Como é bom jogar Cross Fire...
Tento joga essa P#*** de jogo mas é impossível, beta não da pra ir, servidor todo BUGADO, 4Fun não da o ping sobe pra casa do CA####, e ainda tem esses doentes mentais do kct, mesmo sem hack, esse jogo é uma BOSTA!!
http://imgur.com/MEpFcPP
http://imgur.com/MEpFcPP
Comentários
-
Larga esse pc da xuxa e compre um melhor, verá que com uma variedade de jogos de fps você nunca se estressará com um unico jogo. e sim com vários
-
Garanto que é melhor que o PB que você jogava, nisso até você concorda né?
CF é o único game que jogo, isso já faz 2 anos, então se o jogo fechar eu encerro minha carreira nos games (quem sabe aja uma vaga para NeedForSpeed), mas se melhorar eu vou estar ae jogando! Huehuehuehu.
-
O ping não necessariamente está ligado ao jogo, as vezes pode ser a operadora da sua ou da nossa internet. huehue
-
#revoltz relaxa man vai melhorar
:o
-
Como você mesmo disse o jogo esta com vários problemas nesse momento. Agora olhe o lado bom, só tem como melhorar daqui pra frente:rolleyes:
-
Como você mesmo disse o jogo esta com vários problemas nesse momento. Agora olhe o lado bom, só tem como melhorar daqui pra frente:rolleyes:
Ou não.^^ -
O JONNN4S anda meio bipolar ****, a uma hora atrás estava empolgado e falou sobre a ak74-DDB e agora esta indignado. Hué :huehue:
(Zuera!)
Eu também reclamo mas não procuro criticar muito pelo fato de não colocar ZP no jogo! -
Melhorar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegou o piadista, só faltou o palco.
CF é um dos únicos jogos que incrivelmente dá um passo para frente e 80 para trás. O jogo é ótimo, mas se tivéssemos uma administração que se importasse, mais jogadores honestos e menos bugs, talvez, ai sim agradaria mais um pouco, mas é a mesma coisa que ganhar na megasena, 0,2% de chance de acontecer. Jogo este jogo a muuuuitooo tempo, e sério, quanto menos melhor. Até antes de alguém cogitar que haveria vips, tinha hackers, mas era tão pouco que nem se notava, bugs, vish... muito raros de ver. Agora, com tantas atualizações e não conseguem resolver problemas que já estavam no jogo a muito tempo, e se resolvem, só fazem a metade do caminho.
Ah, quando eu falei dos "únicos" jogos, realmente é uma mentira, pois né... A divisão, H-UM-Z-UM ( você entenderam e.e ) entre uma porrada de jogo cheio de bugs, principalmente aqueles com acesso antecipado na istin >.> -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ou não.^^ -
PedroDoMonte escreveu: »O JONNN4S anda meio bipolar ****, a uma hora atrás estava empolgado e falou sobre a ak74-DDB e agora esta indignado. Hué :huehue:
(Zuera!)
Eu também reclamo mas não procuro criticar muito pelo fato de não colocar ZP no jogo!.
-
ksakska fazer oque neh
-
Lucas_Dias escreveu: »Larga esse pc da xuxa e compre um melhor, verá que com uma variedade de jogos de fps você nunca se estressará com um unico jogo. e sim com vários
, é o que tem pra eu jogar, e mesmo assim eu gosto do jogo, se eu tivesse um pc top eu ainda iria jogar CF, o problema é que falta mais administração, e mais comprometimento daqueles coreanos baitolas da SG.
-
oqqfoioqqha escreveu: »O ping não necessariamente está ligado ao jogo, as vezes pode ser a operadora da sua ou da nossa internet. huehue
-
#eu_quero_ver_sangue
-
PedroDoMonte escreveu: »Garanto que é melhor que o PB que você jogava, nisso até você concorda né?
CF é o único game que jogo, isso já faz 2 anos, então se o jogo fechar eu encerro minha carreira nos games (quem sabe aja uma vaga para NeedForSpeed), mas se melhorar eu vou estar ae jogando! Huehuehuehu.
-
É brow é sempre a operadora...
Não disse que era sempre a operadora, mas quase sempre é...
Orientais se quisessem já teriam dominado o mundo, estão sempre um passo a frente do resto mundo... Tu parece que tem senso de humor -
oqqfoioqqha escreveu: »
Não disse que era sempre a operadora, mas quase sempre é...
Orientais se quisessem já teriam dominado o mundo, estão sempre um passo a frente do resto mundo... Tu parece que tem senso de humor
Mas sério, os servidores desse jogo são uma b.... Servidor de clã quem o diga. -
Sim, eu tenho bastante senso de humor, começo a rir por qualquer besteira.
Mas sério, os servidores desse jogo são uma b.... Servidor de clã quem o diga.
Aí complicou, não jogo "clãfronto"...