
Negocio é partir para console,talves um ps4,ou ir para os concorrentes,porque aqui esta difícil. -
Essa regra não será possível ser liberada. Uma vez liberada, muitas gentes iriam anunciar a mesma para a venda, acarretando assim, futuros problemas no suporte técnico por reclamações do tipo ''Fui roubado, vendi minha acc e ele não me pagou ''.
Outra que, a conta geral, pertennce a Z8Games. Você não pode comercializar uma coisa que não é ''sua''. Uma vez que você gastou seu dinheiro no jogo, você fica ciente e aceita nos termos e uso do jogo que não poderá ser devolvida em nenhuma hipótese, fins lucrativos de volta ao ''Dono'' da conta.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.