Parabéns Z8
Quero ver quantos [REMOVIDO] vão comprar o machado, estava com muita vontade de tentar a sorte na caixa daquela belíssima custom mas felizmente não vou ser idiota de jogar meu dinheiro fora.
Comentários
-
Parabéns Z8, acabei de ver um cara fazendo 58/1 com a marreta atômica, e adivinha? Andando na velocidade da luz!! Parecia até mesmo um cavaleiro de ouro...
-
Parabéns Z8, acabei de ver um cara fazendo 58/1 com a marreta atômica, e adivinha? Andando na velocidade da luz!! Parecia até mesmo um cavaleiro de ouro...
-
Não Gasto Nem Mais Um Real Com esse CrossFire.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n738851]
Tem o replay da partida para me passar?[/QUOTE]
Bom eu tenho uns 5 aqui se quiser, reportei vários players ultimamente mas nenhuma atualização dos ticket... -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei pala ! era o ceia, soltando o meteoro de pegasus kkkkkkkkk -
Não sei como tem gente que ainda gasta tempo e dinheiro com este jogo... Por mais que goste do jogo, a situação está simplesmente ridícula. (os cegos e/ou puxa sacos dizem que já houve épocas piores, sendo que isso não justifica o mesmo.)
Jogo esporadicamente, só pra ver se melhora, mas o que ocorre é o contrário, a cada dia este jogo está ficando mais abandonado. (Trazer atualizações ridículas não significa nada.)
Já gastei muito nesse jogo, e não só eu, mas como muitos, se arrependem. 4 anos perdidos
Ficar só nessa palhaçada de reportar não resolve nada, algo mais efetivo tem que ser feito, e já.
Que tal parar de pensar só no lucro e começar a investir na infraestrutura do jogo.
Jogador de CF é igual mulher de malandro[...] -
tenso acabei de ver a listinha da vergonha deles da data de ontem e kd o individuo que reportei com replay e fotos, sera q n levou ban por ser vip?????????? hummmm será isso... n pode ser né...
hj me arrependo das vip que comprei... cada 10 player na sala no minimo 5 e hack mal consigo jogar assim... -
pena que tem gente assim ( https://www.youtube.com/watch?v=ka7ShCom0pE ) para dar dinheiro pra z8 com o game nesse estado
-
Aproveitando a sua "deixa" eu tenho MUITOS replays com jogadores voando e muitos outros tipos de hacks que são descarados mesmo.
Como envio os replays para você ? -
ola eu venho fazendo uma campanha pro um crossfire limpo um jogo tão bom desse não pode fica infestado de hacker eu tenho muitos replay e já mandei vários replays mais não vir ainda nem um sendo avaliado por vcs esperando ate agora uma boa noite ate mais logo -
Boa noite, bom apesar de tudo estou vendo que está sumindo uma penca de players no rank, bom não sei se é por motivo de ban ou o pessoal está perdendo rank, mas se for pelo motivo de ban estão começando bem. Porém ainda temos muitos players no rank que usam hack e muitos fazendo dupla com hacks, vamos abrir o olho e remover os pontos de quem está fazendo dupla com hack.
-
Não Gasto Nem Mais Um Real Com esse CrossFire.
-
Você vai na balada, um monte de mulher gostosa na parada, bebida e música boa, daí o dono da casa da um aviso: "gente, como não contratei seguranças, ficam vocês responsáveis pela manutenção da ordem, filmem os possíveis baderneiros nos enviem que tomaremos providências". É assim que me sinto no que se refere a denunciar usuários de hacker. Z8 deveria nos garantir um jogo de entretenimento sem sinistros. A nossa única preocupação deveria ser apenas com diversão e compra! Mas, pelo visto quem está se divertindo mesmo são os infratores (hackers), não gastam nada e ainda espantam os compradores! Ainda acredito no trabalho da Z8, mas nós, clientes honestos temos pressa e queremos jogar e comprar!
-
É, ta cada dia mais fácil de ver um hacker na sala. -
sinceramente nao vo gasta neum $ dinheiro no cf ate ver melhora de verdade tenho 8 vips nao perco neuma pre venda mais nessas condições nao da mesmo eu ate fiquei na duvida de compra a ak47 cyborg mais como o cf tinha tirado os hak durante uma sermana justo a sermana na pre venda eu decidi confiar e esse foi o meu erro e nao pretendo comete esse erro dnv e ser eu nao ver melhoras no cf aquela sera a ultima vez que gastei nao vo me arisca en um jogo que pode falir do nada porqualsa de haks exempo hoje ja joguei 3 salas to com 8 reprey 3 deles ja reportei e 5 excluir pq era conta feke e isso pq eu nei fui partidas ranqueadas