Indignada com os MOD
Eu recentemente reportei uns certos jogadores, sendo um deles PATENTE GENERAL e de VIP ainda por cima, ai tambem coloquei aqui no forum para provar que nego vip usa HACK ai o que um MOD veio me falar... "" que eu estava denegrindo a imagem do jogador em questão ""
**** fala serio então o que eu entendi disso foi o seguinte, se vc for VIP e PATENTE ALTA pode usar HACK que não sera banido... e isso mesmo né... pois ja fiz algumas denuncias com provas em replay e screenshot de nego voando na tela, matando em cima dos telhado e varando parede isso player com patente entre barrinha dupla de prata à aviãozinho tudo patente alta e até agora não vi seus nomes na lista dos player banido pq será... patente e vip vem com bonus de anti-ban agora... ????
fala serio né....
**** fala serio então o que eu entendi disso foi o seguinte, se vc for VIP e PATENTE ALTA pode usar HACK que não sera banido... e isso mesmo né... pois ja fiz algumas denuncias com provas em replay e screenshot de nego voando na tela, matando em cima dos telhado e varando parede isso player com patente entre barrinha dupla de prata à aviãozinho tudo patente alta e até agora não vi seus nomes na lista dos player banido pq será... patente e vip vem com bonus de anti-ban agora... ????
fala serio né....
Comentários
-
Nany,
Não se trata de uma opinião dos MOD's, se trata de aplicação de uma regra do fórum:
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
Usuários de programas ilegais devem ser reportados em nosso suporte técnico .
Grato. -
Vocês tem uma mania feia de achar que vip tem mais privilégios que não vips.
Tirem isso da cabeça. -
Qual e a Diferencia De Uma Vip , Para Uma Ak -47 Normal ? Quando Um Jogado Esta Usando Hack ? Todo São Tratados Iguais , Se Tive Que Banido Vai Ser Banido e Pronto ..
-
Pelo que entendi a alegação não esta em diferença de VIP pra NORMAL e sim no ato dela ter reportado ( por coincidência um VIP ) e ate o momento não ter visto nem ao menos o nome do player citado na lista dos banidos... Eu até que concordo com tal alegação, pois eu mesmo já reportei um certo individuo que era vip e estava usando sppedy e wall isso a uns 4 meses ou mais e não vi seu nome nos banidos e tambem depois do reporte ja me deparei com ele algumas vezes em salas de P.D
-
Qual e a Diferencia De Uma Vip , Para Uma Ak -47 Normal ? Quando Um Jogado Esta Usando Hack ? Todo São Tratados Iguais , Se Tive Que Banido Vai Ser Banido e Pronto ..
Isso mesmo se é vip ou não vai ser banido, não sei quando mas vai.